`A voz`: chris mann destaca-se durante o show ao vivo desigual

Estamos ao vivo!

"A voz"É ao vivo - mas será que estamos realmente sentindo vivo depois de se sentar com esta mostra o desempenho de duas horas? Isso é o que ainda estão debatendo. Não temos certeza se é a produção exagerada, Carson Daly fazendo o seu melhor robótico Steve Jones impressão, ou apenas o show esquecendo um pouco da diversão que vimos nas rodadas anteriores. Há apenas não foi muito mágica aqui.

Claro, alguns destes problemas seriam resgatados se houvesse algumas performances melhores - mas com algumas excepções (Chris Mann, Jesse Campbell, e Charlotte Sometimes), praticamente qualquer um à esquerda na "ídolo americano"Poderia limpar o chão com esses concorrentes.

show de segunda à noite contou com os competidores de Christina Aguilera e Blake Shelton duelando para ver quem sai por cima.

-

Jermaine Paul (Blake) - Se você quiser assistir Jermaine uivar toda a segunda metade de um clássico Bon Jovi, este é o seu desempenho! Ele tinha um grande teste, mas desde esse ponto algumas de suas falhas têm mostrado fora. Ele grita notas demais, tem alguns problemas de controle da respiração, e também apenas surge como demasiado intenso. Isso funciona em alguns gêneros, mas neste programa você tem que deixar cair a borda um pouco.

Chris Mann (Christina) - Não quero ser cínico, mas nós gostaríamos de não ver esse show usar história de Chris e sua mãe como uma ferramenta de contar histórias, e ver o foco volta para a música. Por quê? Ele é tão bom, e gostaríamos de saber mais sobre o homem que ele é - mesmo que nós desejamos sua família o melhor em tudo o que eles estão passando. "Troubled Water Bridge Over" é um favorito pessoal, e nós amamos sua rendição junto com alguns de a emoção que ele apresentou por toda parte. Chris poderia ganhar este show? Não temos certeza, mas ele tem uma voz incrível nós não temos bastante ouvido desde Josh Groban estourou primeiro na cena.

Raelynn (Blake) - É Raelynn realmente a pessoa todos em Nashville está falando? Se você ouvir Blake Shelton, a resposta aqui é um claro "sim". Se você ouvir a sua voz, no entanto, a campanha publicitária é apenas um pouco justificada. Enquanto sua performance de "Wake Up Call" (por Maroon 5, em um aceno para Adam Levine) foi divertido, mas para o nosso country rock vamos para Skylar Laine em "American Idol".

Moses Stone (Christina) - Estamos todos para os artistas de hip-hop em programas de canto, em particular alguns que possui que Drake ou Nicki Minaj-like capacidade de lidar com vocais e rap em relação com atenuações. Infelizmente para Moisés, ele praticamente fez todo este desempenho de Kanye West "Stronger" em uma nota e sem quaisquer variações na sua dicção.

Naia Kete (Blake) - Se o público é mais alto do que você, há um problema. Estamos contentes Blake Shelton empurrou-a para fora de sua zona de conforto reggae com sua performance de Adele "mesas girantes", mas ela int voz calma, ele primeira metade da canção foi um grande prejuízo. Com isso dito, ela mais do que foi feita para isso com um coro de fechamento sensacional.

Lindsey Paveo (Christina) - Primeiro de tudo, nós amamos "Alguém que eu costumava conhecer." De Gotye Também adoro as pessoas estranhas nas máscaras movendo-se no palco como se estivessem em uma dessas partes estranhas em "The Vampire Diaries".

Realmente não importa o arranjo durante o refrão aqui, principalmente porque sua mudando-se as letras fez sentir como ela estava atrapalhando quando ela não estava.

Jordis Unga (Blake) - Considerando que ela tem experiência em "Rock Star" de vários anos atrás, esperávamos Jordis para estar mais preparado para isso - e ela era. Enquanto isto "Alone" não estava a par com Carrie Underwood ou versões de Allison Iraheta da canção, era poderoso - e também mostrou seu alcance vocal louco.



Sera Hill (Christina) - Estamos contentes que Sera teve algum divertimento com este desempenho, principalmente porque era doloroso de assistir. Ela virou Drake "Find Your Love" em uma Vegas secundário ato bizarro, completo com um terninho branco e caras sem camisa girando ao redor.

Erin Willett (Blake) - Em um ponto no início da competição, ficamos felizes de ver Erin balançar para fora no palco. Em seguida, ela foi atacada por uma multidão de dançarinos e uma banda tão animado para estar no palco que se esquecem que é suposto estar ajudando alguém com seu desempenho. Um destaque? A grande nota no final.

Ashley De Le Rosa (Christina) - Apelidado de "a maior surpresa da noite", de Adam Levine, Ashley mostrou o que significa ser um performer agressiva no show. Às vezes, isso é mais importante do que apenas ter uma "voz única", como foi apontado durante as rodadas de audição cegos. Vamos levar isso ao longo alguns dos outros artistas que vimos esta noite em qualquer outro dia da semana.

Charlotte Sometimes (Blake) - Parabéns, Charlotte! Você sabe como re-organizar uma música Paramore. Este "Misery Business", foi, pelo menos, mais dinâmico do que alguns dos straight-up cobre vimos durante toda a noite, e trouxe uma borda da rocha ajudou a diferenciar-se de apenas uma garota que soa meio como Lana Del Rey.

Jesse Campbell (Christina) - Jesse tomou um clássico Louis Armstorng e é feita em algo agradável. Embora, mesmo isso não necessariamente explodir nossa mente, foi agradável de se ouvir, e isso é algo que os outros concorrentes precisam tomar nota. Você não precisa sempre a cantar canções gigantes para fazer bem - escolher algo que você pode colocar seu coração em em todos os momentos.

-

Enquanto nós temos um tempo difícil a classificação de um fundo de dois ou três esta semana, pelo menos podemos apresentar os nossos cinco principais artistas favoritos para a noite:

1. Chris Mann

2. Jesse Campbell

3. Charlotte Sometimes

4. Ashley De La Rosa

5. Jordis Unga

Quem você ama sobre o show, e você encontrou o talento global e produção do show para sentir um pouco mais como uma decepção do que você estava esperando?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados