Mark verheiden na queda dos céus contra bsg & época 2

Produtor executivo Mark Verheiden aponta as "grandes diferenças" entre Falling Skies e ex-series Battlestar Galactica, e brinca com o plano de longo prazo para as séries invasão alienígena.

"Uma das grandes diferenças entre Battlestar GalacticaFalling Skies - E pela maneira, você vai encontrar ninguém que ama Battlestar mais de me- foi uma experiência maravilhosa - é que Battlestar foi muito militar. As pessoas nesses navios eram pessoal de combate em primeiro lugar. Havia alguns civis, mas as histórias foram construídas em torno dos pilotos e as pessoas na Battlestar. Eles eram guerreiros antes do ataque Cylon. Além disso, ele foi colocado em seu próprio tempo distinta, se isso era futuro ou passado. Falling Skies é definido muito agora e as pessoas que estão lutando para se reúnem neste resistência não são soldados - eles são apenas pessoas, o personagem de Noah Wyle era um professor da faculdade, e para além de caçar com seu pai, eu não acho que ele é sempre pegou uma arma em sua vida. Agora ele está ensinando seu filho de 16 anos de idade para usar um M-16, por isso é um olhar diferente para uma história sobre uma invasão alienígena.

"Eu acho que ele também é tecnologicamente menos com base de Battlestar estava. Não temos lutadores e não temos armas nucleares ou qualquer coisa. É basicamente nós, e é sobre nossos personagens que tentam encontrar os guerreiros dentro deles - porque ele não vem naturalmente -. Também encontrar uma fraqueza nos aliens "

Quanto ao plano de longo prazo para Falling Skies, Verheiden diz:

"Quando você chegar ao final da primeira temporada, você verá que nós apenas arranhamos a superfície sobre o que está acontecendo, então há definitivamente planos de longo prazo. dedos de todos são cruzados que, se ele recebe um bom público que se renova e ele vai voltar para a segunda temporada e ser muito divertido ".

Fonte: SFX

Artigos relacionados