Midseason cartão de relatório: é `supergirl` season 2 com melissa benoist voando alto?

Supergirl ;

Na semana passada, vimos o fim da estrada para a primeira metade de "Supergirl"2 ª temporada, e terminou em cerca de tão grande da forma que for humanamente possível: com uma batalha envolvendo Cyborg Superman, e também o início do evento crossover.

Agora, temos a certeza de que não vão ser alguns por aí que estão desapontados em como não havia realmente muito de um crossover no final do inverno, mas parece injusto para ancorar o show como resultado de algo que era um parte do planejamento de grande escala. Por causa deste artigo, queremos nos concentrar um pouco mais sobre os sucessos e falhas individuais do show - e havia muito poucos deles para relatar.

o que funcionou - Vamos começar com as performances fantásticas de as duas pistas. Enquanto Melissa Benoist e Chyler Leigh foram ambos ótimo quando o show foi na CBS, ao mesmo tempo, nós pensamos que já vimos-los dar o próximo passo desta vez. manipulação de Kara de suas responsabilidades como um herói e uma pessoa normal melhor, eo subtrama romântica com Mon-El sente um pouco mais natural do que aconteceu com James na temporada passada. Para Leigh, ela injetou muito coração e humanidade para o Alex - o romance Maggie, que é um contraste da pessoa que vemos pancadaria e tendo nomes, enquanto no campo.

Além disso, parabéns para o show para a fundição de Chris Wood - que tem sido um monte de diversão, como Mon-El, e para trazer um personagem de Lena Luthor, que provou já ser muito divertido. Dado que nós não sei bem onde suas fidelidades mentir o tempo todo, há algum grande ambiguidade aqui que você não muitas vezes com mais ninguém. Além disso, parabéns para David Harewood para assumir dois papéis diferentes, e realmente fazê-lo de forma eficaz. Ele é tão quente e acolhedor como J`onn, e tão frio e terrível como a vida real Hank.

O que não fez - Infelizmente, nós só tinha Cyborg Superman por dois episódios, que foi uma pena uma vez que ele foi facilmente a melhor parte de toda a segunda temporada do ponto de vista vilão. Em outros lugares, ainda é muito claro que há muito trabalho a ser feito quando se trata de elaborar vilões interessantes: Projeto Cadmus agora se depara com mais ou menos como um culto assustador sem um monte de personagens interessantes, que não Lillian Luthor - e levou um pouco de tempo para que torcer para vir a vida.

Além disso, acho que o show tem um pouco de trabalho a fazer quando se trata de incluindo Winn além de apenas lhe ajudando as pessoas para fora no campo de longe. Embora o enredo Guardião foi um bom começo, ao mesmo tempo exato sabemos que Jeremy Jordan é incrível e capaz de muito mais.

No geral - Nós pensamos que "Supergirl" trouxe um monte para a mesa na primeira parte da 2 ª temporada, e é muito melhorado ao longo do show que temos durante o primeiro go-around. Ainda há mais trabalho a ser feito, mas estamos ansiosos para ver o que Kara e suas aventuras segurar semana após semana. Grade: B.

Se você estiver interessado em obter algumas outras novidades e atualizações quando se trata de "Supergirl", apenas a certeza de de cabeça para o link aqui! (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados