`A voz` episódio 3: pip, pip, hooray!

As audições continuam!

Round 3 do "The Voice" audições cegas estão sobre nós! Com isso, temos mais duas horas na noite de ontem, onde aprendemos que o pool de talentos americano não secou ainda - e também que não uma pessoa no painel está acima de sabotagem outra pessoa.

Durante o episódio desta semana, houve cabelo grande, cabelo azul, tatuagens esquerda e direita, e um cara com uma sílaba de um nome que surpreendeu a nossa auto cínico ao silêncio.

Video: BUGS BUNNY LOONEY TUNES 4 HOURS COLLECTION: Daffy Duck, Porky Pig and more! [HD 4K for Children]

Sarah Ouro - O show começou, dando-nos um teste cego de Sarah - um cantor com uma paixão pela música popular, mas que acabou fazendo testes para uma canção Lady Gaga em "You and I." Para torcer as palavras da canção de Gaga, houve "alguma coisa, alguma coisa sobre essa voz." foi emocionante, e quando você pensou que estava prestes a aventurar-key ele encontrou o seu caminho de volta.

Sarah fez uma escolha inteligente na escolha de Cee Lo Green - um homem que vai abraçar seu guerreiro musical interna, embora não obrigando-a a ser alguém que ela não é. (Nós ainda me lembro que tipo de loucura que ele gerou com Vicci Martinez última temporada.)

Elley Duhe - Elley soa como a versão da vida real de Rachel Berry de "Glee", exceto que ela viajou mais com seus pais, a fim de prosseguir uma carreira musical - até o ponto onde ela ainda abandonar a escola antes de se formar.

Que esta seja uma lição para todos - permanecer na escola. Elley, na verdade, tinha uma voz bastante único, mas o problema é que única nem sempre é uma grande coisa. Sua voz era particularmente ralar às vezes, e ela parecia estar com medo de ficar em falsete muito tempo, a fim de manter-se de estar fora de sintonia.

Pip - Onde é que vamos entrar na fila para comprar o seu álbum? Ouvimos alguns grandes interpretações de "House of the Rising Sun" ao longo dos anos sobre a realidade TV (Siobhan Magnus, Haley Reinhart), mas este foi realmente lá em cima.

Nós amamos tudo sobre Pip - a partir de seu tom de sua presença de palco para o fato de que ele tem o mesmo nome que o personagem principal de Nós certamente temos apenas que, quando se trata de perspectivas deste cantor bowtie-desportiva para ir longe "Grandes Esperanças". , e ele tinha a sua escolha de todos os quatro treinadores. Sua escolha? Adam Levine - principalmente porque ele virou a cadeira em torno de primeira.

Video: Wizard of Oz - NEW Chapter 4 | Story Time with Ms. Boosky at Cool School

Erin Willett - Erin tem algum cabelo grave, e ela também tinha uma história séria - seu pai foi diagnosticado com câncer pancreático estágio 4 pouco antes de sua audição, e isso pode muito bem ser uma das histórias mais dolorosas que temos ouvido. Ela tinha um grande espírito por trás sua audição, embora, como ela queria fazer alguma coisa para fazer seu pai sorrir pelo tempo que ele deixou.

Considerando que ela tinha uma voz na veia de Christina Aguilera, que foi um choque para ver que Blake Shelton era realmente o único a virar-se e recebê-lo a bordo da sua equipa - que vai ser fascinante ver o que uma estrela do país faz com uma diva.

David Graça - Este é um caso estranho para um show como este - um jogador de futebol que realmente pegou a música depois de ter iniciado a carreira como treinador, e tem sido realmente única a fazê-lo por cerca de três anos. Em algum ponto no próximo par de anos, esperamos que David aprende uma lição - você tem que escolher uma canção que impressiona o painel. "Sweet Home Alabama" é o tipo de música que você canta em uma jam session, e não tanto um concurso de canto.

Katrina Parker - Só a partir de sua maquiagem e seu cabelo, Katrina lembrou-nos quase como uma estrela na década de 1940 - mas a partir de sua história, estávamos realmente lembrado de Kirk a partir de (Ambas as partes têm estado doente por longos vãos de suas vidas devido "The Bachelorette". moldar.)

Quanto a sua voz, Katrina teve um pouco Adele pouco em sua voz misturada com um pouco de Alanis Morissette. O tom não era sempre lá, mas se o que Adam Levine estava dizendo quando se tratava de sua crítica - ela tem um tom único que não vimos na série até agora.



Geoff McBride - De sua aparência sozinho, nós gostamos Geoff. Ele tinha uma vibração em vez quadril, e ele foi um dos poucos que (graças a uma lesão no boxe) tem uma razão legítima para usar óculos escuros em ambientes fechados. Quanto ao seu desempenho, a nossa parte favorita era que ele realmente apareceu em torno do palco como se fosse todo o seu playground. Ele era como LeRoy Sino poderia ter sido se mostrando mais energia.

Uma das coisas agradáveis ​​que desfrutamos sobre esta temporada é que os concorrentes não são necessariamente escolher treinadores com base em seu próprio favorecimento pessoal. Ficou claro que Geoff foi um grande fã da música de Cee Lo, mas não se pode descartar o fato de que Christina empurrou primeiro botão. Esta foi, obviamente, o suficiente para vencer Geoff acabou.

Erin Martin - Mesmo sem vê-la bizarra princesa egípcia obter-up, levou apenas Blake cerca de três segundos para perceber que Erin tinha a voz mais interessante da competição até agora. Ela faz algumas coisas estranhas tanto com a letra "s", bem como seu controle da respiração, e Blake foi praticamente pirando no seu lugar o tempo todo.

Infelizmente, gestos animados de Blake não foram suficientes para compensar o fato de que Cee Lo passou uns bons cinco minutos a tentar reservar-la como o ato de abertura de sua turnê com base apenas na aparência. Nas palavras de Blake, "todo mundo gosta de Cee Lo mais do que nós."

James Massone - No que pode ser a maior surpresa do rapaz, um garoto italiano de Boston vestindo uma carta jaqueta saiu e realizou uma cobertura bastante estelar de Drake "Find Your Love".

Video: HAPPY OFFICE WORKER | Job Simulator - VIVE

Infelizmente para os outros treinadores, a debandada para Cee Lo continuado aqui. Adam foi a única pessoa a não empurrar o botão, e ele ficou de fora em um cara que pode ter se afogado em suas próprias lágrimas se ele tivesse levado mais tempo para tomar sua decisão.

Rae inverno - Ela tem o cabelo azul, cerca de dois milhões de tatuagens, e ela trabalha em uma pista de boliche - e isso não foi suficiente para obter qualquer um dos treinadores para virar. Sim, era a coincidência mais triste cada vez que ela cantou "Take a Bow" apenas para que isso aconteça com ela. Em uma nota diferente, por que no mundo era Perez Hilton na audição com ela?

Chris Cauley - Qualquer um que tenta fazer um teste com uma Bruno Mars merece alguma grande crédito - principalmente porque este é um dos artistas mais difíceis de sempre a imitar. Enquanto audição Chris `para "Grenade" foi um pouco como um raio de alegria, ainda não está vendido em presença de palco do cara ou até mesmo sua personalidade. Ele é tão humilde, e isso não é a coisa mais fácil de vender no negócio da música moderna.

Nathan Perrett, Brian Fuente, e Moisés Pedra - Fora destes três artistas que foram mostrados na passagem, única Moisés foi particularmente notável em que ele está na equipe de Christina, e é o primeiro apresentador do show de sempre aparecer no "The Voicce."

Video: The Berenstain Bears: Hug and Make Up / Big Road Race - Ep. 32

Jordis Unga - Que maneira estelar para acabar com esse show! Jordis tem uma voz que é rock genuinamente and roll - ela entende que "Talvez eu estou espantado" é uma canção sobre melodia e significado em relação bater algumas grandes notas. Então, novamente, Jordis tem alguma experiência - ela estava em um show cantando antes em "Rock Star: INXS", que faz dar-lhe um pouco de uma vantagem em como reality trabalha sobre as outras estrelas.

Este desempenho se acontecer de ser para ser o mais divertido de qualquer sobre o show para assistir em termos de reação dos treinadores - principalmente porque vimos Blake Shelton tentando incentivá-la a participar de sua equipe, fazendo gestos com as mãos sobre a cabeça. Surpreendentemente, funcionou.

-

Mais uma semana passou, e estamos começando a entrar na reta final das audições cegas (tão divertido como eles são). Naturalmente, teremos mais julgamentos precipitados na próxima semana sobre as performances - e vamos continuar a ter alegria no fato de que cada vez que Cee Lo empurra o botão, ele sorri como uma criança pronto para abrir um presente na manhã de Natal.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados