`Supergirl` temporada 2, episódio 4 avaliação: roleta, miss marte e mon-el em um bar

Supergirl ;

"Supergirl"Decididamente tem um problema vilão. É algo que nós temos dito para uma boa algumas semanas, especialmente tendo em conta que o "The Flash" tem o reverso-Flash, "Arrow" tem Malcolm Merlyn, e até mesmo "Legends of Tomorrow" está pedindo alguns dos melhores adversários daquelas mostras .

Hoje à noite, pelo menos, esse show trouxe um personagem bastante-interessante em Roulette aka Veronica Sinclair, uma mulher responsável pela execução de um clube de luta alienígena secreta que é provavelmente a coisa mais próxima de alguns dos super-herói Luta vídeos clube que The CW coloca como promos . Roleta não necessariamente tem poderes, mas ela tinha um talento especial para ficar estrangeiros muito mais poderoso do que ela submeter-se a terrível violência. Nós não começ completamente porque alguns deles não apenas rebelde ou optar por se tornar heróis / vilões do lado de fora, mas talvez isso era para ser uma espécie de estudo psicológico sobre como estrangeiros, eventualmente, tornou-se tão marginalizados na Terra que se sentiam que é necessário lutar entre si por um de outra diversão. Se for esse o caso, ele tem que ser uma das histórias mais escuras tematicamente que vimos "Supergirl" assumir.

Eventualmente, Kara foi capaz de derrubar a operação (pelo menos no início) com a ajuda de seus amigos, mas não antes de nós tivemos uma chance ao saber que Miss Marte era realmente um participante na operação, que emocionalmente devastada J`onn J `onzz, que sentia como se estivesse indo para ter uma chance de se conectar com ela através de sua experiência compartilhada em Marte. Alex também passou algum tempo aqui a ligação com Maggie, e até mesmo parecia pronto para convidá-la antes de perceber que ela estava saindo com sua namorada em seu lugar.

O que também provou ser divertido sobre tudo isso foi que Kara foi capaz de usar Supergirl como uma "fonte" para chegar à frente no trabalho. É este um pouco contra as regras do jornalismo? Provavelmente, mas Snapper Carr realmente tinha que vir por ser tão idiota. Hank também encontrou um pouco de seu pé com seu colega de Marte até o final do episódio ... ou então ele pensou. O "twist" grande na parte final do episódio foi que ela não era realmente um marciano verde em tudo, provando ainda que Hank pode realmente ser o último de sua espécie. Muito triste.

Em outras notícias alienígena - Winn teve a brilhante idéia de tomar Mon-El para o mundo real, o que levou a uma cena de bar hilariante - e um dos nossos favoritos da temporada até agora. Eventualmente Kara percebeu que ela precisava para tomar um hands-on abordagem mais com ele ao invés de prendê-lo para cima, por isso vamos ver como isso funciona.

Nota A-. Roulette, pelo menos, colocou desafios emocionais como um vilão, mas mais do que este episódio teve humor, coração, momentos importantes de caráter, e tudo mais. Ao todo, o nosso episódio favorito da temporada.

Semana que vem - Por alguma outra notícia sobre o show, certifique-se de de cabeça para o link aqui. (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados