Nbc `a voz` avaliação: tinha queixo tessanne, vai champlin, e jenckes austin governar primeiro show ao vivo?

Pronto? ;Esta noite, "A voz"Shows ao vivo começou com alguns bastante grandes performances. Embora tenha havido alguns solavancos na estrada, sempre existe neste momento. A meta para os shows ao vivo é para ver quem é realmente confortável com a situação do nervo-destruindo de tocar ao vivo para milhões de telespectadores.

Temos todas as nossas impressões para o show de hoje abaixo- lembrar dos atos três de cada equipe vai passar para o top 12, então há algumas decisões difíceis pela frente.

Shelbie Z., "Fantasia" (Team Blake) - Shelbie é um dos competidores mais interessantes, principalmente porque ela é o tipo de concorrente que faz muito bem em um show como este: Uma mulher que canta país no Team Blake Shelton. Mas, a parte complicada vem em que ela é uma artista muito mais agressivo e in-your-face do que Cassadee Pope ou Danielle Bradbery. O júri é ainda para fora sobre se ou não os espectadores pensar que ela está começando a ser um pouco demais, e se este começa a cruzar para queijo.

James Wolpert, "A Case of You" (Team Adam) - Nós nunca desistiu de James, apesar de um nocaute instável rodada, e ele está aqui, em grande parte porque havia tantos erros em outros lugares. Esta foi uma melhoria, e um retorno ao James que sentimos como ainda pode vencer a competição. Ele vai ser ferido esta noite através da realização de uma canção muito desconhecido, mas pelo menos ele fez isso com uma tonelada de paixão e coração.

Nic Hawk, "borrada Lines" (Team Blake) - As probabilidades são, você provavelmente pensou que era gong para ser uma bagunça quando Nic e Blake Shelton decidiu que este ia ser uma boa idéia. E ... é na sua maioria era. Nic pode ser um grande personagem cantando uma canção de sucesso, mas há uma tonelada problemas vocais aqui. Nós levá-lo ficar a la a Rylan Clark de "The X Factor" Reino Unido, mas se o show é baseado na habilidade de cantar, ele será ido em breve.

Ray Boudreaux, "Home" (Team Blake) - A coisa legal sobre Ray é que ele legitimamente soa como um cara que vai realizar no pântano. Seu tom é tão robusto e intenso, parece perfeito para algum tipo de longa roadtrip com seus amigos no caminho para um churrasco comum no meio do nada. Achamos que ele tem um pouco de um olhar genérico, mas ele pode realmente misturar-se com a sua qualidade vocal.

Austin Jenckes ", ela fala com anjos" (Team Blake) - O melhor da noite no momento. Austin é especial em que sua voz é um pouco feito para país, mas ao mesmo tempo ele pode obter para baixo e sujo com uma canção de rock boa, também. Ele tem um pouco de versatilidade aqui, e que a capacidade de fazer você se preocupa com o que ele está cantando, mesmo que você já ouviu isso já um bilhão de vezes.



Grey, "Still Into You" (Team Adam) - Ainda há potencial aqui, e ela realmente tentou fazer deste um desempenho grande pop / rock com mover ao redor do palco e entrar nele. Infelizmente, este foi um caso de ela se movimentar tanto que ela esqueceu-se um pouco sobre o que a música era para ser. Seu fraseado e seu campo foram ambos fora em um par de pontos.

Will Champlin, "Secrets" (Team Adam) - Este foi cerca de 80% um desempenho impressionante. Ele é lá em cima com Austin vocalmente, mas nós só queria que, quando ele começou a caminhar em volta do palco que ele acelerou o ritmo um pouco. Ou seja, quando este começou a revelar-se um pouco sonolento, e quando você tem uma música que é este bem conhecido, você precisa fazer alguma coisa para combiná-lo.

Preston Pohl, "Nothin `On You" (Team Adam) - Não é a melhor escolha da música, uma vez que esta é realmente uma canção melhor para um dueto, como é com o original. Ele fez quase tudo o que podia com ele, mas a questão é que nós simplesmente não começar sempre animado para assistir a este. Nossa mente derivou para alimentar o nosso gato ou o que estava por vir na TV ao lado. Você quer ser perdido no momento.

Cole Vosbury, "Maggie May" (Team Blake) - Quando se trata de realizar e entregar a essência deste número Rod Stewart, Cole fez isso perfeitamente. Não havia uma única nota bum, e sentiu-se completamente natural ou não em todos nervoso. Mas é "Maggie May" uma canção emocionante o suficiente para levar as pessoas a votar? números de mid-tempo nem sempre funcionam bem neste show.

Tessanne Chin, "Many Rivers to Cross" (Team Adam) - É bastante óbvio que o show tem um favorito aqui, certo? Tessanne tem obtido uma tonelada de momentos de última ponto nesta temporada, e que pode ser uma coisa ruim, por vezes, quando as pessoas começam a pensar que alguém está sendo forçada sobre eles. Mas os vocais aqui foram apenas insano. Foi um pouco demasiado "Eu vou fazer esta enorme balada" para o nosso gosto, mas ela, pelo menos, pegou algo que não foi feito um bilhão de vezes em shows cantando. Kudos para isso.

Quem era a sua noite favorita, e você acha que todo artista escolheu a música certa? Compartilhe suas escolhas abaixo, e clique aqui se você quiser ver onde nós classificou todos os concorrentes movendo para este show. Episódio Grade: B.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados