`Gotham` exclusivo: tirou powell em relações de macha, bastidores e aspirações de oswald

Butch;

A terceira temporada de "Gotham"Está oficialmente em andamento, e na preparação do episódio 2 aeração na segunda-feira à noite nós temos uma entrevista muito divertido para você. tirou Powell é o homem por trás de um dos nossos personagens favoritos pessoais em Butch Gilzean, alguém que pode ser brutal e perigosa e, ao mesmo tempo, ter um pouco de humor e coração.

Abaixo, você pode ver a nossa entrevista completa com Powell sobre a história até agora, o passado de Butch, e quanto seu trabalho passado em uma variedade de outros shows influencia o que ele faz agora aqui.

CarterMatt - O que está nesta temporada sido para você até agora? Uma das coisas que eu realmente gostei sobre ele indo na era que ainda havia tantas histórias deixadas em aberto e vilões perambulando por aí.

Tirou Powell - Eu já disse isso muitas vezes e estou continuando a encontrá-lo para ser verdade. É ótimo estar no show que estamos tão animado para descobrir o que vem a seguir como os fãs são. É certamente verdade para nós no início de cada temporada. Não sabemos - talvez de vez em quando nós vamos chegar pequenos petiscos quando podemos a partir de Bruno [Heller] e alguns dos outros escritores - mas estávamos todos muito ansiosos para ver o que ia acontecer. Tem sido divertido para ver onde Butch está na estação 3, e que ele ainda tem mau para Tabitha, por isso vamos ver onde isso pode levar. Além disso, ele está agora de volta com o Penguin, que eu acho que é uma combinação legal. Vai ser divertido para ver onde tudo isto leva.

Como alguém que não tem esse mesmo tipo de comic [context] como alguns dos outros personagens, há excitação ou medo em ficar para ver o que está vindo em seguida? Você não tem nenhuma maneira de saber onde ele está indo.

É um pouco de ambos, para ser honesto. Você ama a segurança no emprego de ter o personagem que não necessariamente morrer, mas eu tenho dito que ninguém nunca está realmente seguro. Li em algum lugar por Bruno que, "se você tem que matar personagens, você não está realmente fazendo o seu trabalho." Esse é um tipo de sido a tendência ultimamente na televisão a la `Game of Thrones`, todo mundo morre.

Mas, também é divertido ter o personagem que não está ligado a um cânone ou um enredo, e pode ser usado em um monte de maneiras diferentes. Há potencial em descobrir quem Butch poderia se tornar. Eu não sei se isso vai acontecer ou não, mas isso é o que eu amo sobre uma história de origem. Nós temos o potencial para fazer isso.

Como você descreveria as coisas entre Butch e Tabitha agora? É interessante que ele pode ter esses sentimentos, mas ela está fora agora com Barbara.

Posso dizer-lhe que ele vai jogar-se para fora como nós nos movemos através da primeira metade da temporada. Ainda há sentimentos lá por parte de Tabitha. Ela é um osso duro de roer, como vimos dela ao longo das estações. Você pode fazer um caso muito válido que ela é o vilão mais temido em Gotham até agora.

Eu tenho que admitir que fiquei surpreso com seu relacionamento, e eu pensei que era muito legal, e uma coisa interessante para colocar esses personagens juntos - especialmente a partir de onde eles se reuniram, que foi quando Butch estava no comando e Galavan tinha ido embora. Eram essas duas pessoas que estavam habituados a ter um parceiro, e eles foram por conta própria e encontrou refúgio no outro. Eu não vi que vem, e eu estava realmente agradavelmente surpreendido com essa história.

Eu acho que você verá a avançar na 3ª temporada que o relacionamento tipo de descobrir onde ele pode ir. Não é uma resposta direta, isso é certeza- não vão haver mais alguns solavancos e transforma na estrada. Mas eu acho que eles são um casal muito bonito para ser honesto.

Você acha que um cara como Butch poderia lidar com um relacionamento de longo prazo? O que eu gosto sobre o personagem é que ele é esse vilão que faz coisas terríveis, mas, ao mesmo tempo, há uma suavidade para ele e um lado engraçado para ele. Há uma relatability lá.

Eu acho que você está absolutamente certo. Isso é o que eu estava esperando para fazer [com o personagem]. Na preparação para o papel que eu assisti um monte de `Os Sopranos`, em particular, o início dos Sopranos. "Eu era apenas uma espécie de vê-lo de qualquer maneira, e James Gandolfini tinha passado durante esse período de tempo, então eu estava tipo de ultrapassar isso. Eu estava sempre espantado em como ele era capaz de fazer este personagem temível que poderia fazer coisas terríveis, mas, em seguida, ao mesmo tempo, fazer com que o público realmente raiz para ele. Eu só descobri que uma coisa muito interessante para o desenvolvimento do caráter. Assim que foi na parte de trás da minha mente que eu comecei a fazer isso, e estou muito satisfeito, em especial, quando eu falar com os fãs e eles têm a mesma sensação, `oh, ele faz algumas coisas desagradáveis, mas tenho certeza que o amo` ( risos). Eu acho que é uma má cara divertido de jogar.

O que você acha Butch vê em Oswald agora? O que é que relação? Isso me traz de volta a alguns dos dias anteriores do show.

Eu acho que a sua relação com Oswald tem sido sempre uma questão complicada, porque originalmente ele era o chefe de Oswald. Se você percorrer todo o caminho de volta para o início. Ele era o único que tinha tempo para ele. Então, as coisas mudaram e o pinguim se torna o inimigo de Butch, e então a estranheza do controle da mente acontece e eles são forçados juntos.



... Em última análise, do ponto de vista do Butch, ele é um sobrevivente. Ele sabe como manter-se vivo em uma cidade que é muito brutal, e assim ele vê agora que o pinguim é onde o poder é, e ele é inteligente para entrar em sintonia com isso. Isso não pode permanecer o mesmo durante toda a temporada.

Como você acha que Butch está a lidar com o aparecimento súbito de Peixe Mooney e todas essas pessoas de Indian Hill, com poderes? Se fosse eu que haveria uma certa tentação de dar o fora de lá, mas Butch permanece. O que há de manter Butch lá no meio de toda a loucura?

Eu acho que Butch é um produto disso. Houve alguns momentos em que Butch falou sobre as coisas em seu passado, e uma daquelas coisas logo no início foi com peixes, quando eles tinham construído naquele bar que eles corriam juntos desde o início. Ele é uma criança de Gotham. Houve conversas com Saviano sobre sua juventude desperdiçada, roubando carne do açougue, todo esse material. Danny Cannon disse isso para mim no início da temporada 2 - `Butch é um sobrevivente, que é a sua coisa. "Isso é como eu sempre olhei para ele. Ele sabe exatamente onde se alinhar. A coisa que eu aprendi desde cedo a partir de Bruno é que as pessoas subestimam Butch antes que seja tarde demais. Eu acho que é comprovada para ser verdade. Isso é o que eu amo da caracterização que ele não é o que você espera e, em alguns aspectos, ele é o produto desta cidade louca. Ele é um pouco de tudo. É escuro, mas você tem que ser inteligente para passar por isso - você não pode ser um manequim grande.

Você acha que o passado de Butch poderia ser amplamente explorado, ou vamos estar recebendo pequenos pedaços do livro de história Butch ao longo do tempo.

Talvez na época 7 ou 8 nós vamos ter o tempo para contar o passado de Butch (risos). Eu acho que seria divertido. Mas isso não é o ponto do show. Eu gosto da ideia de que Gotham City criado Batman, mas também criou essas outras pessoas, esses outros vilões. Eu acho que é um dos pontos fortes do show está se concentrando em [tudo o que].

O show tem um grande elenco tal, e isso é provavelmente por isso que é difícil se concentrar em qualquer uma história. Você já foi para os escritores antes e tipo de disse `você sabe, eu realmente adoraria trabalhar com esta pessoa?

Não tenho nem nunca fez um apelo específico, embora eu tenha feito essa pergunta no passado e é interessante para pensar. Esta época que eu comecei a trabalhar com Cory [Michael Smith], que eu não tinha antes, e eu acho que os fãs estão realmente indo para desfrutar as interações entre Edward e Butch. Eu acho que eles são realmente interessante nos próximos episódios.

Além disso, não vai ser um pouco mais [material] próximos com Barbara. Eu digo isso em tom de brincadeira, mas eu acho que seria ótimo se há alguma, ou pelo menos parte de um episódio em que Butch e Bruce acabar em um carro junto dirigindo em algum lugar, quase como uma pequena viagem entre elas. Eu acho que seria divertido, e eu adoraria ver o que acontece lá - ou, e talvez isso é só porque ele é meu amigo, eu gostaria de ter um pouco de réplicas com o Sr. [Chris] Chalk. Isso seria divertido, mas a verdade é que realmente temos um lovefest com esse elenco. Todos nós realmente amamos uns aos outros, portanto, quem você acaba com base em um determinado dia é alguém que você vai ser feliz com ele.

Então, há alguma uma coisa em episódio de hoje você quer brincar?

Filmamos episódios 1 e 2 juntos, então em minha mente, é quase como há uma parte a parte 1 e 2, mesmo se não é tecnicamente dessa forma. É interessante ter isso em pouco antes da [presidencial] debates, porque nós estamos indo para começar a mergulhar nas aspirações políticas de Mr. Penguin, e os paralelos com a vida real são muito mais impressionante do que eu teria imaginado.

Você já fez muito trabalho em uma variedade de diferentes espectáculos ao longo dos anos antes de obter um papel mais longo prazo aqui. Em jogar Butch, você leva pequenos elementos de todos os outros que você jogou?

Eu acho que qualquer ator tem que se admitir ou não. Eu acho que volta para o primeiro trabalho que eu tinha de volta em "Malcolm in the Middle." Cada ponto pouco nos últimos 15 anos, tudo isso acrescenta um pequeno pedaço ao quebra-cabeça que me retirar. Eu não passei muito tempo pensando sobre isso, mas está tudo lá e eu sou grato por todas essas oportunidades - especialmente para mim como um ator de personagem, eu me encontrei em minha carreira sendo a estrela hóspede que vem e move a trama. Em um trecho, fiz 14 espectáculos diferentes, em um ano. Havia um monte de diferentes moldes, um monte de diferentes tipos de espectáculos - comédia, drama, escuras e claras e tudo isso - Portanto, ser capaz de se concentrar em este personagem durante os últimos três anos e esperamos muitos anos que se deslocam para a frente, ele foi legal para levar tudo isso eu aprendi com esses scripts diferentes e diferentes conjuntos e todos esses diretores diferentes e concentrar toda a minha atenção sobre este personagem. Ele também ajuda a que é um show que eu amo e as pessoas que eu amo, e que está sendo escrito e dirigido por pessoas realmente inteligentes. Você pode argumentar que é como uma festa perfeita coming-out para mim. Vai ser ótimo ponto de partida para o resto da minha carreira como eu olho para trás.

E eu acho que é uma pergunta muito boa, porque, como atores tomamos um pequeno pedaço de cada trabalho com a gente.

----;

Graças a desenhou para seu tempo e conhecimento sobre o mundo de "Gotham". Você pode ler mais notícias na segunda-feira de "Gotham", incluindo alguns colher em Ivy 2.0, mais neste link. Tb, inscreva-se aqui para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Fox.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados