`Supergirl` temporada 2, episódio 3 avaliação: lynda carter deslumbra como potus

supergirl Lynda CarterA última vez em "Supergirl" vimos este rastro estranho mistério e ele foi muito agressivo como ele agarrou Kara pela garganta. Será que ele vai ser um problema ou ele está apenas com medo e não sei se Kara é um amigo ou inimigo?

Supergirl é reunião o Presidente dos Estados Unidos (sendo jogado por Wonder Woman, Lynda Carter), mas não há um ataque contra ela desde o alienígena escapou que atacou Kara no último episódio ... felizmente Supergirl está lá para salvar o dia, mesmo que Mais tarde soube que o POTUS é um alienígena também! É demais para sonhar que ela é, na verdade, Mulher Maravilha?

O que este estrangeiro quer? Ele está em contato com um planeta chamado daxam e Kara é imediatamente alarmado. Por quê? Kara diz que daxam era um planeta que partilhavam o mesmo sol como Krypton e que eles estavam em guerra. Daxam era uma monarquia que governou com mão de ferro, enquanto Krypton era uma democracia. Kara tenta obter respostas dele, mas uma vez que ele sente que ela já condicionados a ele que ele não é realmente interessado em falar com ela, dizendo que ele enviou uma única casa de socorro e não estava aqui para matar ninguém. Mais tarde, ela percebe que ela estava errada para prejudicar este estrangeiro e ela pede desculpas a ele (e descobre que seu nome é Mon-El) e revela que seu planeta é ido junto com Krypton.

Então, quem está tentando matar o POTUS? É uma outra alienígena que não está impressionado com a iniciativa do Presidente para passar um ato alienígena que ajuda a dar estrangeiros os mesmos direitos como seres humanos. Este estrangeiro sente que o ato estrangeiro é apenas uma maneira de ter registro de estrangeiro e ela não tê-lo.

Vimos também Kara o repórter recebe sua primeira entrevista e é com Lena Luther. A empresa de Lena criou um dispositivo que vai ajudar as pessoas a detectar quem é estranho ou não. O relatório que ela dá ao seu chefe que ele não está impressionado com porque o seu super-viés.

A história do POTUS tentando trabalhar sobre imigração e igualdade de direitos para os estrangeiros é um tema quente agora com as eleições vida real acontecendo e é bom para ver um show como "Supergirl" ser tão atual. Faz sentido uma vez que há um elemento de notícias pesado para esse show (ainda mais agora que Kara é um repórter). Além disso, estamos animado para ver que o Caçador de Marte tem uma história de sua própria chegando! grau Episódio: B +

O que você achou do episódio de hoje de "Supergirl" e você gostou ponto do convidado de Lynda Carter? Deixe-nos um comentário na caixa abaixo. Se você quiser mais colher em "Supergirl", em seguida, sobre a cabeça em o link aqui e deixe-nos ser o seu guia. (Foto: CW)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados