"A américa do got talent" revisão: tom cotter shines- grande drama de barry

Uma semana após o início fora do "América têm talento"Rodadas ao vivo com algumas boas performances, os primeiros noventa minutos de espetáculo desta semana foi quase o equivalente a um um efeito de som registro risco que você ouve quando as coisas saem estranho em uma sitcom. Havia tantas decepções quando se trata de alguns dos primeiros favoritos, e nós não estamos honestamente ainda mais certeza que vai torná-lo até a próxima rodada.

-

Liondanceme - Como você pode não se sentir mal por esses caras? Você sabia que estaria em apuros cortesia de iniciar o show, que é o local onde os atos vão morrer. Eles também foram vítima de tratamento hipócrita da série de atos de variedades - enquanto cantores não são criticados por cantar a cada semana, esses caras foram criticados por fazer o mesmo tipo de dança do leão que eles têm feito em cada rodada.

relvado - Sabemos que Turf recebeu uma das maiores edições imagináveis ​​em um show como este, e ele tem tanto tempo de tela e uma história muito memorável. Quando se trata de seu desempenho, ele é um dançarino bastante sólido - mas o problema é que nós realmente não vi nada de especial que se destacou aqui. Há apenas tantas vezes que podemos assistir um cara contorcer-se enquanto dança, mesmo quando eles são tão bons quanto Turk é. Nós preferimos nossa dança de ter um pouco mais de uma história.

Os todas as formas - Se você ama o ruído, este foi o ato para você. Eles são altos, ousado, e se parecem com algo preso em 1984 - até o ponto onde não há realmente nenhuma maneira que você pode levá-los a sério. Seu cover de Lady Gaga "Telephone" foi interessante na medida em que levou uma canção pop e fez-lhe a rocha, mas seu cantor, infelizmente, não é apenas bom o suficiente para trazer a casa abaixo.

Hawley Magia - Isso foi muito legal. Era uma ilusão dramática temático todo o conceito de mãe natureza, e há também foi um incidente envolvendo uma empalação. Estamos tão desesperada por um ato mágico, e estes dois podem ser aqueles que entregam. Realmente, era a única parte da primeira hora que se destacou.

Lisa Frank Dançarinos - Isso tinha que ser a decepção da noite. Nós pensamos que esta equipa foi realmente espetacular quando estavam na mostra pela primeira vez durante a sua audição - mas quando saiu e realizado desta vez, foi francamente apenas estranho. A rotina não têm o mesmo charme para ele, e isso era todo o seu recurso. Caso contrário, eles são o mesmo que qualquer outro ato de dança que temos visto.

Aurora Pintores Luz - Falando de decepções, nós amamos este grupo tanto na primeira vez - tanto que até mesmo colocá-los no topo dos nossos rankings indo para este show. Infelizmente, nós realmente apenas não obtê-lo neste momento. Não tinha necessidade de ser mais do que uma história, e o talento necessário para ser mostrado fora mais do que era.

Danielle Stallings - Ainda não me lembro de alguma vez ter visto esta menina antes desta noite, mas parece que poderíamos ter ainda um outro cantor que torna muito mais sobre este show. Ela tem uma grande voz, tal para uma menina, e sua interpretação de Bruno Mars ` "Let It Rain", na verdade, continha um pouco da dor do original - apesar de sua sendo tão jovem.



Donovan & Rebecca - Fora de Hawley Magia, esta foi a primeira vez no show que vimos algo que era diferente e surpreendente. Não havia bastante tudo o que era novo para o ato, mas as acrobacias que estes dois mostrar noite e noite são fantásticas.

Big Barry - Executar ... só correr. Big Barry não é divertido. Realmente, ele é o equivalente canto de conseguir uma lasca - dói, e isso leva um tempo para que a dor vá embora, mesmo depois que eles se foram. A luta entre Howard Stern e Howie Mandel sobre ele como justificada, e mostra o desejo de Howard para ser a verdadeira voz do povo para este show. Todos nós sabemos que Andrew De Leon deveria estar aqui sobre Big Barry, e em vez disso nós estamos presos com esse cara, graças a Howie querendo que ele lá. Será que ele tem uma personalidade memorável? Claro, mas isso não é "Personalidade obtidas de América."

Tom Cotter - Tom pode ser a única pessoa que tinha super-alta nos nossos rankings que ele acabou realmente ficando direita. Comediantes têm a tarefa mais difícil fora de qualquer um sobre este show em que você tem 90 segundos para se apresentar e, em seguida, fazer as pessoas rirem. A coisa é que pensamos Tom, com o seu olhar Steve Carell-like e inteligência afiada, poderia ser o melhor comediante este show já viu.

Ben Blaque - Ben tem algum grande talento como um arqueiro, e nós pensamos que ele poderia ser um candidato para um show wild-card. Infelizmente, nós pensamos que um de seus balões não aparecendo no final do golpe poderia machucá-lo. Foi culpa dele? Não realmente, mas esses atos tem que olhar e ser perfeito.

Tim Hockenberry - Pela primeira vez, nós entendemos completamente por que Tim recebe o hype que ele faz. Ele mostrou que ele era mais do que apenas Joe Cocker 2.0 com sua performance de "Part of Me" de Katy Perry - uma canção que ele fez a sua própria, a tal ponto que quase não a reconheceu. Ele não precisava de o arranjo pesado que estava atrás dele, mas ele mostrou mais na voz do que temos ouvido durante toda a temporada ... e nós não quer que ele pare.

-

Quem foi seu ato favorito este episódio desempenho, e cujo lado você está quando se trata de o debate Big Barry - Howard Stern ou Howie Mandel? Queremos ouvi-lo abaixo! Se você quiser conhecer os nossos quatro picaretas, estamos apostando em Tim, Tom, Hawley Mágico e Donovan & Rebecca.

Além disso, certifique-se de verificar mais do nosso notícias "da América Got Talent".

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados