"Então você acha que pode dançar" revisão: fez o michaels mia trabalho homenagem?

"Então você acha que pode dançar"Tem sido fora do ar por um tempo agora - e embora esta foi a decisão certa pela Fox para fazer, a estrutura desta temporada (apenas arejar um show por semana) é feito na noite de quarta episódio da série um pouco estranho que qualquer outra coisa. Nós simplesmente não sabemos os concorrentes, bem como os conhecemos em temporadas passadas, e nos sentimos um pouco desligado da mostra do passado.

Parte do problema com isso pode ter sido devido ao show optando por fazer um episódio tributo hoje à noite para Mia Michaels. Não há dúvida de que Michaels produziu alguns dos melhores rotinas sobre o funcionamento da mostra, observando bumbum danças que já vimos não tem o mesmo efeito. "Dancing with the Stars" fez isso há algumas temporadas, e também senti um pouco como uma recauchutagem - em vez de conectar uma dança para eles, estamos, em vez de assistir as rotinas e pensando sobre os artistas de temporadas passadas. Cobrindo uma dança é um pouco diferente do que cobrir uma canção, uma vez que para nós muito do que é sobre contar histórias. É semelhante a assistir a "Os Caçadores da Arca Perdida", com Indiana Jones interpretado por Brad Pitt - ele é um bom ator, mas sabemos que Harrison Ford.

Com tudo isso dito, vamos ao que realmente aconteceu ao longo do episódio:

Cyrus Spencer e Eliana Girard - O clássico "Rotina Door" foi feito de uma forma útil, mas isso realmente foi o primeiro sinal de problema para a noite. O tempo todo que vimos estes dois no palco, nós apenas sentíamos comparando-o a se contorcer e Katie.

George Lawrence II e Tiffany Maher - "Hometown Glory" quando foi ouvida pela primeira vez com esta dança foi por um artista pouco conhecido chamado Adele - agora, ela é um grande início e a rotina perde um pouco bi de sua borda moderno. Ainda é bonita? Claro, mas ainda não tem certeza se ele era tão divertido quanto o original.

Will Thomas e Amelia Lowe - Oh, a dança, mas ... como é que perdi você. Esta dança era tão lá fora, quando vi pela primeira vez, e a energia aqui realmente nos fez esquecer o fato de que nós tínhamos visto esta dança antes. Esta foi uma memória vale a pena ver de novo.

Janelle Issis e Dareian Kujawa - Isso pode muito bem ter sido apenas de dança de Dareian. Não me lembro que ele rotina leito original ser tão unilateral, mas foi aqui e em algumas maneiras que era um problema sério. Dareian era grande, mas não é esta uma parceria?

Audrey Case e Matthew Kazmierczak - Esta rotina foi a que foi dedicado ao pai de Mia, e foi muito bem feito. O problema? Nós apenas realmente não poderia vê-lo da mesma forma pela segunda vez. Este foi um exemplo de um dos problemas deste tema em que alguns momentos nunca pode ser criado novamente.

Whitney Carson e Chehon Wespi-Tschopp - Nós amamos esta rotina a primeira vez que o viu, como foi temático em torno do assunto de Mia amar alguém que não era capaz de amá-la de volta. Em vê-lo mais uma vez, este foi um dos melhores rotinas de Chehon ... mas o fato de que ele não era o melhor em uma noite mais fraca faz com que seja um pouco mais previsível.



Lindsay Arnold e Cole Horibe - Esta rotina "Gravity" é simplesmente Michaels no seu melhor. É corajoso, assustador, emocional e também técnico. É como um grande filme de Tim Burton, e que pode ter sido a única vez durante toda a noite em que a nova dança, na verdade superou o original.

Agora, vamos começar com os resultados. Os dez dançarinos seguintes todos avançaram para a próxima fase da competição a partir da próxima semana.

picaretas da América

Cyrus, Whitney, Cole, Audrey, Will, Tiffany, Eiliana

picaretas dos juízes

Lindsay e George

-

O que você pensa sobre os dez que foram escolhidos esta semana? Queremos ouvir seus pensamentos abaixo! Para conferir um pouco mais sobre esse show e os Emmys, certifique-se e leia nossa história aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados