Nbc `a voz` avaliação: ryan innes, a graça torto, e sasha allen brilho

A vozA última semana do audições cegas no "The Voice" chegou na noite de ontem, e é aí que reside o problema para o show: enquanto a grande maioria dos artistas no show desta semana foram muito bons, nós também não podemos sentar aqui com uma cara séria e dizer que foram soprado a maioria deles.

Então, novamente, o episódio de duas horas que contêm alguns dos melhores artistas da época, incluindo um cantor de blues da velha escola / país, um cara que transformou a música depois de sua vida se desfez, e também um cantor não-país ousado o suficiente para levá em uma pista de Dixie Chicks. Certifique-se de verificar-se alguns dos nossos favoritos, e partilhar os seus pensamentos com um comentário!

Jeff Lewis - Será que esse cara virar sua casa depois que ele pára de cantar? Ok, agora que temos obtido o reality-show piada obrigatória fora do caminho, podemos falar um pouco sobre a voz. Ele é um bom vocalista, e ele fez uma versão de "You Got It Bad", que se destacou. Claro, você tem que admitir que este praticamente fez dele um bloqueio para se juntar a equipe de Usher.

Shawna P. - Primeiro de tudo, isso é totalmente um nome de país, se alguma vez houve um ... mesmo que ela escolheu para cantar algo um pouco mais rock. Por alguma razão, temos a sensação de que os treinadores têm uma espécie de sexto sentido para os concorrentes mais velhos, e nunca virar-se para eles. Vimos que no show britânico, e indo para este desempenho pensamos que ela realmente não ia ter ninguém. Felizmente, Shakira se virou, e depois Adam. Ela foi com seu intestino, e acabamos escolhendo o cantor "Hips Do not Lie".

Caroline Glaser - É a música "Quase Famosos"! Normalmente, ouvindo "cantor casa de café" não é uma coisa boa, mas a verdade com Caroline é só que ela não teve muita chance ainda. Ela é, obviamente, verde, mas com o treinamento certo, ela pode avançar para o próximo nível. Suas escolhas foram Shakira e Blake, e ela foi com os últimos graças à sua transferência para jogar a carta "compositor".

Cameron - Em algum lugar, este deve ser escrito em um livro de terríveis decisões "The Voice": não há nenhum ponto na dança, se os treinadores não podem vê-lo! O cara colocar tanto esforço em ser uma estrela pop no palco, ele esqueceu o nome do show e não acabar ficando uma única cadeira para virar.

Michael Austin - Esta foi uma estranha desempenho em alguns aspectos, como este foi um cara país, que foi quase tentando demasiado duro para ser país ... mas ele nem sequer começa a escolher Blake Shelton. Em vez disso, ele escolheu a segunda melhor coisa em Adam Levine que passou muito tempo com Blake ao longo dos últimos anos.



Sasha Allen - Para ser honesto, nós tinha esquecido as Dixie Chicks "excelente" Não está pronto para fazer agradável ", que Blake Shelton foi o suficiente para virar-se para ... o que significa que o país tem perdoado as Dixie Chicks, certo? Sério, porém, Sasha era uma performer incrível, se é a voz ou ter um senso de estilo único.

Matt Cermanski - Cantar "Teenage Dream" foi uma escolha estranha, especialmente quando você é um cara que não está vestindo qualquer maquiagem ou jeans apertados. Talvez os treinadores telepaticamente senti isso, e decidiu não transformar suas cadeiras em torno de como um resultado direto disso.

Mary Miranda - No momento em que este cantor de origem cubana disse que ela amava Shakira, você sabe exatamente onde ela estava indo. Ela parece um pouco com Selena Gomez, e ela executou uma canção da Selena originais. Não há realmente qualquer drama em tudo aqui, e nossa principal preocupação é que o seu herói culto Shakira pode ser tão forte que ela se esforça para lidar com tudo o que ela está sendo contada.

graça Askew -Este foi provavelmente um dos nossos testes favoritas durante esta parte da temporada. Grace era um pouco azuis, um pouco country, mas sentia-se como mais do que apenas um cantor executando para impressionar judges- foi em sua alma, e ela fez "Estas botas são feitas para andar" em algo que era realmente legal para Vejo. Em última análise, ela fez escolher com o coração e foi com Blake.

Jane Smith - Aqui é o cantor peculiar do grupo! Se Zooey Deschanel e Kate Micucci tiveram seu DNA combinado, Jane seria o resultado. Infelizmente, ela foi o ato mais fraca da última parte do show, e apenas afastou o suficiente off-chave para Usher para enrugar o rosto e para ela não obter uma cadeira para virar.

Ryan Innes - O que há com a linha "nunca é tarde demais"? O cara é 31! Isso não é tarde a todos! Será que Adam Levine ganhar o recorde de zumbido nos depois que ele cantou apenas uma palavra? Talvez, mas Usher venceu surpreendentemente a guerra no arrebatando esse cara longe dos outros outros treinadores apenas por ser honesto com ele.

O que você pensa sobre o episódio desta semana, e estava lá um artista que se destacou para você? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo e você pode conferir algumas músicas de temporada 3 champ Cassadee Pope sobre o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados