Faltando criador gregory poirier sobre o valor do temporada-encurtada provoca possível época 2

Ausência de criador / produtor executivo Gregory Poirier visualiza a primeira temporada do próximo abc séries e teases em que a segunda temporada poderia ir se o público morder.

estrelando Ashley Judd e Sean Bean, Ausência de é um drama de espionagem mundial, ligado a uma história pessoal de uma mãe e ex-CIA-agent (Judd) que procura seu filho seqüestrado.

Ausência de tem um 10-primeiro episódio da estação, que Poirier acredita que é o número perfeito:

Na verdade, eu gosto dele porque ele era o melhor dos dois mundos. Era quase como fazer um filme de 10 horas. Ele não estava tentando empinar tudo em uma hora e meia ou 100 minutos, mas também não era a tal ponto que tivemos de esticá-la tanto que ele tornou-se diluído. Acho que foi um número muito bom de fazer. Além disso, ele teria sido muito custo proibitivo para atirar 24 deles no exterior, e nós realmente queria fazê-lo de forma autêntica, trazendo atores de qualidade e os intervenientes dos diferentes lugares que fomos. Adriano Giannini é uma grande estrela de cinema lá, e fomos capazes de fazê-lo porque ele poderia fazer isso e ainda ter sua carreira no cinema. Foi o mesmo com Ashley [Judd]. Ela nunca iria comprometer a fazer uma apresentação de 24 episódio, mas o comprimento do que estamos fazendo é perfeito para ela, porque ela pode fazer isso e ainda ter sua vida.

Poirier observa que eles tinham que ter toda a temporada mapeou a fim de obter a rede a luz verde sem um piloto:

Tivemos uma situação realmente único porque temos a rede para nós sinal verde sem disparar um piloto. Nós, basicamente, foi até eles e disse: "Não faz sentido para nós ir lá e gastar um monte de dinheiro a gravação de um piloto, e depois voltar, e depois ter de voltar novamente para embrulhar tudo. A única maneira de fazer esse show viável é para amortizar o custo sobre todos os 10 episódios. "A fim de levá-los a puxar o gatilho e dizer:" Ok, vá fazer seus 10 episódios, "nós basicamente tinha para dizer-lhes o que estava acontecendo a acontecer, todo o caminho até a estrada. Então, estávamos na posição única de, essencialmente, ter que quebrar toda a temporada antes de começarmos. Obviamente, alguns dos que mudou como nós fomos, mas no geral, tivemos que ser muito preparado e tivemos que ser capaz de lançar o que acontece no Episódios 8 e 9, e como tudo termina no episódio 10.



Em flashbacks da série e dupla enredo:

Há duas coisas que se desenvolvem como a temporada continua. Uma delas é que o passado se torna muito pesado no presente, por isso, acabam fazendo um monte de coisas de flashback com Becca e com o marido Paul, que é por isso que nós fomos capazes de obter um ator como Sean Bean. E, em seguida, a outra coisa que acontece é que, a partir de Episódio 3, começamos a seguir a história de Michael, e realmente ver onde ele está, que tem ele e o que está acontecendo. Seguimos sua história paralela à sua história, o que é bom, porque temos um grande ator jovem, Nick Eversman, e encontramos essa atriz Checa incrível, Tereza Vorísková. Os dois têm uma história full-on que vai ao lado. Não é fora da vista, longe do coração. Você segue a história de Michael, como Becca está olhando para ele.

No planejamento para Season 2 durante a criação da primeira temporada, caso o show se renova:

Sim, nós definitivamente fez. A personagem feminina que seu filho, Michael, se envolve com a sua história, define-se um grande problema que podemos lidar com na segunda temporada, se precisarmos. Nós lidar com um pouco da questão do tráfico humano e se a tortura é uma maneira aceitável para obter informações das pessoas. Algumas das coisas que vai ser ainda mais forte, à medida que avançamos. Parte da razão que Ashley assinou para esse show, honestamente, era porque nós lhe disse que iria abordar essas coisas e ela teria a oportunidade de obter essa mensagem lá fora.

Fonte: Collider

Faltando Premieres Quinta-feira 15 de Março, sobre ABC

Artigos relacionados