Exclusivo `speechless`: bowie john ross em combinar humor com o coração na nova comédia da abc

Sem palavrasNa quarta-feira 21 setembro em 20:30 horário da Costa Leste, ABC vai ser o lançamento de uma de suas novas comédias mais promissores da temporada de outono na "Sem palavras."É engraçado, sincero, e ele realmente cumpre o que a rede está fazendo agora em contar histórias de famílias não-convencionais que os telespectadores podem realmente se relacionam com em oposição às que saem da moldes do bolinho-cortador.

Neste caso, a história é sobre Maya Dimeo (Minnie Driver) e seu marido Jimmy (John Ross Bowie), pais de três crianças, incluindo JJ (Miquéias Fowler), que tem paralisia cerebral e tem a sua própria maneira de se comunicar. O piloto está disponível on-line cedo no site oficial da ABC, e esperamos que você vai ter a oportunidade de verificá-la após a nossa entrevista abaixo! Tivemos a oportunidade de conversar com Bowie (que você também pode saber a partir de "A vida que persegue" ou como Barry Kripke a partir de "A Teoria do Big Bang") sobre a adesão ao show, alguns dos próprios passado de Jimmy, se ele poderia revisitar "The Big Bang Theory "no futuro, e um pouco do que o futuro reserva para" Speechless "para além do piloto.

CarterMatt - Então, como vão as coisas agora em produção?

John Ross Bowie - Filmamos o nosso episódio de Halloween de uma semana e meia atrás. Estou muito feliz com isso - é um pouco mais estúpido do que o que temos vindo a fazer no show até agora, então foi muito divertido para trabalhar.

Vamos voltar um pouco e ir em ordem cronológica. Como foi o processo como para você tomar a decisão de fazer parte deste show particular? Eu não sei quando foram lançados, mas eu estou supondo que foi há algum tempo.

Foi muito interessante. A primeira semana de fevereiro temporada piloto foi [em curso] e roteiros foram entrando. Eu ficava audição sobre este show sobre uma família que teve um filho com necessidades especiais. Isso é tudo que eu sabia sobre ele- Eu sabia que alguns atores que eram como "sim, eu não sei se eu estou indo para ir para isso, soa como uma semana depois da escola especial", e eu estava tipo `I não li o script, então vamos ver o que acontece. "

Eu li o roteiro e pensei `isso é realmente muito engraçado. Não é sacarina e não está desesperadamente tentando ensinar uma lição. É uma história sobre uma família. Posso me relacionar com isso. "E eis, eu tenho uma audição! Já fez o teste para [produtor executivo] Scott Silveri antes de um monte de vezes, nós apenas nunca teve a chance de trabalhar em conjunto. Eu realmente adorei e eu amei a parcial, embora eu não tenho uma criança com deficiência Eu sou um pai, e a parte realmente me marcou. Eles disseram `ei, você é grande, temos que encontrar a mãe, e então vamos circular de volta. "Eu estava tipo` Ok caras, que vai ficar bem." Este não é meu primeiro rodeio. Eu percebi que este era o fim do projeto e eu segui em frente.

Então, dois meses se passaram, e eu só assumiu que a estação-piloto foi um fracasso, e eu comecei pesquisando coisas como `tomar o GRE depois de 40` e coisas assim. Então, recebi o telefonema às 9:30 da noite antes da tabela li que eu comecei o trabalho (risos). Era meses, literalmente, dois, dois anos e meio mais tarde, depois da minha primeira audição. Eu tinha trabalhado com Minnie antes e tivemos uma química divertir juntos, e tem sido uma delícia. Para a coisa a ter pego foi um choque incrível. Ele realmente se sente como uma série de ganhar bilhetes de loteria, você sabe? Você reservar um piloto, e, em seguida, o piloto vai, e, em seguida, o show realmente vai e é realmente bom, e, em seguida, seus membros do elenco são realmente fresco e você gosta de aparecer para trabalhar. É realmente uma série de obstáculos para atravessar para chegar a esta posição, e minha gratidão não tem limites.

você pode falar com a experiência do piloto? Como você disse que já passou por coisas como esta antes, então é um pouco estranho chegar a satisfazer todos na mosca e cinema essa coisa, nem mesmo saber se outros do que os executivos da rede as pessoas vão vê-lo?

Foi interessante. Para ser absolutamente sincero, havia uma parte de mim que, mesmo depois que eu comecei o trabalho, senti que `bem, obviamente, se isso vai para série, eles vão me substituir por um nome que está disposto a fazer televisão, por isso o meu trabalho agora é para ser educado com todos, para que eles vão sentir minha falta quando eu estou inevitavelmente disparado `(risos). Então, eu só fui e me diverti muito e têm um par de cenas muito intensas com Mason [cozinheiro], que interpreta o meu filho do meio [Ray]. Ele é um grande ator jovem e nós tivemos que ter esse vínculo realmente instante. Tudo o que realmente tinha que se preparar para isso foi um almoço. Tivemos um muito bom almoço onde eu comecei a conhecê-lo um pouco melhor, de que maneira eu poderia sentir como se fosse meu filho eu estava falando.

Mas, toda a vez que eu senti como `este foi obviamente um emprego temporário, eles vão, obviamente, substituir-me quando o show vai para a série,` e eu sinceramente não acreditava que eu tinha firmemente o trabalho até que eu comecei a ver cartazes tudo sobre Los Angeles (risos)!

O piloto foi muito bem. Havia um monte de realmente longas horas porque todo mundo estava tentando descobrir se tivéssemos o tom certo, e exatamente o que o tom era - certificando-se de que era engraçado, mas também doce, mas também nervoso mas também quente, e acho que atingiu um realmente bom equilíbrio com isso, e isso é porque nós tivemos um monte de 14 horas por dia em que o piloto. Estou muito feliz com a maneira como ele saiu.

Eu tive a oportunidade de verificar o piloto e eu realmente gostei. Obviamente, há uma grande quantidade de exposição que você tem que colocar lá, mas vocês encontraram uma maneira de obter um pouco de humor e coração dentro, também.

É realmente difícil de obter exposição e brinca ao mesmo tempo, e eu acho que o piloto faz um trabalho muito bom de fazer isso. Também é interessante porque Scott e eu predominantemente trabalhou na comédia multi-cam com apenas quatro câmeras e da platéia. Tanto de nós estão indo para um novo território em termos de como totalmente aberto o show pode ser. Nós tivemos inúmeras cenas onde temos sido excesso de velocidade pelas ruas da praia de Newport e nós tivemos uma cena em um campo de paintball. Temos contratado dublês! Tivemos dublês nesta comédia. É realmente interessante como dinâmica do show vai ser visualmente, e é interessante observar que, tendo feito multi-cam, que é muito parecido com fazer um jogo. Você entra, você diz sua linha, você faz uma pausa, e você fazê-lo novamente. Esse é o tipo dela. Não estou criticando isso, mas tem sido muito interessante quebrar um suor fazendo comédia de meia-hora.

Você já teve a oportunidade de aprender um pouco mais sobre Jimmy e alguns de seu passado além do que vemos no piloto?

O episódio estamos filmando esta semana, e eu não posso revelar muito, mas finalmente estamos seguindo Jimmy para trabalhar e deram-lhe um trabalho muito interessante que explica muito sobre seu caráter. Não é um trabalho particularmente bem remunerado como você pode ver a partir de sua casa, mas ele lhe diz muito sobre por que ele é a calma no centro de uma tempestade em sua família. Scott e eu conversamos muito sobre o personagem de Jimmy e ter certeza que ele não era apenas um put-upon marido que estava com medo de sua esposa e não havia muito mais a ele. Esta é uma história muito próximo e querido ao coração de Scott. Ele cresceu em uma família de classe operária e seu irmão tem necessidades especiais. Eu não estou indo para ir até a dizer que estou jogando o pai de Scott, mas não é o pai um monte de Scott em mim e queríamos garantir que temos que do outro lado no sentido de que eu estava pagando respeito a um ser humano real que tem um monte no seu prato e é apenas manter a calma, apesar disso. Isso tem sido muito divertido de jogar, porque eu não acho que necessariamente eu sou o cara mais legal da minha família. É interessante para retratar que, em um programa de TV.



Jimmy simplesmente funciona muito, muito duro e ele realmente ama os seus filhos, mas ele é o tipo de cara que não tem necessariamente o momento de mostrá-lo. Para tipo de manter meus cartões emocionais perto do meu peito é tipo de diversão para mim como ator. Em cima disso, eles dão-lhe algumas grandes piadas.

O que tem a experiência foi como trabalhar com Micah?

Ele tem a melhor atitude de qualquer ator que eu já trabalhei. Ele é um trabalhador muito duro, ele pede um monte de boas perguntas sobre o que é exigido dele. Ele tem muito mais a fala e mobilidade do que o personagem que ele interpreta, para que ele possa comunicar e expressar as mesmas preocupações que todos os atores fazem - `eu deveria rir dessa piada particular,` `como irritado eu estou com a minha mãe. `

I levou a família para jantar, antes que começou a trabalhar na série e eles eram uma família encantadora. Sua mãe mora aqui com Micah eo pai sai cada chance que ele pode - ele trabalha em Nova Jersey. Sua irmã é um ator de teatro musical que está indo para a faculdade em Nova York no momento. Esta é uma família realmente único, e nós tivemos muitas experiências interessantes. Todas as manhãs, quando vejo Micah ele está em um humor tão bom e ele está tão empolgado de estar lá apenas faz o dia exponencialmente mais fácil.

Você mencionou fazendo outro trabalho multi-cam, e com este show, é lá que a flexibilidade que, se `The Big Bang Theory` chamou-se de mais um episódio que você seria capaz de fazê-lo?

Eu gostaria de ter uma resposta melhor. Talvez? Certo? É muito diferente, é uma rede diferente, é um estúdio diferente. É um pouco de uma dor de cabeça logística. O trabalho `Speechless` semana termina na sexta-feira, o "Big Bang" semana de trabalho termina na terça-feira à noite. Há algumas coisas que teriam que sincronizar, e eles têm para nos dar uma grande quantidade de aviso prévio.

Obviamente, eu gostaria de voltar. Eu adoro jogar Kripke, eu adoro assediar Jim [Parsons] - é uma das grandes alegrias da minha carreira. É realmente uma questão de horários e logística, mas eu adoraria voltar lá.

Finalmente, com o piloto a `Speechless` on-line eu tenho certeza que você já teve a oportunidade de obter algumas boas reações sobre ela.

É interessante como muitas pessoas têm de sair da toca e falou sobre sua experiência com irmãos ou crianças que têm deficiência. Amigos do colégio e da faculdade que eu não tenha ouvido falar de anos me enviou estes bonito, e-mails mover sobre como eles não se sentiram representados na televisão e agora eles sentem que têm uma voz em um show chamado `Speechless`. a ironia não é perdido em mim. Tem sido muito bom para ver como engajada pessoas tornaram-se. Por outro lado, também houve comentários como "ela é realmente um motorista imprudente, `mas se a internet nos ensinou alguma coisa, é que você não pode agradar a todos.

Hey, a internet ama seus pareceres, John.

A internet ama suas opiniões! Grande, todo mundo recebe uma voz! (Alterações tom.) Oh não, todo mundo recebe uma voz! (Ri.)

----;

Queremos agradecer a John para o seu tempo e sinceridade! Se você quiser apenas confira o trailer de "Speechless" antes de decidir se você quer mergulhar o piloto ou não, você pode ver que abaixo.

Tb, certifique-se de cabeça aqui para obter alguma outra notícia TV enviadas de volta para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: ABC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados