Comunicado de imprensa: céus de queda - época 1

TNT emitiu um comunicado de imprensa longa para o seu próximo Steven Spielberg-produziu séries invasão alienígena, Falling Skies. A descrição fornece uma visão geral da premissa, personagens e aqueles envolvidos em trazer o show para a vida. Eu mencionei Spielberg estava envolvido? Como envolver ainda é discutível, dado o número de placas que ele está girando no momento, mas seu nome definitivamente adiciona um pouco de brilho ao show.

Esta é uma aventura de verão nós estamos muito ansiosos para. Falling Skies lança com uma estreia de duas horas no domingo 19 de junho, no 9.pm. Confira a versão completa depois do salto e, graças a passador para a ponta.

Heróis emergem após invasão alienígena em Falling Skies, poderoso New Series de TNT Estrelas Noah Wyle. De DreamWorks Television e produtor executivo Steven Spielberg

Video: Chapecoense, Aeronáutica Civil da Colômbia divulga atualização da lista sobreviventes do acidente

Ansiosamente aguardado Jogo da série para lançar com duas horas Estreia domingo, 19 de junho, às 21:00 (ET / PT) -
Antes de passar para domingos intervalo de tempo regular em 22:00 (ET / PT)

No rastro devastador de uma invasão do planeta all-out por uma força militar estrangeira, as pessoas comuns devem fazer coisas extraordinárias para sobreviver em novos e poderosos SKIES séries vincendas da TNT. As estrelas da mostra Noah Wyle (ER) e trata de TNT da DreamWorks Television e produtor executivo Steven Spielberg. Falling Skies está programado para o ar ao longo de oito semanas, começando com a estréia de duas horas no domingo 19 de junho, às 21:00 (ET / PT). O show vai depois passar para a sua domingo regular 22:00 (ET / PT) intervalo de tempo.

FALLING SKIES abre no rescaldo caótica de um ataque alienígena que deixou a maior parte do mundo completamente incapacitado. Nos seis meses desde a invasão inicial, os poucos sobreviventes uniram-se fora das grandes cidades para começar a difícil tarefa de lutar para trás. Cada dia é um teste de sobrevivência como soldados cidadãos trabalham para proteger as pessoas sob seus cuidados ao mesmo tempo, engajar-se em uma campanha de insurgência contra a força alienígena ocupante, cuja natureza e finalidade permanece um mistério.

No centro de Falling Skies é Tom Mason (Wyle), um professor de história de Boston cuja família foi dilacerada. Sua esposa foi morto pouco depois do ataque inicial, e um de seus três filhos foi levado cativo pelos aliens para algum propósito desconhecido. Tom deve agora colocar o seu extenso conhecimento da história militar à prova como segundo no comando da 2ª Massachusetts, um regimento de combatentes da resistência de protecção de um grande grupo de sobreviventes civis. Eles estão constantemente tentando ganhar inteligência sobre os estrangeiros, a fim de um outsmart dia e alcançá-los e espero reconstruir suas vidas.

Moon Bloodgood (Terminator Salvation) também estrelas como Anne Glass, um pediatra que trabalha com as crianças sobreviventes para ajudá-los a lidar com a agitação traumática em suas vidas. Will Patton (Armageddon, TNT de Into the West) desempenha Weaver, um líder militar feroz da resistência e comandante de Tom.

FALLING SKIES também é estrelado por Drew Roy (Secretaria) como Hal, filho mais velho de Tom e um lutador crescente na resistência movement- Maxim Knight (Irmãos & Sisters), como Matt, mais novo filho- Connor Jessup de Tom (The Saddle Club) como Ben, o filho de Tom, que foi capturado por aliens- e Seychelle Gabriel (Weeds) como Lourdes, um adolescente órfão que ajuda a Anne em clínica médica improvisada do grupo. Mpho Koaho (Rookie Blue) e Peter Shinkoda (The L Word) desempenham Anthony e Dai, dois combatentes da resistência no 2º Mass.- Colin Cunningham (que vivem em seu carro) é John Papa, o chefe de uma quadrilha de marauders- e Sarah sanguin Carter (tubarão) é Margaret, um sobrevivente Desconfie de gangue do Papa.

FALLING SKIES é um conto de resistência, compromisso e coragem em que as pessoas comuns são chamados a tornar-se heróis. A série centra-se na capacidade de resistência dos sobreviventes e sua determinação em manter a sua humanidade quando tudo o resto foi destruído. Também explora os laços que unem as pessoas nas mais difíceis circunstâncias, bem como o potencial para o ser humano para ligar uns aos outros quando a luta para sobreviver ameaça para dar lugar ao desespero. Através de tudo isso, existem momentos de alegria e felicidade, incluindo aniversários, nascimentos, humor, romance e amizade. Os sobreviventes podem ser superada, em menor número e desarmados, mas nada pode bater o espírito humano.

"Um dos aspectos mais intrigantes da Falling Skies é que a própria invasão já ocorreu como nós apanhar com a resistência humana", disse o co-produtor executivo e escritor Mark Verheiden. "Seis meses em, choque se transformou para resolver como os sobreviventes se reúnem para formar um plano de ataque. O mistério do plano alienígena gradualmente se torna mais clara ao longo da temporada, mas não de uma forma a resistência humana poderia ter previsto. "

Os alienígenas em Falling Skies são tão misteriosa como eles são implacáveis. Eles são muito inteligentes e usar táticas militares-like, o que os torna uma força esmagadora contra a segunda missa. Eles são rápidos, forte, extremamente inteligente e muito difícil de matar. Os sobreviventes foram encontrados dois tipos de estrangeiros na força invasora: "skitters", assim chamado pela forma como se movem sobre as pernas de aranha, e "mechs", fortemente armados robô-como bi-peds.

A cada semana, os sobreviventes descobrir novas peças de informação sobre a força alienígena, mas essas descobertas muitas vezes levam a mais perguntas sobre existência e finalidade dos alienígenas. Não importa o que se aprendeu sobre os invasores, o maior mistério de todos permanece: Por que eles estão aqui, eo que eles querem?

FALLING SKIES é executivo-produzido por Steven Spielberg, juntamente com a DreamWorks Television dirige Justin Falvey e Darryl Frank, Graham Yost (justificados, a do Pacífico) e roteirista Robert Rodat. Rodat, que ganhou uma indicação ao Oscar® por seu roteiro para O Resgate do Soldado Ryan, escreveu o piloto de uma ideia que ele co-concebidas com Spielberg. Mark Verheiden (Heróis, Battlestar Galactica) e Greg Beeman (Heróis, Smallville) são co-produtores executivos. O piloto foi dirigido por Carl Franklin (um movimento em falso, Out of Time).

[TNT]

• Você pode assistir a cinco minutos FALLING SKIES Sneak Peek Aqui.