"Bloodline" season 2, episódio 7 avaliação: fez diana descobrir o papel de john na morte de danny?

bloodlineNo último episódio de "Bloodline", John tirou todas as suas frustrações no rosto de Ozzy - provavelmente não a melhor jogada para um policial correndo para o xerife, mas é evidente que John só pode ter tanto. Então, o quanto o problema tem John se metido com este ataque à Ozzy, ou seja Ozzy vai tomar a dica e sair da cidade?

Depois de Sally tapa Janey na cara (e John não é realmente sendo que apoio de sua filha), Diana não está feliz com qualquer John ou Sally não importa o quanto Sally se sente para bater nela. Quanto mais Diana pensa sobre o que ela viu e quanto ela sabe guarda de John dela, ela encontra-se empurrando-o para algumas respostas. Tão vago quanto ele está com suas respostas, ela finalmente descobre que ele é o único que matou Danny. Sem pedir-lhe para fora da direita, ele admite a ela dizendo que ninguém mais sabe e depois de prometer a ela que eles são seguros, ela deixa claro que ela vai ficar com ele, mas que, se o dia já vem que ele descobriu, em seguida, ela não sabe nada sobre isso.

Franco está desesperado para colocar os olhos de volta para John e assassinato de seu irmão, agora que um escândalo estourou em torno dele, então ele começa a empurrar Marco de olhar para a família Rayburn como suspeitos de assassinato no Red Reef Inn. Ele afirma que, quando o Rayburn do foram entrevistados em primeiro lugar, ninguém realmente empurrou-os tão difícil quanto ao paradeiro de Danny depois daquela noite ou se eles sabiam que ele estava envolvido em que o assassinato. Marco diz a João que Franco está fazendo ele levar Meg e Kevin de volta para interrogatório e ele usa a cabeça para cima para elaborar um plano com seus irmãos.

Marco traz Kevin e ele usa o seu problema de abuso de substâncias para a sua vantagem, dizendo que ele foi alta durante a maior parte de dias após e incluindo a noite em que tudo aconteceu no Red Reef Inn com Danny. Kevin também admite que o barco Marco mostrou a ele era de seu estaleiro e ele mentiu sobre isso porque o cara que era dono do barco foi seu marchand, Rafi, que trabalhava para Lowry. Isso ajuda Marco segmento Lowry ao assassinato de Danny ainda mais, mas ele ainda tinha algumas perguntas difíceis para Meg perguntando se ela estava protegendo ou abrigando Danny após o assassinato, que ela nega e usa o cara que ela estava traindo com (Alec) como seu álibi .



Depois de um questionamento duro, Meg dirige para a casa de Marco mais tarde naquela noite e diz-lhe a verdade sobre o quão ruim a sua infância foi, o que aconteceu com sua irmã e o que o pai fez para Danny, e mais tarde ela diz a ele que ele precisa decidir se ele é vai ser leal a eles ou Franco. Ele a beija assim nós suspeitamos que ele está inclinado para Rayburn lealdade. Infelizmente para Meg seus problemas estão longe de acabar uma vez Ozzy está tentando chantageá-la depois de sua tentativa de chantagear John não deu em nada.

Temos estado à espera de alguém para descobrir o envolvimento de John na morte de Danny e ficamos felizes que era Diana. Nós ainda não tem certeza de como nos sentimos sobre ela ficar com John, agora que ela sabe o que ele fez, mas para ajudar a proteger seus filhos de saber sobre isso faz algum sentido. Nós sempre gostei de Diana e ela nem sempre tem tido o papel mais importante sobre este show, mas isso é tudo mudar agora. grau Episódio: B +

O que você acha deste episódio de "Bloodline"? Deixe-nos um comentário abaixo e compartilhe suas opiniões sobre a temporada. Se você quiser mais colher em "Bloodline", incluindo algumas notícias da estação 3, em seguida, sobre a cabeça em o link aqui e deixe-nos ser o seu guia. Além disso, se você quiser mais uma grande notícia TV enviou o seu caminho, em seguida, não se esqueça de se inscrever no nosso boletim informativo semanal CarterMatt. (Foto: Netflix)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados