`Supergirl` season 2, episódio 5 avaliação: a luthor lena - cadmus toque- confissão mon-el jounrey de alex

Mon-El;O início do novo episódio de segunda à noite de "Supergirl"Sentiu quase como Kara Danvers execução de um campo de treinamento para os heróis em treinamento ... pelo menos por Mon-El (foto). Ele estava tentando se adaptar à vida na Terra, e que incluiu-o a assumir um novo papel de Mike Matthews, um novo estagiário na CATCO contratado por James Olsen. Houve imediatamente um pouco de diversão que saiu de conseguir ver Kara Danvers repente no papel de professor-que era uma forma tremenda para mostrar sua evolução precisa de um personagem que ainda estava lutando com o ser humano através da maior parte da primeira temporada.

Infelizmente, a aventura de Kara fazer panquecas e mostrando Mike as cordas chegou a um fim rápido quando ela percebeu como Supergirl que um novo grupo de "ladrões" foram quase isso. Estava começando a ver como se Projeto Cadmus estava fazendo o que podia quando se trata de mexendo-se problemas. Eles começaram a (supostamente) equipar os seres humanos com armas de fogo estrangeiro, o que naturalmente levou a um debate.

Vamos entrar em um breve aparte, similar ao que tivemos de volta quando Lynda Carter apareceu pela primeira vez no show - por que precisamos de ter debates sobre a Segunda Emenda sobre este show? A eleição no momento é tão emocionalmente desgastante que estamos olhando para uma pausa em quase qualquer lugar. Nós não temos isso aqui - nós provavelmente se sentiria diferente se este não era. Um outro problema que temos é que CADMO para o momento realmente não é tão interessante como uma organização do mal. A maior coisa sobre este gangue de rua é na maior parte apenas que eles querem usar as suas armas por dinheiro e poder mais do que qualquer outra coisa. É por isso que eles queriam atingir uma festa por colocar em Lena Luthor, que realmente não pode dizer a diferença entre Kara e Supergirl mesmo que ela está falando com eles já que eles são a mesma pessoa. Lena também convidou Mon-El, o que provavelmente não é o maior movimento do mundo.

O que não entendo é esta: Porque não basta ter Hank fingir ser um deles por um minuto ou dois, só para despistar as pessoas? Mais sobre a batalha que se seguiu, em um momento ...

James quer lutar - Uma coisa legal que saiu de Cadmo e seu funcionamento arma toda era que causou James para começar a pensar que ele deve ser um pouco mais pró-ativa. Enquanto tentam fingir que ele queria bro para baixo com Winn, ele realmente queria sua ajuda para descobrir como estar no meio das coisas mais. Levou um pouco de tempo para realmente admitir que ele estava tentando lutar contra o crime, mas, eventualmente, ele fez - o que Winn inteligentemente advertiu-o contra uma vez que ele não tem poderes e há muitas pessoas lá fora que estão. Jeremy Jordan assassinado o monólogo que ele deu a James sobre como não há "nenhuma vergonha" em ser um fornecedor de informações.

James finalmente apareceu ao referido partido, assim, na esperança de que ele poderia ser um "cidadão honrado" ... até que o problema apareceu. Este é o lugar onde sua história colidiu com Kara, como todos se uniram para se certificar de que os ladrões não conseguir o que queria, e é claro que eles foram bem sucedidos. Como dissemos: Realmente terrível vilão. O líder era ainda tão terrível que ele não podia suportar tentando confessar que estava por trás do comércio de armas no final.

Ao concluir a história James para a noite, Winn fez promessa de ajudá-lo, pelo menos uma vez ele tinha um traje adequado para ele completa.



São Alex, Maggie um item? - A tensão romântica entre os dois personagens foi claro na semana passada, quando Alex soube que seu parceiro tinha um girlfriend- que mudou novamente hoje à noite quando soube que ela era única. Vimos alguns dos que angústia que-fazer na sua conversa com Winn, que foi principalmente agradável em que tivemos um lembrete de que Winn tinha sentimentos por Kara ... que o show tenta esquecer às vezes.

Eventualmente, Alex começou a vir ao redor para perceber que talvez ela tinha sentimentos por Maggie, que ela não se permitiu ver logo no início. Enquanto não há nenhuma garantia de que eles vão ficar juntos, Alex confessando a alguns sentimentos é um passo nessa direção.

Para aqueles que não foram para o enredo romance, Alex também desempenhou um papel importante esta noite dando Kara alguns conselhos sobre Mon-El- ele não vai ser a mesma pessoa exata que ela é, e ela tem que aceitar isso. Que incluía ela estar ciente de que ele não estava certo de trabalhar em CATCO.

final torção - Nos segundos finais, aprendemos que a mulher que nós vimos atrás CADMO só acontece a ser a mãe de Lena Luthor. Será que ela sabe o que ela está fazendo? Não parece que ele ... pelo menos por agora.

Episódio Grade: B-. O material com Mon-El esta noite foi muito divertido, e enquanto nós achamos que o show correndo Alex / Maggie mais rápido do que eles têm de, nós, pelo menos, acho que seu relacionamento é interessante. Nós só gostaria que houvesse um adversário atraente além de algumas misteriosa organização para aumentar as apostas.

Para mais notícias sobre "Supergirl", incluindo uma pré-visualização para o próximo episódio, cabeça para esta ligação(Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados