"Então você acha que pode dançar" revisão: atender marshea kidd, gêmeos ninja

Hooray para o bem da dança!

As audições de Hollywood sobre "Então você acha que pode dançar"São sempre um pouco da série melhor, e temos o prazer de informar que na quarta-feira não foi excepção. Não sabemos se é o show de exibição apenas uma vez por semana, mas até agora é uma emoção de ver tanto talento (e tão poucos "atos piada") dominam o tempo de execução de duas horas do show.

A má notícia? Não houve Hampton Williams-esque competidor que literalmente trouxe lágrimas para as nossas vidas. A boa notícia, porém, era que ainda havia abundância de talento muito bem, mesmo entre os competidores. Houve também Jesse Tyler Ferguson - e não é sempre que uma explosão?

Straight to Vegas

Alexa Anderson - Depois de ficar tão perto dos shows ao vivo na semana passada, Alexa, compreensivelmente, voltou a dar a este um outro tiro. Como tantos dançarinos antes dela, ela tomou a decisão certa - ela está mais confiante do que nunca, e nós temos a sensação de que ela vai ser em torno de um longo tempo nesta temporada. (Além disso, nós amamos a interpretação de "Young Blood" que ela realizada para.)

Eliana Girard - Se este ex-performer do Cirque du Soleil não era particularmente bom dançarino, que teria sido atordoados - ela é, obviamente, bem treinada, e já parece qualificado para fazer um número de diferentes estilos. É possível que ela pode ser também treinados para um show como este? Talvez, mas com o seu nível de talento não podemos vê-la sair antes dos shows ao vivo em qualquer forma ou formulário.

Megan Filial - O que ferir Megan é que ela realmente não ficar muito no caminho de uma introdução em tudo antes de seu desempenho - no entanto, no fim de que nós também mostrou uma personalidade enérgica e divertir-se.

Cole Horibe - A melhor coisa sobre este show é ver estilos de dança que é novo eo que foi criativo aqui foi que Cole combinou um pouco de artes marciais em que foi caso contrário uma rotina contemporânea. Era enérgico, poderoso, e diferente do que qualquer outra coisa que já vimos.

Stephen Jacobsen - Toda vez que você ver um bailarino sobre este show, você automaticamente assumem que eles vão ser muito bom - mas a primeira vez este indivíduo saiu no palco, ele era realmente muito terrível, com uma rotina que foi forçado e, francamente, uma bagunça desigual.

Estamos terrível sorte que Nigel Lythgoe deu-lhe outra chance, como ele saiu e completamente pregado na segunda vez.

Jasmine Mason - Jasmine fechou o show com uma história emocional sobre um acidente de carro que ela e seu irmão estavam envolvidos com apenas seis semanas antes da audição - uma que o deixou em coma por dois dias. Sua audição foi belo, mas de muitas maneiras ainda estavam ansiando por outro lado desta história para bater o palco ...

Marshea Kidd - Marshea após o acidente foi realmente um risco até mesmo para estar lá fora, mas foi uma emoção para ver um sorriso no rosto, apenas seis semanas depois de quebrar seu pescoço. Ele fez o teste para este show tantas vezes antes, mas esta pode muito bem ser a sua grande oportunidade.



para coreografia

Sam Lenarz - O que foi particularmente interessante sobre a história de Sam era que realmente não precisa a história sobre sua mãe jogando-a para fora. Sua dança era tão bonito em seu próprio que ela não precisa fornecer o tipo de visão que recebeu - como uma questão de fato, que será anexado ao seu trabalho a partir de agora. Veredicto: Vegas

Johnny Waacks - Não há "whacking", e então há esse cara. Com as calças de discoteca e afro, esta seria a coisa perfeita se você estivesse em um clube e 1978 e queria ser completamente entretido. Infelizmente, este é 2012 - e realmente me senti como um cara balançando os braços em torno da música. Veredicto: Não para Vegas

David Matz - Não, isso não é "da América Got Talent". Aqueles tipo de espectáculos são tipicamente onde você vê artistas de circo se deslocar dentro de anéis gigantes, e temos visto este tipo de ato antes - no entanto, não vimos esse tipo de desempenho feito bastante como este. Era uma rotina artística, movendo-se, mas é claro que ele tinha que provar a si mesmo na coreografia rodada. Veredicto: Não para Vegas

Jonathan Anzalone - Vários anos removido de seu original (e ridiculamente arrogante) audição, Jonathan voltou no fim de tentar redimir-se e mostrar que ele era um homem mudado. Não só ele fazer isso, mas ele trouxe uma dose muito necessária de hip-hop a um epsiode que faltava nesse departamento. Veredicto: Não para Vegas

Caley Carr - Esta pode ser a mais estranha dançarino de sapateado em nove temporadas deste show. Ele tem um bigode perfeitamente adequado para a década de 1970, a parte superior do tanque adequado para praticamente nada, e movimentos de sapateado que totalmente nos chocou. A única coisa que nos chocou mais não estava vendo-o ir direto para Vegas ... e ele ainda não fazê-lo.

Enviado para casa imediatamente

James e Nick Aragon (os "Ninja Twins") - Sim, esses dois eram completamente over-the-top e, por vezes, alternando entre hilariante e apenas francamente estranho. Eles podem ser os maiores personalidades que já vimos na história deste show ... e eles simplesmente tão feliz de ser muito bons dançarinos.

A única coisa lamentável é que os gêmeos eram 32 anos de idade, e foram, portanto, incapaz de seguir em frente na competição.

-

Quem era o seu favorito durante o show de quarta-feira, e foram surpreendido com alguns dos dançarinos que acabou por ser bom?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados