"Então você acha que pode dançar `revisão: elogios para chehon e cyrus

O campo é baixo para oito no "Então você acha que pode dançar,"E na quarta-feira noite, o palco estava montado para alguns dos mais intensos dançar na noite. Houve outra eliminação no fim da noite, eo campo foi reduzida mais uma vez para seis.

Então como é que os dançarinos saíram, e quem foi para casa? Leia mais para descobrir. (Nota: É difícil julgar os solos, por isso estamos indo só para se concentrar na

Whitney Carson - Foi um grande trecho para ver Whitney fora de suas raízes de salão para fazer uma rotina de hip-hop snazzy com tWitch, e ele realmente foi muito legal de assistir. Vimos todos os tipos de grandes momentos jogar fora no show desta temporada, mas isso tinha de ser uma das principais queridos, quando chegou a ser uma surpresa.

Cole Horibe - Se alguém pensa que a dança não é um esporte, apenas mostre-lhes esta rotina e assistir o seu queixo cair. Ti era tanto físico aqui que nem sei por onde começar - foi colocada-rápido, animado, e realmente havia tanto conteúdo empurrado em que é difícil até mesmo destacar apenas um movimento.

Eliana Girard - Se houver um estilo de dança que realmente tem que ser considerado uma dança da morte para as pessoas sobre esse show, é o quickstep. Não é apenas um desafio para fazer, mas não é o estilo mais interessante de assistir. Com isso dito, Eliana faz praticamente tudo o que ela faz em algo especial, e nós temos que dizer a mesma coisa sobre essa rotina aqui.

Lindsay Arnold - Em última análise, isso realmente foi o mais fraco dos cinco primeiros rotinas na noite, e isso é mesmo com o lendário Alex Wong no leme. Os juízes acabaram por aqui que não apenas não era muito de uma conexão ou química para a dança, e acabou apenas sentindo um pouco falta.

Will Thomas - ". Dançar a dor" O maior desafio que enfrentou no show está tentando ser séria, e para o segundo uma de suas performances, ele abrandou as coisas para uma rotina de Christopher Scott, que era literalmente sobre Este foi realmente um realmente inspirador peça, e um de seu melhor em toda a competição. Pela primeira vez durante toda a temporada, nós realmente ligado a esse cara em um nível pessoal.



Cyrus Spencer - A coisa interessante sobre Cyrus é que é quase como os juízes têm realmente decidiu parar de criticar Cyrus como fazem a maioria dos outros dançarinos - e é provavelmente um pouco mais evidências de que ele realmente é um dos dançarinos mais populares no show. Nós última análise, entender por que - ele é tão divertido de assistir, e ele realmente é dançarino da América, em alguns aspectos, dado que ele realmente não tem que muito treinamento, mas é encontrar uma maneira de brilhar independentemente.

Chehon Wespi-Tschopp - Temos sido um grande fã Chehon durante toda a temporada, principalmente porque há coisas que ele pode fazer tecnicamente que não estamos a certeza de que ninguém mais pode. Durante este tango, mostrando tudo isso e mais um pouco. Este é um dançarino incrivelmente talentoso, e independentemente de quão bem ele faz o resto da temporada, ele vai ter uma carreira.

Tiffany Maher - A princípio, pensamos que a ideia subjacente a esta dança era um pouco brega, mas Tiffany absolutamente se recusou a permitir que ele seja assim. Esta dança era emocional, forte, e facilmente o seu melhor trabalho no show. Realmente, este foi apenas mais uma prova de que os juízes tiveram seu trabalho cortado para eles.

Os resultados

Nós venho dizendo há semanas agora que Whitney e Lindsay acabaria por acabam competindo uns contra os outros, e isso realmente aconteceu com eles esta semana. Enquanto isso, os juízes também foram forçados a decidir entre Will e Cole. Whitney acabamos ficando para as meninas, enquanto Cole fez para os caras.

-

O que você achou do episódio desta semana? Se você quiser ver se conseguimos os resultados direita em nossos rankings, certifique-se de visite o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados