Falling skies: drew roy hal de estar e 2 ª temporada

Você viu o questões candentes, Agora confira este Falling Skies entrevista com drew Roy que interpreta Hal Mason.

Roy fala Collider sobre o crescimento de seu personagem ao longo da temporada, seus momentos favoritos, e onde ele gostaria que seu personagem ir (a quase pregado-on) segunda temporada. Contém spoilers leves para os próximos episódios.

Será que nada de particularmente surpreendê-lo sobre o seu personagem, ao longo da 1 ª Temporada?

ROY: Sim. Fiquei surpreendido pela forma como ele cresce em um homem e como ele olha para seu pai. Ele não deixar transparecer que ele admira seu pai tanto quanto ele faz, mas ele realmente faz. Em um ponto, Hal tem que entrar na pele de Tom (Noah Wyle) e cuidar das crianças por um tempo e será o seu protetor, e que foi realmente interessante. Jogando Hal, gostaria apenas de olhar para o pai, e ir para fora em minhas próprias tangentes pequenos e fazer as coisas acontecerem. Mas então, quando eu estava na sua posição, eu tinha que pesar as opções de escolhas. Foi surpreendente para ver o que parecia, para depois ter as mesas viradas.

Você tem episódios favoritos ou momentos que são significativos para o seu personagem, que você está olhando para a frente com as pessoas começando a ver?

ROY: Sim. O primeiro momento importante que eu realmente gostava de jogar é no terceiro episódio, onde Karen (Jessy Schram) e eu ficar cara-a-cara com os alienígenas, e nós temos que lutar contra eles e algumas coisas horríveis acontecem. É uma perda enorme para o meu personagem. Isso foi um bom momento para começar a jogar. E, em seguida, no quinto episódio, temos que ir para o hospital e interagir com as crianças aproveitadas entre os estrangeiros. Isso é um episódio intenso bastante Hal, então eu gostaria que um. E então, quando eles estão no Santuário e tenho de calçar os sapatos do meu pai e subir para a ocasião, que era outra muito grande episódio para Hal. Foi muito divertido para chegar à altura do desafio e tornar esses episódios trabalhar.

Com já estar falar de uma Estação 2, ter-lhe dado qualquer pensamento para onde você gostaria de ver seu personagem?

ROY: Você sabe, nós temos esses grandes escritores que eu só tenho plena fé que eles vão torná-lo interessante. Eu nunca tive um script onde eu estava como, "O que estamos fazendo aqui? Eu não gosto disso! "Eu acho que eles provavelmente poderia chegar a algo melhor do que eu poderia vir acima com. A maneira que a série termina, temos dois caminhos muito diferentes que poderiam ir para baixo e estou curioso para descobrir qual deles vai ser, eu mesmo.

Você pode ler mais em Collider.

Artigos relacionados