"Então você acha que pode dançar" revisão: hampton williams nos move às lágrimas

Está ligado!

Boa dança está de volta na TV! "Então você acha que pode dançar"Voltou na quinta-feira à noite, e rapidamente nos lembrou o quão divertido, movendo-se e, em geral o quão divertido este show pode ser.

Depois de assistir a um fluxo quase constante de concursos de canto, Cat Deeley nos apresentou uma lufada de boas-vindas de ar fresco. Talvez fosse o longo hiato, mas isso pode ter sido um dos nossos episódios audição favoritos em toda a história do show.

A estréia de duas horas, em última análise cobriu as audições de Nova York e Dallas, e havia muitas manchetes como resultado.

Em linha reta ... Para Vegas!

Amelia Lowe - O primeiro bailarino da temporada, ela trouxe um 1920 vibração distinta de tudo - desde sua introdução a sua rotina real, que nós pensamos pode muito bem ter sido um teste para "The Artist".

Com a nossa primeira audição, também tivemos a nossa primeira ovação de pé.

Shafeek Westbrook - O que foi, em especial, impressionante sobre Shafeek não foi ust o que ele era capaz de fazer quando t trata de hip-hop e breakdance, mas como ele passou de um estilo para o próximo quase sem esforço. Além disso, as calças de mostarda fez olhar um pouco como a dança Ron Borgonha.

Leo Reyes - Nós entendemos a história de Leo sobre a tomada de seu dom para concedido, mas nós quase desejo que "SYTYCD" iria incidir mais sobre a dança e não apenas as histórias emocionais. Estes são o que realmente se conectar com, e nós podia sentir sua luta na dança mais do que em suas palavras. Impressionante.

Chehon Wespi - Balançando a "um longo pant" olhar, este bailarino suíço certamente trouxe algo novo para a arte. Moveu-se no ar ao contrário de qualquer um que já vimos, e havia uma certa intensidade além de seus movimentos que mostrou que ele era mais do que apenas o artista ballet padrão.

ele é o melhor de seu tipo desde Alex Wong? É adorável.

Bree Hafen - Aos 29 anos, mãe de dois filhos é um dos concorrentes mais antigos nesta temporada, e ela pode ser a maior inspiração de todos. Por quê? Ela está provando que nada pode ficar no seu caminho de um sonho se tornando realidade se você tentar forte o suficiente para fazer isso acontecer. Tendo sua mão filho dela o bilhete para Vegas pode ter sido a coisa mais doce que nunca.

Stepheon Stewart - Este era um pouco assustadora, principalmente porque Stepheon o dançarino horror de alguma forma conseguiu aperfeiçoar a arte da dança horror apenas a tempo para esta rotina.

Com rotinas como este, no entanto, que reconhecidamente se preocupar que Nigel Lythgoe e os juízes seria um pouco nervoso sobre colocá-los através, principalmente porque ele não tem certeza sobre o que todos eles podem fazer. Felizmente, Stepheon ainda vai ter a chance de provar a si mesmo em Las Vegas.



Hampton Williams - Tão grande como Stepheon estava com sua dança horror, esta foi a primeira realmente apenas assustador. No entanto, como esta continuou estávamos completamente hipnotizado por ela. Pode ser as rotinas mais emocionantes que já vimos, e nós, literalmente, tinha lágrimas nos nossos olhos quando ele terminou. Foi magia, e um daqueles momentos na história da TV realidade que você vai se lembrar nos meses e anos vindouros. Dizemos isto realmente depois de ver milhares de este tipo de audições ano após ano.

Daniel Baker - Desde que não poderiam ter um show sobre a dança sem um homem sem camisa, aqui você vai. Enquanto Daniel foi bastante fantástico, ele realmente não deve tanto na forma de movimentos como Chehon fez no início do show.

Jarell Rochelle - A dançarina final da noite cronologicamente, Jarell foi um forte dançarino contemporâneo com coração e uma grande história. A mãe dele estava ficando cego, e ele queria fazer tudo o que podia para fazê-la sorrir antes de acontecer.

Coreografia

Toshihiko Nakazawa - Esta pode ser uma das rotinas mais legais que já vimos em algum tempo. Toshihiko era como uma marionete humana com a maneira como ele se movia ao longo do palco, e nós também gosto de como seu cabelo vermelho-fogo o fez parecer um personagem de desenho animado.

A triste notícia aqui é que Toshihiko lutou quando chegou a coreografia, por isso vamos ter que esperar pelo menos mais um ano para ver sua grandeza novamente.

O mal

"Sr. Mexer" - Nós realmente não se preocupam com o verdadeiro nome desse cara. Tudo que ele fez foi subir ao palco e literalmente mexer com um sorriso geeky no rosto. Pode ser grande

Sam Shreffer - Em qualquer outro reality show, o que teria sido tratado como uma piada - e essa é a beleza da Enquanto este jovem com autismo não era o melhor dançarino "So You Think You Can Dance.".

von Kipper - Ele era um bom dançarino, mas o problema era que ele também era um completo e total a-buraco. Ele não gostou do show, ele humilhado Sam do início do show, falou de volta para Nigel, e realmente disse algumas coisas muito terríveis para Cat Deeley. Nos sentimos mal, na verdade, dando-lhe alguma publicidade nesta história.

-

Amava esta estreia, tanto quanto nós fizemos, e que era seu dançarino favorito?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados