Nbc `a voz` avaliação: fez jacquie lee, cole vosbury, vai champlin regra top 8 show?

Pronto? ;Com não ser apenas oito concorrentes deixados no "The Voice" nesta temporada, não há realmente apenas uma coisa que poderia esperar: Alguns dos competidores realmente tentando entrar em seu próprio e entregando alguns consistentemente grandes performances. Felizmente, nós sentimos como o top 8 na maior parte conseguiu fazer isso. Não era o mesmo show chato que tivemos na semana passada, e pelo menos alguns dos erros na noite ainda estavam aqueles divertidos.

Este programa também pode ter sido importante para a mudança a ordem dos nossos rankings a partir deste fim de semana, uma vez que alguns favoritos lutou, enquanto alguns outros que precisam de um grande desempenho entregue com um. Além disso, havia Jay Leno! Nós não estamos certos do que você queria isso, mas você está recebendo-lo de qualquer maneira.

De acordo com as últimas semanas, nós estamos indo para classificar os competidores da pior para a primeira.

8. Caroline Pennell, "Dog Days Nossa Over" - Nós obtemos o que Cee Lo Green estava tentando fazer com este desempenho. "Dog Days Are Over" é uma canção que foi masterizado por Vicci Martinez na primeira temporada da série, eo sentimento aqui foi provavelmente que alguém poderia vir no show e também dominá-lo para ele. Caroline simplesmente não tem esse mesmo tipo de oomph a sua voz que Florence Welch faz. A canção oprimido ela, e isso poderia sinalizar seu final na competição.

7. Matthew Schuler, "É hora" - A história da Esperemos Matthew sobre o show vai levá-lo através da mesma maneira Jacquie Lee foi apoiado na semana passada. Este foi o pior desempenho que ele teve durante toda a temporada. Seu vocal foi bambas, e todo o tema militar tirou o que sentimos gosto é a melhor parte de toda a música: Que introdução de guitarra doce.

6. Ray Boudreaux, "Give Me Some Lovin `" - Nós adoramos que Ray fez algo otimista, e não tinha medo pelo tema TV realidade constante de "deve cantar uma balada ridícula a cada semana". Havia um par de momentos em que a nossa mente começou a vagar, mas Ray está começando a descobrir algumas das suas vantagens e também suas deficiências. Ele não é o cantor mais forte, mas ele facilmente compensa isso com sua presença de palco.

5. James Wolpert, "Somebody to Love" - Aqui está o busílis com James: Ele não é o melhor cantor na competição. Seu campo está em todo o lugar. Mas, ao mesmo tempo, ele traz esse tipo estranho de energia e geek-carisma que o torna cativante para assistir. Além disso, ele também teve a coragem de tomar, na verdade, uma música como este clássico Rainha, e que merece elogios. Uma de suas melhores performances da temporada, mas não podemos dizer que foi o seu melhor.



4. Tessanne Chin, "Underneath It All" - Essa foi a coisa mais próxima a esse momento de fuga que temos sido esperando com Tessanne, e que a verdadeira razão para isso é que era algo diferente. Sabemos que ela pode cantar a sua face, mas este tinha divertido, arrogância, e estilo. Nós conectado a ele! Não tinha sido apenas algo também intangíveis faltando a maioria de seus live-mostra performances, mas qualquer que seja o elemento que faltava era aqui em espadas.

3. Will Champlin, "At Last" - Este é um pedaço de uma música difícil para qualquer um a cantar, muito menos fazer de uma maneira que cada nota em que realmente funciona. Não sabemos se Will pregado cada parte da música, ele fez um grande trabalho. Este foi um dos melhores vocais que ele teve no show durante toda a temporada, e há apenas uma seriedade na forma como ele executa. Quanto ao seu treinador, Adam Levine pode marcá-lo de volta. Ficamos com ele- o cara trabalha duro.

2. Jacquie Lee, "Quem está Loving You" - Nós não necessariamente sentir o mesmo tipo de conexão nesta canção como fizemos com a nossa # 1, mas não há dúvida de que Jacquie teve a noite de # 1 vocal. Ela pode cantar, e ela vai ter algumas grandes oportunidades de carreira, independentemente de como ela faz sobre este show. Não há muitas oportunidades que podemos realmente dizer que, quando se trata de um concorrente nesta mostra, uma vez apelo mais mainstream nem sempre é uma das metas.

1. Cole Vosbury, "I Still Believe In You" - Pessoas que odeiam Blake Shelton ganhando a cada ano vai ficar furioso que ele está começando a ter uma outra pioneira aqui em Cole. Mas estes dois têm algo mágico aqui. O que era grande sobre a escolha da música foi que, embora esta é uma canção país a partir de Vince Gill, que não se sente país. Em vez disso me senti como Cole cantando, uma bela canção concurso que poderia facilmente ser em seu álbum. Esse cara é apenas pregar canção após canção.

episódio Grade: UMA-. Quem era a sua noite favorita? Como sempre, certifique-se de som desligado na enquete abaixo! Vamos estar de volta na parte da manhã com a nossa opinião sobre as últimas vendas do iTunes.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados