Steven spielberg fala céus de queda e seu amor por tv sci-fi

"..there É uma vantagem distinta de uma série de televisão sobre um filme em que a rede dá-lhe muitas horas para explorar caráter, para entrar essas pessoas e tê-los tornar-se uma parte de suas vidas semanais. E isso, para mim, é a razão mais maravilhosa de estar envolvido na televisão ".

Essa é a opinião de Steven Spielberg, que fala com guia de TV sobre o seu afeto duradouro para a televisão sci-fi, apesar dos orçamentos muitas vezes menores disponíveis para perceber histórias em curso, impulsionada caracteres na tela pequena.

Cabeça para além do salto, onde encontrará mais comentários de Spielberg em uma de suas últimas histórias de TV Seriable - o TNT série invasão alienígena Falling Skies.

TV Guide Magazine: Falling Skies foi originalmente chamadoConcórdia- o personagem principal, Tom Mason, é um professor- história eo show está situado perto de Boston. Fosse você e criador-roteirista Robert Rodat (economia Ryan privado) Com o objetivo de fazer
uma alegoria guerra revolucionária?

Spielberg: Senti que esta era uma história pós-apocalíptica muito interessante, com um século 21 [rotação no] espírito de `76. Eu vim - fora do azul um dia - com o nome Falling Skies, que é basicamente o que acontece com o planeta após esta invasão. O que é único sobre esta série especial é que a história começa depois de uma conquista bem sucedida do mundo.

TV Guide Magazine: O que te atraiu mais sobre a história?
Spielberg:
Eu sempre fui interessado em como vamos sobreviver e como engenhoso somos como americanos. Como os sobreviventes alimentar as crianças? Como é que eles reabastecer-se militarmente para defender e até mesmo ter de volta o que eles têm perdido? A ideia de que um professor estimado da literatura e da história americana se torna um dos líderes dessas vagens de defensores seria uma maneira muito convincente para o público a ver-se, pensei.

TV Guide Magazine: Por que você elenco Noah Wyle como seu herói?
Spielberg:
Eu sei Noah porque a minha empresa produziu ER. Tentei levá-lo para Ryan privado, mas sua agenda não permitiu isso. Eu estive determinado a trabalhar com Noah e quando a ideia deste entrou em meu cérebro, [ele] foi a minha primeira escolha. Ele veio em sua própria forma brilhante.

TV Guide Magazine: Então, muitos de seus trabalhos têm-se centrado na família, se é a família nuclear ou de uma unidade de combate (HBO O Pacífico). É justo para descrever Falling Skies eTerra Nova como mostra a respeito das famílias - com alguns estrangeiros legais e dinossauros?
Spielberg:
É um tema que harken volta para muito porque é algo em que acredito. É algo que eu tenho a experiência mais próxima com. [risos] Eles dizem que escrever o que você sabe, e com sete filhos e três irmãs ... I tendem a vir sempre volta para a família como um marco para o público para entrar essas histórias bizarras.

Pode continuar a ler na TV Guide.

Confira as últimas promo e espiada para Falling Skies, continuando domingo em 10 / 9c.

Artigos relacionados