"Contando carros `exclusivo: danny` the count `koker, kevin mack em carros, fama e inspiração

Confira ;Durante décadas, Danny "The Count" Koker e Kevin Mack fizeram um bom negócio para si no seu mundo de carros, seja a criação de veículos feitos sob encomenda em Kustoms do Conde, reformando os antigos, e até mesmo descobrir pequenas jóias que estão espalhadas por toda a América. habilidades de Danny primeiro levou-o para "Pawn Stars", mas como você pode saber se você está lendo este artigo, ele e seu amigo de longa data / colega Kevin agora são duas das estrelas de A história de "Contando carros." (Dê uma olhada no site oficial, se você quiser ver quando ele está transmitindo ao lado.)

Tivemos a oportunidade de sentar-se com Danny e Kevin no início desta semana, enquanto eles estavam em Toronto promover o show, e feita para um divertimento, longa conversa sobre uma variedade de tópicos, quer se trate de amor de longa data de Danny de carros, como ele e Kevin são, basicamente, yin e yang, quando se trata de preservar o equilíbrio do seu negócio, e se ou não eles estão sendo constantemente em campo com outra realidade TV oferece agora que eles tornaram-se praticamente da família para milhões de telespectadores.

Quer assistir a mais do show, mesmo sem ligar o tubo? Então não se esqueça de dar uma olhada em alguns dos webisodes que estão online.

CarterMatt - Então, você caras sido na cidade por muito tempo, e teve a oportunidade de ver algumas pessoas na rua?

Danny "The Count" Koker - Fizemos o carro aparecer em Brighton, o Applefest Car Show, e foi sensacional. Vários belos carros e uma tonelada de fãs muito bom. Temos de encontrar um monte de pessoas legais lá em cima, e até aqui apenas em torno da cidade e em todo o nosso hotel na noite passada. Houve um monte de pessoas muito agradáveis ​​chegando a dizer `oi`.

Tem que ser quase estranha para vocês de uma forma. Você tem feito este tipo de trabalho por um longo tempo, e você estava fazendo isso por amor e não para estar na TV. E agora, há de repente esta situação em que as pessoas que você não sabe está vindo até você e bater papo. Tem que ser dissonante.

Danny - É tão diferente, eu tenho a dizer. É completamente diferente. Estou tão feliz que eu conseguir fazer o que eu amo fazer, e ele simplesmente explode em minha mente que tantas pessoas estão assistindo e amar o que estamos fazendo. Estou tão feliz por isso. É chegado ao ponto em que quase em qualquer lugar que vá, há um ventilador lá para falar com você sobre algo. Espanta-me, francamente.

E Kevin, quantas vezes há situações quando você está fora em seu próprio tempo e alguém começa chamando por você ou cutucando-lo de trás?

Kevin Mack - Isso acontece um pouco, mas o que é estranho é porque Las Vegas é o lugar onde vivemos, eles são tão insensível a ele, porque há sempre estrelas em Las Vegas e as coisas on- [não é tão frequente]. Mas quando você vem a um lugar como o Canadá, que é apenas carro louco ... Isso acontece para nós no meio-oeste e do sul, também, onde você está andando na rua e as pessoas são como "hey, Kevin, eu posso obter uma imagem? "Nem todo mundo sabe o nome do show, mas eles já te vi na TV.

É diferente para mim. Eu nunca fui um artista, eu nunca estive em entretenimento. Para mim, é um pouco pouco incompreensível. [Danny] um pouco mais confortável (risos), então para mim eu só seguir o que ele faz. Eu não sou tão gregária como ele é ...

Danny - (em seu telefone) Eu tenho que olhar para cima ...

Kevin - Eu não sou aquele que parte, ou pelo menos eu não era, mas eu me tornei mais ...

Danny (risos) - gregária.

Kevin - Boisterous. Você se torna [algo mais]. Sim, somos pessoas de carro, e nós sempre seremos pessoas de carro, mas também somos artistas, neste ponto, e nós somos pessoas documentais, não vamos agir. Assim, quando estiver em público, ou estamos em privado, nós somos as mesmas pessoas, porque não sabemos como agir. Você não vai ver alguém que não está lá.

Nós estávamos falando porque o show carro estava louco, e a quantidade de pessoas [que foram] não estavam indo nozes. Nós não nos consideramos celebridades, mas quando as pessoas vêem celebridades, eles apertam sua mão ou pegar um autógrafo. Eles não têm nada para falar. O que eles vão dizer a Brad Pitt? Como `você é incrível`? Eles não vão perguntar `o que carro você dirige ", ou dizer-lhe sobre seu carro. Assim, para cada pessoa que nos encontramos, há uma história envolvida. Nós ouvir a história, falamos com eles por um minuto. Então, essas contratações e essas aparições públicas levar tempo, e é porque as pessoas querem falar com você sobre seus veículos.

Danny - E eu acho que isso é uma daquelas coisas que faz o show tão popular é que todos podem se relacionar a um carro.

E vocês estão em um pouco de um lugar diferente agora, quando se trata de fãs do que digamos, até um ano atrás. As pessoas sabem quem você é. Será que a produção de mudança para você ou a maneira de fazer o show, onde, eventualmente, ter mais pessoas chamando-se apenas para tentar obter na TV?

Danny - Tem sido muito útil para Business- Quero dizer, as empresas tem sido grande, e eu bater nas portas e eu perseguir carros para baixo. Eu amo que- eu venho fazendo isso há anos. A coisa agora é que nove em cada dez vezes, a pessoa te reconhece. Por isso, faz parte de um lote inteiro mais fácil. Mas o problema é, porque eles sabem que você, a negociação é um pouco mais difícil e as ofertas não são exatamente o que costumava ser. Eles sabem que esse cara é de TV e eles tentam manter seus preços um pouco mais difícil.

Kevin - O que é interessante, também, é que quando estamos filmando, quando estiver configurado com as câmeras e o som e está tudo certo, alguém vai `Count, o que está acima,` e você tem que começar tudo de novo. Em seguida, vem um helicóptero, e então você tem um avião ou uma sirene. Sim, nossos dias estão ficando mais longos por causa disso.

Danny - Estamos começando a ficar atado por pessoas [quando estamos tiro], o que pode dificultar as coisas, porque a equipe está filmando quando nós sair e fazer coisas. Você tem pessoas te perseguindo em minivans.

Kevin - Nós vamos começar a filmar o show do Pólo Norte ou em algum lugar eles não têm pessoas. (Ri.)

Carros Contando: Edição Territórios do Noroeste.

Danny - Há um carro! Nós vamos sair e contá-lo.

Existem provavelmente pessoas no carro mostra que conhecem um milhão de vezes mais sobre carros do que eu faço, mas o que eu estou curioso é como tudo isso começou a subir, especialmente artisticamente. Você caras sempre foi criativo, e tem essa paixão sido em torno desde a sua infância?



Danny- Absolutamente para mim sim. Meu pai trouxe para casa um GT350 `66 quando eu tinha nove anos. Tem sido no meu sangue para sempre. É engraçado: Em minha loja Eu tenho caixas de coisas que eu e minha família têm rebocados em torno de toda a minha vida, e alguém passou por uma das minhas caixas e encontraram todos esses desenhos que eu fiz quando eu era criança na escola. Na sala de cozinha, há na loja, alguém desligou todas essas imagens [de carros] como se fossem seus filhos "imagens da escola. Minha mãe, ela vai dizer-lhe que quando eu tinha apenas quatro anos de idade, eu ficaria no meu lugar e apenas o nome carros passando na estrada. Preciso de ajuda, cara. (Ri.)

Kevin - Eu tentei levá-lo para obter uma intervenção, mas você sabe o que ele sempre me diz? É para desistentes.

Danny - por isso é honestamente sido por toda a minha vida. E, como para o lado artístico dele, eu venho de uma família de músicos. Há um monte de arte no sangue da família.

contando CarsE Kevin, você foi em torno esse cara por um longo tempo. ele era apenas como este um par de décadas atrás?

Danny - Oh, não pergunte isso. (Ri.)

Kevin - Ele sempre foi um cara diferente. Eu sou às vezes espantado com o que está no seu cérebro. Sou mais do dia-a-dia, como eu estou pensando sobre o dia eo que nós temos que fazer hoje. Ele está pensando duas ou três meses na estrada, sobre o que um carro está indo olhar como quando ele é feito. Penso que a sua criatividade e minha organização do trabalho bem juntos. Além, nós falta um do outro, porque nós somos um cérebro e é estranho.

Mas com a criatividade de Danny, há muita coisa acontecendo lá, e há um par de outros caras com que [também]. Tesão Mike, que está no show, e Ryan, que é o nosso pintor. Esses caras são tão talentoso, e não há outro cara em Shannon que todo mundo vai ver muito mais de. Na cultura da bicicleta, Shannon constrói estas bicicletas e é inacreditável. Com toda a equipe, há um monte de criatividade e é isso que é difícil administrar um negócio, em que há todas essas pessoas criativas. Eles não pensam dos números. Eles apenas dizem `eu quero isto, e não importa o que custa. Nem sempre é assim que funciona, mas vamos tentar fazê-lo assim que faz sentido.

Danny - Mas isso é o drama do show. Nós não somos os gritos e gritando e jogando as chaves para o outro tipo, não é assim que somos. Mas o verdadeiro desafio e o drama real da mostra é a constante batalha entre a criatividade contra fazer sentido para os negócios.

Obviamente, com esse show, você está recebendo uma oportunidade de ter tantas oportunidades criativas. Se isto tivesse sido quase uma oportunidade para ter algum desejo de realização, ou para fazer algumas coisas que você sempre quis fazer?

Danny - Eu sonho com todo o tipo de carro, e eu não posso fazer todo o tipo de carro e eu não pode possuir qualquer tipo de carro. Mas agora por causa disso, eu tenho pessoas trazendo-me as coisas que talvez eu nunca teria chegado a tocar. Mas eu já vi coisas sobre ele na minha cabeça, e agora estou me divertindo começando a fazer estes veículos que talvez eu não teria conseguido fazer e eu recebo esse pensamento criativo fora da minha cabeça. Isso é uma vantagem muito legal. A desvantagem é que eu me apaixono com a maioria desses veículos, ea maioria deles tem que voltar ao seu legítimo proprietário ou temos de vendê-lo para fazer um lucro sobre ele. Mas eu tento e alimentar meu vício tão frequentemente quanto eu puder, e tentar manter algumas coisas, com certeza.

Então você ama quando você tem um carro que vem em que é talvez quatro décadas de idade, oxidado mais e caindo aos pedaços. Você ama esse tipo de desafio.

Danny - Pode ser um desafio para o lado do negócio da loja, mas para mim, eu só estou tendo uma bola. Ele quer falar sobre `você não pode fazer isso` ou `você não pode fazer isso, "eu sou como qualquer outra coisa. Eu ainda estou fora de fazer o que eu quero fazer.

Vocês têm esse rótulo entertainer em seu currículo agora, apesar de que pode não ser o que vocês considerem-se [em primeiro lugar]. Você está sendo abordado para outros shows, e é algo que você realmente olhar?

Danny - Começou realmente quando eu era um especialista regular sobre eu estava fazendo que mostram o tempo todo, e durante esse período de tempo eu estava ficando tantas ofertas de tantas redes diferentes que foi insano "Pawn Stars. `. Um cavalheiro realmente maravilhoso com o nome de Joel Patterson, que foi o criador original de "Carros contagem, `ele está fora de Nova York e ele foi o produtor que manteve me dizendo para` sentar apertado. Não assine com essas pessoas. "Eventualmente, ele trabalhou que a História queria fazê-lo, o que é uma bênção, porque eles são tão grande para trabalhar, homem. Estou tão glad- era tão assustador para dizer não a certas determinadas redes networks- que eu assistir, e algumas redes que eu sei muito sobre, mas Joel só ficava dizendo para [aguentar].

Mas temos ofertas constantes para fazer outras coisas o tempo todo, mas eu estou feliz.

Kevin - Quero dizer, `Dancing with the Stars` só não vai sair do meu de volta! Você pode imaginar-me sobre esse show?

(Houve um breve pouco riff aqui, em que sugeri o "tango tattoo" como uma possível rotina de dança entre o riso sobre o que a visão deste como seria. Ah, e Kevin estava definitivamente sendo sarcástico quando ele trouxe a dança de salão -se, em primeiro lugar).

A última coisa que realmente deve abordar aqui é simples: O que está chegando? Existe alguma coisa que vocês querem brincar?

Danny -Manter assistindo, porque há coisas mais frescas acontecendo, e como o show continua indo você vai conhecer um pouco mais dos caras legais na minha loja, que eu estive trabalhando por um longo tempo, e um par de novas caras, também. E você está indo para ver alguns, veículos diferentes interessantes que descobrimos que nós estamos fazendo para cima.

Kevin - Na 2 ª temporada, não gosto de 1 ª temporada, eles correm sobre em outros episódios. Portanto, antes de formar uma opinião sobre se você gosta ou não um carro-de-rosa, ou você gosta de um vagão da estação ratty, é só esperar e ficar com ela.

Danny - Oh, e não se esqueça de verificar alguns dos webisodes, onde você pode ver algumas coisas realmente divertido nos bastidores na loja.

-

Obrigado mais uma vez para contar e Kevin para conversar com a gente, e nós não deixe de seguir "Contando carros" no resto de sua viagem.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados