2 Avaliação `supergirl` season 2, episódio: o anúncio de concessão gato, a saída de super-homem, e mon-el movimento de

Supergirl ;

No novo episódio de segunda à noite de "Supergirl,"Houve desenvolvimentos da história em grande quantidade - e para ir junto com isso, havia um pedaço de um monte de tensão da relação para ir junto com ele. Nós não estamos falando sobre o romance na esteira do que aconteceu com James e Kara na semana passada.

Em vez disso, esta semana vamos colocar o foco mais sobre a relação entre Kara e Alex, que tornaram-se tensas longo do tempo graças à quantidade de tempo Supergirl estava gastando com o seu primo. Isso também frustrado Hank e da tripulação no DEO, que a queria mais por perto para trabalhar ao lado deles. Embora um pouco melodramático, por vezes, o ponto foi claramente tomados para que Kara não podia simplesmente esquecer de onde veio e as pessoas que ela estava acostumada a trabalhar com apenas porque seu primo super-potência estava na cidade.

Por uma questão de fato, ela contou com Alex e Hank, a fim de, eventualmente, derrotar Metallo, o vilão chato, mas eficaz, no centro da hora que tinha a capacidade de usar Kryptonite para destruir ainda mais os seus adversários. É o poder do trabalho em equipe! Aw. Superman deixou no final do episódio, mas as probabilidades são de que ele estará de volta eventualmente. O suspense era que acordado de Mon-El - quem sabe o que ele vai fazer a partir daqui?

Profissionalmente esta semana, Kara Danvers aprendi que Cat Grant estava saindo CATCO por um tempo, apenas no caso de você precisava de um pouco mais provas de que Calista Flockhart não ia ser em torno de grande parte da temporada. Enquanto isso, nós também conheci novo chefe de Kara Snapper Carr, um homem tão frustrado que ela estava trabalhando lá que ele mesmo se recusou a reconhecer o seu emprego durante a maior parte do episódio. Aqui está o que não faz muito sentido: James, que só trabalhou em CATCO por uma temporada, já está no comando? Isso simplesmente não faz um monte de sentido.

Pelo menos, se nada mais o show terminou com Kara encontrar uma maneira de impressionar Snapper com seu relato o suficiente para dar-lhe um espaço em seu escritório. Ele, se nada mais, respeita a sua ambição.

Grade: B-. Houve momentos de diversão, mas o show às vezes faz confiar um pouco demais em platitudes piegas. As cenas de batalha eram legais, mas James repente ser um executivo quase não faz sentido.

Semana que vem - Cabeça sobre aqui para obter algumas outras notícias sobre o que está chegando! (Foto: The CW).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados