Jason bourne está de volta e melhor do que antes.

Jason Bourne está de volta e kicks ass tão duro como ele costumava fazer. Matt Damon retorna como um dos personagens mais emblemáticos do século XX. Tem sido quase uma década desde o último filme de Jason Bourne, estrelado por Matt Damon. Ele voltou e prova que ele ainda tem isso!

Jason Bourne supremacia Matt Damon Jeremy Renner ultimato
Jason Bourne está de volta em todos os sentidos da palavra, apesar de a franquia tentando ir em uma direção diferente com Legado Bourne com Jeremy Renner. Matt Damon voltou após quase uma década desde a última adequado Jason Bourne filme. O ex-C.I.A. operatório é arrastado para fora de esconder por quase uma década depois de seu passado é finalmente revelado a ele e ele começa a entender o que realmente aconteceu.

A razão Tomou 9 Anos para ake Jason Bourne

Matt Damon especificamente queria fazer esse filme com o diretor Paul Greengrass, porque ele é o único que fez os três primeiros e ele lidou com eles tão bem. Damon disse que ele provavelmente iria fazer um quinto filme Bourne f desde que Paul Greengrass está no comando que eu entendo porque o filme de sair tão bem com estes dois trabalham juntos! Uma das coisas que eu mais sobre este filme como foi o ritmo - em nenhum ponto nesta sequela eu estava entediado. Eu estava tão envolvido no filme que eu estava apenas apreciando-lo totalmente. Nem um minuto se sentiu perdido.
este foi um dos melhores Jason Bourne filmes que tivemos até agora. Obviamente, melhor do que Bourne Legacy (estrelado por Jeremy Renner, não Matt Damon), mas eu acho que é ainda melhor do que Bourne Ultimatum.

Quatro componentes para um grande filme:

1. Será que o filme entreter?

Jason Bourne (2016) é um totalmente divertido follow-up para a franquia Bourne e eu acho que qualquer um que esteja interessado em Matt Damon ou Paul Greengrass (diretor) iria desfrutar completamente o quinto na série. Não só tem o personagem Jason Bourne foi um icónica figura estável, e heróico na última década & meio, mas a antecipação da sequela exata foi alimentando a emoção ea eventual entretenimento uma vez que você assistiu ao filme.

2. Será que o filme introduzir & responder pontos da trama que são únicos / interessante?

Bem com uma franquia que está durou tanto tempo como Bourne, claramente o filme destina-se a explicar algumas peças sem resposta da trama - a saber quem é David Webb & por que Jason Bourne voluntário em primeiro lugar? Eu não posso dizer muito mais do que isso.

3. Faz você acha?

Um grande filme deve fazer você questionar tudo o que lhe mostrou, mas deve (espero) também fazem você pensar sobre a mensagem pretendida. O filme em si é feito para entreter, mas quase sempre (se é um filme bem-feito) tem um significado mais profundo. I severamente acredito que todo bom filme deveria fazer você questionar a sociedade de hoje, as interações que temos entre si e em cima disso, ele deve fazer você se perguntar o que exatamente você só assistiu. forma de arte, de Stanley Kubrick foi nos detalhes e na beleza extrema de cada fotograma de seus filmes, mas sua melhor qualidade criativa estava deixando o filme a ser interpretada pelo público em um sentido. A primeira vez que pessoas assistiram The Shining ou 2001: Uma Odisséia no Espaço nos cinemas, eles não deixaram inteiramente certo o que tinha acontecido. Eles tinham que pensar sobre o que exatamente Kubrick estava tentando dizer com o filme em sua totalidade. Outra grande 2 exemplos são Memento & Pulp Fiction, que desempenham em ordem cronológica inversa - ou seja, os eventos que são punho apresentados ao público não são necessariamente os acontecimentos que tiveram lugar em primeiro lugar, em tempo real.
Paul Greengrass aproveitou a oportunidade para fazer Jason Bourne (2016) mostrar uma preocupação incrivelmente crescente para muitos que é a privacidade tecnológica. Se vamos ou não realmente tê-lo, mas também, se é ou não vai ficar assim.

4. Ter os personagens crescidos do início ao fim?

O desenvolvimento do caráter é um conceito muito importante do cinema. Certificar-se de seu público sabe quem é o protagonista (herói) e o antagonista (vilão), em linha reta desde o início. Mas, bem, é vital que os personagens não só mostrar de que lado seu, mas ter profundidade & talvez vacilar entre o bem & o mal, assim como a mudança ao longo do filme. Tornando-se uma pessoa totalmente diferente entre o primeiro tiro deles na tela & o último.

O futuro para Jason Bourne:



Matt Damon afirmou que ele poderia estar interessado em retornar para um quinto Jason Bourne, se Paul Greengrass foi envolvido como diretor.

Artigos relacionados