Nbc `a voz` avaliação: jamar rogers balança para fora segundo show ao vivo

Adam e Cee Lo equipes fortes.

Após uma semana de desempenhos em "A voz"Isso realmente nos fez gemer, temos a dizer que o Team Adam e Team Blake tem tantos concorrentes fortes, eles realmente colocar as outras equipes de vergonha. Fora de algumas excepções (Chris Mann, Jesse Campbell), a maioria dessas pessoas teria ido até a semana passada.

No entanto, também vimos alguém vestido Cleópatra.

Katrina Parker (Adam Levine) - Nós realmente não sei quem foi a idéia de forçar Katrina em fazer um arranjo bizarro de "Tonight, Tonight", que fez o seu sem ela não favorece qualquer. Ele tirou o significado das letras, e não atender a sua voz.

Para piorar a situação, o Katrina tinha algumas notas ruins no final que fez quase esquecer sobre como estelar que ela era no início desta temporada na Batalha rodadas.

Chessa (Cee Lo Green) - Apesar de ter um nome bizarro que nós realmente não entendo nada, vamos admitir que Chessa fez um trabalho muito admirável, com um desempenho que tivemos alguns grandes vocais, e muito menos notas do que bum Katrina durante sua performance.

O único problema? Estamos de acordo com Adam Levine que o desempenho de Chessa é susceptível de se perder no meio da multidão ao longo da noite.

Tony Lucca (Adam) - O que no mundo foi Christina Aguilera dizendo? Sua crítica de Tony sobre seu poder de estrela dando-lhe uma vantagem, na verdade, me senti estranho e até mesmo cruel para um cara que obviamente não estava tentando fazer um grande negócio fora de estar em "The Mickey Mouse Club".

Chris Mann foi realmente o único semana passada competidor que nos tocou emocionalmente, e Tony foi a primeira pessoa durante esse show a fazê-lo com uma tampa com alma de uma música que amamos em Peter Gabriel, "In Your Eyes". (Então, novamente, nós amamos quase todos Peter Gabriel). enquanto ele não tem uma tonelada de gama, quando você sente uma performance tanto quanto Tony fez, grandes notas não necessariamente importa.

Kim Yarbrough (Adam) - Nós todos sabemos que Kim pode cantar, mas ainda não temos idéia de por que Adam lhe permitiu cantar esta canção foi feito um milhão de vezes por um milhão de pessoas, e podemos pensar em alguns reality show concorrentes ( "Rolling in the Deep". veja Misha B de "The X factor" britânico ou Haley Reinhart em "American Idol"), que ter feito melhor.

Fomos surpreendidos com o quão honesto alguns desses treinadores estavam aqui sobre esse desempenho, se era questões de Kim com estar em sintonia ou o fato de que ela precisava de uma música diferente.

James Massone (Cee Lo) - Com a maneira que algumas das senhoras estavam torcendo por James, pensamos por um segundo que ele deve ter sido a criança de amor de Justin Bieber e One Direction. Infelizmente, James passou tanto tempo tentando encantar a multidão que ele ocasionalmente esqueceu projetando (que ea multidão quase se afogou-lo).

Sempre que podia ouvir take James `em "Do not Know Why", que era bastante doce- mas foi um pouco demasiado atrevido (ocasionalmente a ponto de auto-paródia) e ele também precisava assistir a entonação em suas notas altas .

Juliet Simms (Cee Lo) - É apenas nós, ou Alguém acha de esta sempre que você ouvir "Roxanne" pela polícia? Enquanto ela ocasionalmente chegou perto de gritar algumas notas ao invés de cantar, este foi geral a apenas um grande desempenho.

Havia duas coisas que fez o que Juliet fez ainda melhor - Cee Lo despenteando as calças depois que acabou, ea maneira Juliet agiu surpreendido por cada peça de crítica como se ela estivesse Taylor Swift ganhar um prêmio.

Mathai (Adam) - Em continuando uma tendência de pessoas fazendo canções que nós amamos, versão de "Ordinary People" de John Legend de Mathai foi brilhante. É uma música com tanto potencial emocional e Mathai realmente ordenhadas-lo para o melhor de sua capacidade.

O que nós realmente amamos sobre o fim desta era o prazo durante o encerramento Notes, como para o que ela poderia trabalhar, havia um pouco de um sabor de estar e algumas notas fez virar perto de território out-of-tune.



Tony Vincent (Cee Lo) - Nós amamos Tony, mas no primeiro, achei que "todos querem governar o mundo" foi um pouco de uma escolha incomum. Nós entendemos um pouco melhor, uma vez que ele tem de ir, embora - ele passou a primeira metade do desempenho oscilando em torno de como uma puppetmaster no topo de uma que parecia ser maior pódio do mundo, mas, em seguida, ele voltou para o chão na fim.

A grande coisa sobre Tony é que ele pode tomar uma música que é bastante limitado em voz alta e transformá-lo em algo criativo e bastante fascinante para assistir. Também não quero que ele tem que sair a cada semana e bater algumas notas altas apenas por uma questão de fazê-lo. Por uma questão de valor de desempenho ao longo, você tem que manter o cara ao redor. Por favor.

Karla Davis (Adam) - Nós temos um tempo difícil lembrar quem Karla é, e com o que estávamos absolutamente encantado ao vê-la decidir fazer algo em "Airplanes", que foi longe de suas raizes do país, e poderia mostrar alguma coisa que nos faria lembrar dela.

Nós gostamos que ela deu uma sensibilidade vocal interessante para os versos B.o.B, e agora queremos que ela tinha uma voz que combinava com sua criatividade. Não só ela deixar de projetar, mas houve alguns problemas de respiração durante todo que causou lá para ser mais pausa que este (ou qualquer) necessidades de desempenho.

Erin Martin (Cee Lo) - O que no mundo era Erin vestindo? Ainda estamos tentando descobrir a sua escolha Cleópatra, tanto nós somos quando se trata de sua canção de "Walk Like an Egyptian".

Fora dos dançarinos aleatórios movendo-se e Erin ficar distraído com tudo isso, este é sobre a voz - e Erin escolheu uma música que fez absolutamente nada para sua voz. Esse desempenho nos faz perder as Shields Brothers, que Cee Lo deveria ter escolhido. Nós gostamos teatralidade, mas somente quando ele tem uma voz audível para ir com ele. (Pense Kitty Brucknell.)

Pip (Adam) - Nós somos um disco quebrado esta semana, mas nós o amor do The Killers "When You Were Young" - é uma canção grande e surpreendente movimento, mas é realmente apenas não atender a pessoa que ele é em tudo. Ele é alguém que é mais pop do que rock n `roll - mesmo se Pip faz suportar uma ligeira semelhança com Brandon Flowers.

Seguindo em frente, nós pensamos que Pip é mais adequado para pop do que rock, e ele pode ser bem adequada para até mesmo fazer uma balada (mesmo que nós tenhamos amado a forma como o show desta semana não tem puxado um "Idol" e empurrou baladas tristes goela abaixo.

Jamar Rogers (Cee Lo) - Podemos chamar Jamar o favorito? Alguns dos outros treinadores estão fora de suas mentes para não querer esse cara, mesmo que ele teria escolhido Cee Lo para ser o treinador ninguém.

Este foi um desempenho sensacional de "Are You Going To Go My Way", que não foi apenas o melhor dos dois primeiros shows ao vivo, mas também aquele que lhe cimentos como uma vanguarda. De seus vocais à sua capacidade de desempenho, nós realmente sentimos que ele estava controlando o palco, em vez do que controlá-lo (caras com palafitas incluído).

-

Enquanto nós se sentir como se Cee Lo fez o melhor treinador de emprego durante este episódio, nós estávamos realmente completamente entretido esta semana para o primeiro empate em um bom tempo. Se as performances ficar neste tipo de nível (mesmo com algumas exceções aqui e ali), nós estamos indo para ser para um prazer o resto do caminho.

Quem era o seu favorito esta semana? Se tivéssemos de escolher os atos que devem avançar, ele é algo como isto:

Cee Lo - Jamar Rogers, Tony Vincent, Juliet Simms, e James Massone

Adam - Mathai, Tony Lucca, Pip, e Kim Yarbrough

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados