6 ª temporada exclusiva "suits `: palladino erik on kevin miller - relação de mike ross, problemas de confiança, e gallo franca

Kevin ;Esta temporada em "Suits", Vimos Mike Ross gastar a totalidade do seu tempo atrás das grades, tentando descobrir a melhor maneira de garantir a sua sobrevivência e que exatamente ele pode confiar. Uma das pessoas no topo da lista, pelo menos por agora, parece ser Kevin Miller, seu atual companheiro de quarto. Os dois têm algumas obrigações comuns que poderiam lhes convêm bem no mundo exterior, mas há um problema inerente agora prejudicando seu relacionamento: Mike precisa usar Kevin como uma arma fumegante para um outro caso, se ele quer garantir que ele recebe o negócio de Sean Cahill. Ele estava hesitante em fazê-lo devido ao seu próprio código moral, mas vendo Rachel mais uma vez e a vida que ele está faltando o levou a mudar de idéia.

Falamos com o homem por trás de Kevin em Erik Palladino (Que você também pode saber a partir de "ER" ou um funcionamento recente em "NCIS: Los Angeles") sobre a parte, sua opinião sobre Kevin, e como novo episódio de quarta-feira à noite pode ser o maior da temporada até o momento.

CarterMatt - Qual foi o seu sentimento inicial de Kevin indo para a temporada?

Erik Palladino - Eu recebi o roteiro para ele, e eu estava muito animado sobre isso, porque ele se sentia como um personagem que eu poderia ligar para em muitos níveis diferentes. Uma das coisas que eu conectados a direita para fora da porta era de que ele é um pai - ele tem dois filhos, tenho três crianças - e toda a idéia de estar longe deles e quão difícil isso seria. Isso é algo que eu imediatamente conectado. Uma das coisas que eu sempre tento fazer como ator é descobrir o que é a coisa que pode cicatriz [usando] lâminas de barbear sobre o personagem, que vai deixar-lhe tão vulnerável quanto possível. O que é que pedra de toque? Sua pedra de toque era seus filhos. Para mim, eu imediatamente soube que isso era algo que eu ia ligar. Eu estava ansioso para lidar com isso e ver como que se desenrolou ao longo da temporada.

O outro aspecto que era o gato-e-rato e não saber em quem confiar. Há muita coisa acontecendo com o personagem e na história. Que o torna rico, e há um agradável sobre uma riqueza para o personagem para a direita fora da porta no primeiro episódio.

Quanto você foram informados sobre Kevin vai entrar?

Eu sabia sobre [ele] escondendo coisas e não saber em quem confiar, mas eles revelaram sobre o que ele estava se escondendo porque eu pedi a essas perguntas.

Os escritores, eles não querem revelar muito aos atores chegando, porque a gente pode querer jogar. É bom para manter o ator fora de equilíbrio, porque então você manter o público fora de equilíbrio. Isso é uma coisa boa, especialmente com essa história particular.

Vemos que Kevin faz formar um vínculo com Mike nos primeiros episódios, e, no entanto, ele também é na prisão, então ele está claramente feito algumas coisas muito ruins. Você vê-lo como alguém que gosta de fazer coisas boas para os outros, mas pode ter [cometi alguns erros], ou alguém que gravita em direção essas coisas ruins que só acontece de ter alguns momentos mais suave?

Eu acho que Kevin é um cara bom. Há muito tempo atrás, uma das melhores coisas que eu ouvi - Acho que li isso em um livro - é que nós, como atores são os advogados de caracteres para fora. É uma analogia interessante é que este é `Suits`, mas é verdade. Se ele está na prisão ou qualquer tipo de indivíduo que eu estou jogando, mesmo se eu estou jogando o pior-of-the-pior cara, eu não posso ir em dizer `eu estou jogando o cara mau. "Eu tenho que encontrar um ângulo em que ele é humano, ea humanidade que vai torná-lo compreensível em qualquer nível.

Para mim, Kevin é um cara bom, mas as circunstâncias que o trouxeram até aqui pode não ter sido uma boa decisão [da sua parte] tal.

Quanto trabalhando em conjunto prisão influenciar o seu trabalho nesta temporada? Ele tinha que se sentir estranho e quase como uma prisão, por vezes, uma vez que você estava muito segmentada de grande parte de tudo o mais sobre o show.

Sim, é estranho. As únicas vezes que vejo os outros atores estão tabela lê, e, em seguida, a cada momento e, em seguida, um outro ator pode entrar em nosso mundo. Nosso mundo é uma configuração completamente diferente e uma partida para o que o show é. Como ator, eu me sinto muito desconectado do resto do mundo. Patrick [J. Adams] é a única pedra de toque para tudo isso. Eu sai com Patrick socialmente em Toronto um número de vezes, mas os outros caras que eu realmente não sei nada. Eu sei um pouco, nós vamos e fazemos uma tabela leu uma vez a cada dez dias, e, em seguida, voltamos para a nossa cela.



Você menciona que você e Patrick ter tido um relacionamento muito bom, então você acha que Kevin e Mike poderiam ser amigos sobre o mundo exterior?

Sim, se tudo funciona na prisão ... ou ele não podia, não sabemos. Se der certo nós poderia ter essa amizade ... se nada de ruim acontece. (Ri.)

Estamos configurar agora onde Mike tomou negócio de Sean Cahill, e vai tentar e utilizar Kevin. Você acha que Kevin é o tipo de cara que, graças a estar na prisão, é perspicaz para o que ele está fazendo?

Absolutamente. Eu acho que é provavelmente a primeira coisa que você aprende quando você entra prisão. Vá devagar, dar o mínimo de informação possível, e descobrir o que você pode, possivelmente confiar para que você sair vivo. Quem é que vai alinhar com, ou quem vai f-k-lhe mais, por falta de uma palavra melhor.

Uma das coisas que eu realmente gosto sobre esta história é que Mike é esse tipo de cara que sempre foi um dos caras mais espertos no quarto, e que ele tentou fingir até que ele fez como um advogado. Você acha que ele poderia subestimar alguém como Kevin, que poderia pegar o que ele está fazendo muito rapidamente?

Ele é definitivamente mais experiente estar neste Ambiente- ele esteve lá mais tempo. Eu acho que na duplicação de volta para ir devagar, Kevin e Mike são como dois pugilistas em um anel sentindo um ao outro. Estamos apenas na terceira ou quarta rodada, e como as rodadas progredir mais será revelado. Eles estão vendo o que cada indivíduo é sobre, especialmente com Mike após o primeiro episódio. Seu nível de cautela é alta, e [Kevin] está bem. Neste ambiente, Kevin é muito cuidadoso sobre o que ele diz e quem diz que ele, porque nesta situação é de vida ou morte.

Como você descreveria a relação entre Kevin e Frank Gallo? Houve um antes Mike chegou?

Eu acho que Kevin sabe que Gallo é o cão alfa neste ambiente, e ele só quer estar perto dele de qualquer forma ou ter qualquer relacionamento com ele de qualquer maneira. Ele está olhando apenas para manter o máximo de um perfil baixo neste ambiente possível.

Sempre que Gallo entra em seu universo, você pode vê-lo. Eu sou como `eu não quero estar perto esse cara, quero que ele para longe de mim, ele é uma má notícia! "Sempre que me aproximo de uma cena com Paul Schulze, eu vê-lo como Darth Vader entrar na sala e eu não quero nada fazer com ele (risos).

Eu sei que há um grande episódio próxima quarta-feira, por isso há alguma coisa vaga que você pode adiantar?

Eu vou dizer que é o episódio mais revelador até agora para a temporada. Eu seria negligente se eu não dizer ao público que este é um episódio que você ter assistir. É um episódio must-relógio para a temporada.

-

Se você quiser obter alguma outra notícia relacionada com "Suits", incluindo a nossa mais-recente revisão episódio e algumas outras entrevistas, certifique-se de cabeça para o link aqui agora mesmo! Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: EUA)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados