Falling skies: moon bloodgood & colin cunningham talk estações 2 e 3, além de série

Moon Bloodgood e Colin Cunningham provocar a próxima segunda temporada de TNT de Falling Skies, Sua época de 3 esperanças e sucesso serializado do show.

Bloodgood (Anne Glass) e Cunningham (John Pope) participou de uma teleconferência para a segunda temporada do show. Aí vêm os quotables (por Três If By Space) ...

Sobre se o passado de Papa e Maggie é explorado na 2 ª temporada:

Cunningham: Nós tipo de saia em torno dela, que é ainda mais interessante eu acho que para nós, nada está realmente disposta em concreto. Mas, certamente, Sarah Carter, o maravilhoso Sarah Carter, e eu gastar muito tempo discutindo a nossa história e todo esse tipo de coisa. Assim, mesmo quando as linhas são escritas de uma certa maneira, estamos muitas vezes jogando subtexto que ainda não foi realmente mesmo revelou-nos pelos escritores, mas é uma complexidade maravilhosa que eu acho que eles trouxeram para a temporada. E eles mantê-lo lá, você sabe, apenas à distância de um braço, que é maravilhoso considerando o fato de que seu relacionamento com Hal, você sabe, continua a crescer e ainda assim ela ainda tem esse passado que ela tem que lidar com eles.

No esperanças para seus caracteres devem as séries pousar uma terceira temporada:



Bloodgood: Eu acho que o que eu estou esperando para se ir terceira temporada, é que a relação que não tenha sido abordado, por exemplo, como Colin e I. Ou a minha relação com os meninos que eu acho que eu gostaria de ver, Eu gostaria de ver todos os personagens no nosso programa interagir com personagens que não têm interagido com, porque isso torna mais completo, e nada iria acontecer em uma comunidade. Você não apenas tem relacionamentos com duas pessoas especialmente se eu sou um médico e eu estou cuidando de todas essas pessoas feridas eu teria mais interação e mais relacionamentos. Portanto, esperamos que, na 3ª temporada vamos ver esse tipo de obter mais desenvolvida.

Na serialização de Falling Skies e por que os espectadores têm respondido muito bem à série:

Bloodgood: Eu acho que com Falling Skies eles nem sempre contam com os truques de ficção científica, que vão principalmente após a história. Quando eles contrataram Bob Rodat, eles queriam alguém que era realmente bom, desenvolvimento de personagens e essa é a história principal e a segunda história é a ficção científica. Então se você tem uma boa base e personagens que são realmente substanciada, acho que quando você traz a ficção científica em cima dele, ele só se sente como um espectáculo cheio contra um show de ficção científica fina com todos os sinos e assobios que às vezes pode sente plana e não interessante. Eu acho que você tem que ter as duas coisas lado a lado: uma boa história e também uma boa ficção científica, para manter as pessoas interessadas.
Cunningham: Além disso, eu diria que a pura calibre do show é mil vezes maior do que qualquer sci-fi show I já trabalhou. Isso e não começar com tudo bem aqui está o problema, aqui está você sabe que temos uma nova missão a cada semana [Não é processual]. Às vezes não há nenhuma missão em tudo que é simplesmente uma questão de sobrevivência. Por isso é um truque, porque quando entramos e vemos algumas das imagens ou ler os scripts que não lêem como a TV mostra que eles realmente ler muito cinematográfica. É mais como uma minissérie ou um recurso. Então, isso é uma parte realmente emocionante do show que eu acho que nos faz sobressair.

Falling Skies Temporada 2 terras de domingo, 17 de junho, às 9 / 8c na TNT.

Fonte: Três Se By Space

Artigos relacionados