"Então você acha que pode dançar" revisão: vitórias martinez leroy todo o mundo

Quem não gosta de Salt Lake City?

Ao longo dos anos, Salt Lake City tornou-se um viveiro para "Então você acha que pode dançar"Talento. Desta vez, isso soou verdadeiro mais do que nunca. Tivemos krumpers, as pessoas agindo como insetos, e até mesmo alguns caras que você provavelmente já viu antes neste show.

Como de costume, vamos olhar para todos os dançarinos destaque da noite - incluindo alguns que não fazê-lo para Las Vegas.

Se movendo

Whitney Carson - Apesar do fato de que esta menina ainda estava com cintas, ela veio e prometeu ser "sensual" com seus movimentos de salão (para colocá-lo de ânimo leve). Nós não vimos muito de salão nesta temporada até agora e, a partir desse ponto de vista o que Whitney trouxe para o show foi uma lufada de ar fresco.

Dee Tomasetta - Temos uma nova favorito para ir longe nesta competição? Definitivamente. Dee - apesar do "Costa de Jersey"Música durante a sua audição de abertura - era incrivelmente talentoso, expressivo, e também agradável. É preciso mais do que apenas qualidade dança para ganhar esta competição, e ela pode muito bem tê-lo.

gene Lonardo - Estes são o tipo de concorrentes que amamos, principalmente porque eles saem de vista um pouco ridículo e vir a ser grande. Gene saiu com uma temática de rotina em todo o louva-deus, e tudo isso nos fez fazer é querer rezar para mais. Era uma rotina bem divertido, criativo.

Lindsay Arnold - Outra dançarino de salão! Salt Lake acabou por ser uma grande vitrine para este modelo - e enquanto Lindsay não estava em qualquer lugar perto tão bom quanto Whitney, ela ainda era bom o suficiente para torná-lo além desta rodada e em futuras fases do concurso.

Mariah Spears - Quem não ama Krumping? Nós não vimos um Krumper femalel que vimos em muito tempo, e ela foi bastante fantástica para ele. Crédito deve ser dado a Nigel Lythgoe ea equipe de edição para fazer esta tal uma surpresa. Ela estava absolutamente estelar, mas, infelizmente, eles colocaram até a coreografia antes de obter o bilhete para Vegas depois, quando achamos que ela deveria ter acabado de passar para Vegas.

Darien Kujawa - ". Cara sem camisa que falou sobre Hawaii" Pedimos desculpas antecipadamente para a ortografia, mas nós pensamos que era melhor tentar do que escrever Independentemente disso, esse cara é um dançarino fenomenal com grande forma e movimentos fluidos.

Adrian Lee - Duas temporadas atrás, Adrian foi tão devastada sendo enviado para casa antes do show ao vivo que ele não queria ter nada a ver com o show por um ano. No entanto, ele lamentou não fazendo testes no ano passado e decidiu voltar mais forte do que nunca. Desta vez, as suas chances de fazê-lo para o show ao vivo são muito fortes.



Rachel Applehans - Grande ponto de venda de Rachel era que ela praticamente dançou com o mínimo de roupa em que ela foi autorizada a usar, mas quando se trata de dança realmente não havia muito lá. Ela foi empurrada até a coreografia baseada na habilidade que ela tinha.

casa enviado

Murphy Yang - Quando se trata de seleção de músicas, esta foi uma das rotinas mais incomuns que já vimos - nós amamos a história de Murphy de escolher a si mesmo durante tempos difíceis com a ajuda de sua namorada, mas suas habilidades de hip-hop não foram o melhor que já vi.

Lynn Gravatt - Depois de assistir a esta introdução elaborada, nós realmente queria ver Lynn fazer bem - na maior parte, para que pudéssemos pensar que ouvi-la ir e falar sobre canalização de uma constelação em seu corpo valeu a pena.

Em vez disso, toda a sua dança realmente conseguiu nos dizer era que sua mente pode muito bem ser no espaço exterior.

Johnny Ahn e Whitney Hailan - Primeiro de tudo, temos que dizer que esse cara Johnny é absolutamente insano. Será que ele realmente acha que alguns de seus pensamentos sobre as mulheres realmente funciona? O guru do amor auto-proclamado parecia estar golpeando para fora com todas as mulheres em atendimento a esses testes, mas sua dança era, pelo menos, um pouco melhor. Nós realmente sentimos o pior para Whitney aqui, que tem de colocar-se com este shtick diariamente só para não obter um bilhete para Vegas.

Leroy Martinez - Ao encerrar o show, Leroy trouxe todos a seus pés para uma rotina que foi simplesmente movendo - e uma bola gigante de diversão. Ele tinha uma história incrivelmente inspirador, e fez isso através de coreografia, apesar de ser um dos candidatos mais improváveis ​​de sempre.

Sabíamos que seria injusto para ele chegar até Vegas com base na capacidade de dança, mas nós, pelo menos, o prazer de vê-lo fazê-lo através de coreografia. De longe, ele era um dos nossos testes favoritas de toda a competição.

-

Quem eram seus favoritos ao longo do episódio de duas horas?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados