"Ame o coopers" revisão - lamentando as férias é engraçado agora

Love The Coopers é um filme de Natal de esperança que se concentra muito no drama e não o suficiente sobre o amor, até o último momento. Leia a seguir para o meuLove The Coopers Review.

Love The Coopers avaliação trailer do filme poster elmos ed John Goodman Olivia Wilde

Quando quatro gerações do clã Cooper se juntam para a sua celebração anual véspera de Natal, uma série de visitas inesperadas e eventos improváveis ​​transformar a noite de cabeça para baixo, levando-os todos em direção a uma redescoberta surpreendente dos laços familiares e o espírito do feriado.

AMOR The Coopers - REVISÃO

Embora a Coopers são um grupo de românticos esperançosos que não consigo fazê-lo funcionar até o último momento de véspera de Natal, o romance do filme é superado pelo drama e tensão que introduz-lo em primeiro lugar. Embora o filme tenta trazer realismo ao ecrã com as verdades desconfortáveis ​​da família (a maioria de nós pode suportar cada Natal ficar juntos), ele passa muito tempo construindo os problemas familiares. Enquanto isso deixa essa cinematográfica felicidade fictícia de Natal eu esperava quando ver o trailer para este acréscimo de esperança para a minha coleção de férias. Embora, eu sinto que este filme não chegar a esse nível de entretenimento n`or emocionante.

A ligação de quatro diferentes histórias de amor que todos envolvem uma família bem-sucedida no fornecimento milagres de Natal, mas não tomar o caminho fácil lá. Enquanto um divertido e às vezes humorísticas, a maioria do filme leva para casa a mensagem de que ir para casa para as férias é algo que todo mundo lamenta e odeia, até que é literalmente quase no fim - quando todo mundo está exausto de tentar atender aos padrões de suas famílias, eles pode toda ligação com o fato de que a vida não é perfeita, mas eles têm um ao outro.

Este filme poderia ter cavado o drama e continuou com as palhaçadas ridículas muito parecido Natal Muito, Muito Louco ou National Lampoon de Férias de Natal. Gostei das relações dinâmicas apresentadas, mas não as ligações ou conversas embaraçosas, especialmente entre Diane Keaton & John Goodman - que estão contemplando divórcio depois de 40 anos.

A PLOT entrelaçamento:



O feliz casal que foi casado por 40 anos quer passar o último Natal com sua família desconhecida para o fato de que eles estão prestes a se divorciar. O filho que está actualmente a passar por um divórcio é dito para encontrar um novo amor. A filha de parafuso-up traz um estranho em uma jaqueta do exército para jantar para tentar & impressionar os pais, enquanto a irmã mais nova covarde da mãe é preso, tentando roubar um espeto ela planejava dar a sua irmã. E, finalmente, o grande avô que bebe todos os dias café e faz com que uma conversa educada com a garçonete muito Rubi decide, em seu último dia no restaurante, para deixá-la a experiência de um Natal bom que ela perdeu a como uma criança - sendo a única filha em uma família disfuncional. para não mencionar o batty velha tia duvidoso que joga o cartão de alívio cômico muito bem. No entanto, todos eles conseguem fazê-lo à casa da Coopers `para a ceia de Natal, até bisavô tem um acidente vascular cerebral.

Quando eles estão todos esperando por resultados sobre sua condição no hospital, todos eles em sua própria maneira se lembrar de tomar os momentos românticos como eles vêm perto e que o amor & vida juntas.

PENSAMENTOS FINAIS:

Tudo isso enquanto eu desfrutar de uma boa complexa história de Natal tecido, que precisava de mais amor & alegria anteriormente. Mesmo quando um personagem se tornou mais feliz, o resto parecia para adicionar mais drama para as chamas de suas próprias vidas. Agradável, mas poderia ter sido retocadas.

Além disso, Steve Martin vozes do narrador / cão do Cooper e faz um ótimo trabalho com isso.

O que você achou do meu Amor A revisão Coopers? Você já viu Love The Coopers? O que você pensou disso?

Comente abaixo e deixe-nos saber!

Artigos relacionados