Nbc `a voz` avaliação: willett erin, chris mann assumir riscos

Quem está fora?

desde "A voz"Por alguma razão gosta de velocidade através de sua performance ao vivo mostra a um ritmo quase ridículo, alguém lá em cima decidiu fazer episódio de segunda à noite que contou com uma eliminação para ir junto com as performances de todos os artistas.

A boa notícia foi que, com poucas exceções, os membros da equipa Blake e Team Christina realmente intensificar-se esta semana e tomou a decisão por seus treinadores todo o mais difícil. Então, novamente, ambos os treinadores podem ter, sem dúvida, fez a escolha errada em manter as pessoas que eram ou menos popular, ou tinham menos de uma personalidade que outros cantores com vozes mais fracas.

equipe Blake

Raelynn - Ela começou o show com "País de Ela," e foi, pelo menos, um forte desempenho - mesmo que os vocais não eram particularmente grande. Não é estranho agora em um show como "The Voice", estamos dando RayLenn a maioria de seus suportes em algo diferente do que a qualidade vocal?

Jordis Unga - Jordis realmente não têm qualquer empresa estar na parte inferior três na semana passada, e este desempenho de "A Little Bit Stronger" provou o quanto o talento que ela realmente tem. Ela não tem que fazer música rock, a fim de ter sucesso - ela pode balançar para fora tanto para país. Ou o livro de telefone.

Erin Willett - Este não foi um desempenho perfeito, por qualquer meio, mas Erin fez fazer um trabalho melhor de entregar a conexão emocional de Adele "incendiar a chuva" que alguns outros concorrentes reality show (pense versão terrível de Eben Franckewitz em "American Idol") ter emulado.

Jermaine Paul - Depois de ouvir pelo menos uma meia dúzia de capas horríveis de Phil Collins ` "Against All Odds" em outros shows, Jermaine manipulados os vocais muito bem. Ele também mostrou algumas falsete que realmente nem sabia que tinha. Facilmente, este foi o seu melhor vocal de toda a competição.

O desempenho do grupo - O que não qualquer outra pessoa sentir que Raelynn às vezes se esforça muito difícil de cantar "country"? Ela era realmente o ponto semana de este desempenho como um todo, que foi um pouco apartamento em que ele realmente tinha quatro cantores e Blake chillin em uma pilha de caixas. (Nossos vencedores provisórios? Jermaine Paul e Erin Willett.)

A decisão de Blake - Enquanto nós iria pegar Raelynn para ir para casa mais de Jordis qualquer dia da semana, Blake, obviamente ama a sua música country. Isso também pode ter sido um movimento estratégico de sua parte para manter os três artistas que receberam a maioria dos votos da última vez, apenas na esperança de um deles poderia sair com uma vitória.



equipe Christina

Jesse Campbell - Fora de uma nota remendada, este cover de Beyonce "Halo", este foi o melhor vocal da competição de Jesse. Parecia um homem realmente tentando ganhar esta competição, e não apenas um cara que foi neste palco tentando simplesmente não embaraçar-se cantando no mesmo registo para toda a performance.

Ashley De La Rosa - Aprendemos esta semana que as pessoas gostam de baladas, e infelizmente para Ashley isso funcionou para ela desvantagem. Sua canção simplesmente não era tão excitante em comparação com Jesse ou Jordis, mas isso não deve ser utilizada para descontar o tipo de talento que ela realmente possui. (O novo, Jesse e Jordis foi para casa - mostra o que sabemos.)

Lindsey Paveo - Para o primeiro verso, é absolutamente amei a vibração louca que Lindsey tinha indo "Part of Me" de Katy Perry cantando em um microfone detido por dois caras musculares. No entanto, o coro caiu como uma bigorna do céu, e nunca fui em qualquer lugar. Ela ainda não descobriu como empurrar-se ainda vocalmente, e neste momento da temporada é um problema. (Nós amamos como Adam Levine bateu uso de Randy Jackson de "pitchy" na crítica.)

Chris Mann - Nós ainda me lembro até hoje da primeira vez que ouviu do Coldplay, "Viva La Vida", e ouvimos a ele pelo menos duas centenas de vezes dentro do período de algumas semanas. É facilmente um dos mais fortes, canções mais tocantes da década passada, e Chris tinha as mãos cheias. Felizmente, ele fez um bom trabalho. Houve alguns problemas fraseado aqui e ali? Claro, mas foi ótimo vê-lo esticar-se e fazer uma performance que ele poderia ter um pouco de diversão com.

O desempenho do grupo - Este foi realmente um pouco melhor do que se esperava, especialmente quando se trata de Chris encaixando sua voz para de Christina Aguilera (O que é o número de votar para Christina?) A única fraqueza real para nós aqui foi Lindsey, principalmente "Fighter". porque ela parecia um pouco plana em comparação com todos os outros.

A decisão de Christina - Christina enviado para casa ... Jesse Campbell? O que? Um homem que era o favorito para vencer esta temporada? Quase sentida como auto-sabotagem, como Christina tirou seu membro da equipe mais popular do grupo. A única coisa que poderia ser uma possível explicação aqui é que ela está olhando além de apenas "The Voice", e Jesse provavelmente tem a menor chance de ser bem sucedido no mainstream.

-

Você ainda está surpreso com algumas das decisões tomadas durante esta eliminação? Sinta-se livre para compartilhar seus comentários abaixo, e volte na terça à noite para um olhar completo com os resultados Live Show!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados