"Então você acha que pode dançar" revisão: eliana girard, alex wong governar top 10

Pela primeira vez durante toda a temporada, os competidores todos acabaram realizando individualmente com um parceiro All-Star na quarta-feira à noite de novo "Então você acha que pode dançar"- E havia alguns números de destaque do grupo. Além disso, nós finalmente teve a oportunidade de conhecer alguns desses concorrentes, agora que não havia tempo gasto para se concentrar neles.

Tiffany Maher - É este um dos maiores discos que já vimos neste show? É definitivamente perto do topo da lista. Havia tantos elevadores, tantos movimentos, e este foi facilmente o mais divertido que Tiffany teve no palco. Ele também era o seu melhor rotina da temporada.

Whitney Carson - Nós nem sei o que dizer sobre esse número jazz fora do dizendo que era outra forte rotina de Whitney. Agora que ela não está mais com Chehon é - que é ocasionalmente um pouco obsoleto com suas emoções - ela está pronta para, potencialmente, ir ainda mais longe.

Cole Horibe - Fazendo um cha-cha era suficientemente duro para Cole - e se você estiver seguindo a sua linha, você já sabe que ele também tem sofrido com uma lesão como de tarde. Isso fez impactar seu desempenho um pouco, mas ainda era um trabalho sólido que deve mantê-lo por perto.

Lindsay Arnold - Lindsay saltou a bordo do "Tamale Train Hot" esta semana! (Sim, isso quis dizer outra estridente Mary Murphy irritante.) Esta foi uma rotina forte Broadway, e Spencer Liff, mais uma vez consegue tirar o melhor proveito do seu concorrente.

Will Thomas - Will é um caso interessante sobre este show. Ele é definitivamente um cara simpático, e ele tem uma grande personalidade que brilha através de sua dança. O problema? Nós apenas não acho que ele é o melhor dançarino deixou entre os rapazes.

Cyrus Spencer - Nós realmente acho que essa rotina contemporânea era Cyrus `melhor na competição até agora. Nós já sabemos que o cara pode pop e fazer hip-hop, mas ele realmente fez isso estilo muito bem. Mesmo se ele não acabar ganhando esta temporada, ele definitivamente tem um bom caso para a maioria melhorou.



Chehon Wespi-Tschopp - Felizmente para Chehon, essa rotina de hip-hop era pelo menos lenta o suficiente para que ele pudesse mais ou menos manter alguma da sua graça no chão. Este foi um grito longe de qualquer coisa que ele tenha feito antes, e foi bastante grande - embora Chehon abriu-se e saiu da sua concha de fazer a mesma coisa a cada semana.

George Lawrence II - É fácil de ver que George é um grande dançarino, e ele pode fazer qualquer coisa que ele quer tecnicamente. Esta rotina foi perfeito desse ponto de vista ... mas, em seguida, nos deparamos com o nosso problema. Nós não sabia que esta dança era suposto ser atrevido até Nigel Lythgoe nos disse no final.

Eliana Girard - No geral, este é o melhor desempenho na noite. Não só marcar o retorno do impressionante Alex Wong (que foi amaldiçoado por lesões ao longo dos anos), mas Eliana provou que ela tem a mesma capacidade que Melanie Moore teve no ano passado. Não só ela é talentosa, mas ela sabe como contar a história.

Audrey caso - No encerramento da noite, Audrey teve de enfrentar uma série de hip-hop difícil com tWitch, que provavelmente poderíamos assistir a um show inteiro sem ficar entediado. Ele tinha uma vibração maravilhosamente assustador para ele, mas ele parecia como se Audrey era não apenas até ao seu nível.

-

Quando se trata de os resultados, não foi uma surpresa - embora Audrey não teve sua melhor dança esta semana, ela ainda foi eliminado junto com George - que todos nós vimos vindo, pois ele tem grandes quantidades de experiência em perigo.

O que a dança era o seu favorito esta semana, e você acha que a América e os juízes tem o direito votação? Queremos ouvir alguns de seus pensamentos abaixo! Se você quiser comparar a forma como os concorrentes se saíram aos nossos pré-show rankings, certifique-se e Clique aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados