Nbc `a voz` top 6 avaliação: fez james wolpert, queixo tessanne, jacquie conquista lee top 6?

Tessanne Chin ;Por seu show de top 6 "A voz"Decidi que ia tentar ser um pouco mais como" American Idol "temporada de 12, exceto com Buscamos pessoas oferecendo críticas. Houve alguns grandes números aqui, mas a forma como muitos baladas / músicas que ouvimos em todos os outros reality show. Normalmente, o programa consegue fazer-nos um favor e ficar longe de algumas dessas armadilhas, por isso foi um pouco de drag.

Há duas rodadas de performances da semana, por isso, vão ser classificá-los em grupos para não criar qualquer tipo de confusão enorme para qualquer um. Felizmente, não há temas parvos no aqui- isso não é "X Factor" depois de tudo.

Primeiro round

6. Matthew Schuler, "Story of My Life" - Nós não vamos sentar aqui e bater a escolha da música, tanto quanto algumas outras pessoas lá fora, provavelmente vai querer, uma vez que, na verdade, sinto que esta é a melhor canção que One Direction já fez. Mas a razão desta canção funciona é porque Harry Styles realmente pregos algumas dessas notas no refrão. Nada funcionou aqui para Matthew. O arranjo foi estranho, parecia ofegante e afiada, e não havia esse mesmo tipo de unidade vocal ou paixão que está no original. Vamos esperar por uma grande segunda música, uma vez que Matthew está chegando perto de um colapso bastante surpreendente depois de estar em um ponto um favorito indiscutível.

5. Will Champlin, "A Change Is Gonna Come" - Uma mistura de algumas boas notas, e alguns, onde o campo estava um pouco por todo o lugar. A melhor maneira de descrever este foi um exemplo de sua paixão indo todo o lugar até o ponto onde começou a impactar a qualidade de sua voz. Não tanto o acompanhamento perfeito para "At Last", que nós pessoalmente esperando para ver.

4. Cole Vosbury, "Rich Girl" - Este foi agradável, mas não de qualquer maneira o tipo de direção que teria levado a este ponto. Você tem que ser um pouco mais ousado ao escolher canções neste momento para obter os downloads. melhor esperança de Cole é para prender algumas compras no iTunes para pessoas que cresceram na década de 1970 e estão se sentindo um pouco nostálgico.

3. Jacquie Lee, "Cry Baby" - Isso ia ser # 2 em nossa lista para esta rodada, mas depois Jacquie foi em frente e fez algo que é muito alto na nossa lista pet-peeve: Fazendo uma produção fora de ser fora do ar no final da canção. Ela foi pregar este assassino vocal, e, em seguida, levou-nos imediatamente para fora daquele momento. Você tem que deixar-nos ferver um pouco! Isso seria como Christina cantando "The Voice Within" e, em seguida, contar uma piada.

2. James Wolpert, "se apaixonou por uma menina" - Fantásticas escolha por James e Adam Levine. Este foi vocalmente uma reminiscência de audição cega James `no início da temporada. Ao invés de lançar James em algum tipo de tufão vocal que ele luta, este era o tipo de estranho vibe, indie que realmente o faz se destacar.

1. Tessanne Chin, "Redemption Song" - Se pudéssemos fazer um 5 topo da lista de músicas que gostaria de ouvir Tessanne cantar no "The Voice", "Redemption Song" está no topo da lista. Obviamente, ela tem uma ligação cultural com a música de Bob Marley, mas mais do que isso, ela acrescentou sua própria espécie de paixão e energia para a música. Seu melhor desempenho em toda a temporada, e nós realmente não acho que é perto.



Segundo round

6. Cole Vosbury, "Better Man" - Esta semana vai ser o grande teste da base de fãs de Cole, e por um par de razões. Ele foi primeiro durante as duas rodadas do show, e ele também se apresentou duas músicas que provavelmente não são tão memorável em comparação com alguns de seus trabalhos passado. Esta foi uma canção emocional que ele se apresentou muito bem, mas a única coisa lamentável é que esse show pode ser muito comercial, e ele pode ter precisava de algo aqui que foi um pouco mais conhecido do que James Morrison. Felizmente, nós estamos errados, e isso é "deixá-la ir" 2.0.

5. Matthew Schuler, "Quando um homem ama uma mulher" - Vamos tentar dar-lhe um sentido melhor como a linha do tempo desse desempenho. Ele veio depois de três outras baladas, e queríamos para adormecer. Mas isso não é realmente culpa de Mateus, e nós temos que olhar para isto como ele estava se apresentando em uma noite normal, e ele fez um bom trabalho com ele. Havia talvez um ou dois fora notas, mas isso não é uma canção fácil de cantar ... em tudo.

4. Will Champlin, "Oh Brother" - Esta não é uma canção que nós estávamos realmente familiarizado com indo para a noite, mas nós cavamos-lo totalmente. Ele é sentida um pouco como "Ghost Riders in the Sky", mas com um toque de modernidade. Muito diferente para Will, e ainda, ao mesmo tempo, de alguma forma no bolso musical. Esta foi uma pequena coisa de bom para ele e Adam para puxar fora de sua tampa num momento em que todo mundo estava realmente nos embalando para a cama.

3. Tessanne Chin, "Incondicionalmente" - A grande notícia para Tessanne era que este era um outro desempenho muito bom, e esta foi de uma música atual nas cartas que poderia até chamar a atenção de Katy Perry si mesma. Sempre uma jogada inteligente quando você pode fazer algo como isso e fazê-lo bem. O único problema que ia na é que depois disso é que começamos a sentir como foram maneira também muitas baladas sendo feito no The Tonight Show.

2. Jacquie Lee, "The Voice Within" - Será que Carson realmente precisa para nos lembrar que Jacquie é o mais novo na competição cada vez que ela canta, como se isso é algum tipo de barómetro para como devemos tratá-la? A verdade aqui é que nós dar-lhe adereços para o desempenho do assassino, mesmo que fosse outra balada (e dois sobre a noite para ela), e apesar de quão doente estamos de ouvir essa música neste momento. O que Jacquie tem que tomar cuidado para agora está fazendo muitas grandes baladas que os telespectadores simplesmente se acostumar a eles e se esqueça de votar.

1. James Wolpert, "I Can Do Anything For Love (mas eu não vou fazer isso)" - Existem provavelmente pessoas lá fora que odiavam esse desempenho, e não vamos culpá-los. Mas nós adoramos, principalmente porque James parecia realmente entender que esta era puro entretenimento. Depois de uma noite de tantas músicas lentas, este era elétrico, louco, e apenas uma tonelada de divertimento teatral. Facilmente o desempenho mais memorável da segunda metade do show. episódio Grade: C +.

Você pode ver onde nós classificou todos os competidores antes deste show no link aqui, e vamos, naturalmente, ter um olhar cheio nas vendas do iTunes na parte da manhã, como sempre.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados