`Supergirl` episode 11 avaliação: david harewood brilha na história poderosa superciborgue

Supergirl ;

Já houve um personagem que passou de zero a sessenta na primeira temporada de um show completamente como Hank Henshaw sobre "Supergirl"? Se você olhar para trás durante o episódio piloto, o cara era uma ferramenta. Ele não ama estrangeiros, não confiava Kara trabalhando para o DEO, e realmente não tem muita substância para ele.

Desde então, os escritores deram David Harewood precisamente o que ele merece: Algum material bastante fantástico, especialmente quando se trata de deixar-nos para o mundo do que seu personagem renasce de J`onn J`onzz realmente é. Sabíamos que o homem teve uma vida difícil, mas nós nunca foram um presumir que era esta áspero. Aqui está o que estávamos à procura: um marciano Branco invadiu National City, e estas foram as mesmas criaturas que escravizados e assassinados toda a sua raça. Esta foi uma história do Holocausto, em muitos aspectos, e Harewood rasgado praticamente o nosso coração para fora e partiu-o ao explicar o que aconteceu com o seu povo. O show basicamente jogado com tanta CGI possível para pintar o quadro da queda de seu povo, e para a maior parte foi eficaz.

Este episódio foi da variedade onde ele era mais da viagem do que o resultado final, principalmente porque todos nós vimos a grande final aqui vindo: Hank foi finalmente capaz de derrotar o Marciano com a ajuda de Supergirl, ea criatura agora está de volta no DEO.

Enquanto isso, Kara tem um potencial novo interesse amoroso em sua vida em Adão, filho de Cat Grant quem ela ajudou a estabelecer um bom relacionamento com ao longo do episódio. Na verdade, acho que ela não estava sendo tão terrível para ele logo no início como reações de Adão tornou-se, mas eles ainda eram capazes de trabalhar com isso. A única crítica real que temos sobre a maneira como tudo isso foi para baixo foi a completa falta de Winn Schott através da maioria de tudo isso. Se Kara não quer machucar seu amigo, que ela não deveria realmente considerar dizendo-lhe que ela vai a um encontro com outra pessoa? Ela não deve parar a sua vida por causa de outra pessoa, se ela não tem sentimentos por ele, mas alguma consideração é bom.

Poupar para a história de Hank eo que vimos com Kara e Adam, nós não vamos dizer que este foi um grande episódio para "Supergirl". Ele ainda está esperando por aquele que recebe tudo juntos. Pelo menos não havia muito o que ainda desfrutar aqui, e cria-se mais do que poderia estar vindo para a vida pessoal de Kara. Grade: B.

Head over aqui para visualizar mais do que está chegando em "Supergirl" na próxima semana! Tb, inscreva-se aqui para obter algumas mais notícias de TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados