Robert j. Sawyer em seu episódio de flashforward e as chances de sobrevivência

Spy digital apanhados com Robert J. Sawyer - Autor do romance ABC FlashForward baseia-se - lhe perguntar sobre episódio de hoje (Que ele escreveu) e seu ponto de vista sobre as chances de sobrevivência da mostra.

Dirija após o salto, onde nós incluímos uma parte da entrevista - contém alguns spoilers para novo episódio de hoje à noite.

Você estava inicialmente prevista para escrever episódio 17, mas agora é episódio 19. Por que a mudança?
"Não é que o episódio mudou, é que à medida que começou a ficar mais perto do final da temporada, a ordem em que os eventos precisava acontecer foi baralhado, por isso fez mais sentido para o que aconteceu no meu episódio para acontecer em 19. Também Alex Kingston que interpreta Fiona Banks, o nosso agente de Scotland Yard, que foi introduzido no piloto, figura em meu episódio. Porque ela é uma estrela de convidado, não é um jogador regular, nós tivemos que trabalhar em torno de sua disponibilidade ".



É o seu episódio particularmente significativo em termos de história, então?
"Eu acho que sim. O episódio é chamado de `Course Correction`. Nós tivemos dezoito horas de FlashForward com uma variedade de abordagens diferentes para que a questão do destino e livre arbítrio significa. Nós até tivemos um personagem recentemente dizer `Não é Destino versus livre arbítrio, é o destino e livre arbítrio. "Como em casa sobre a data história de 29 de Abril, a data todo mundo viu em seus flashforwards, eu tomou a posição de que realmente tinha que ter uma correção de curso. É hora de fazer uma declaração sobre se o destino ou livre arbítrio realmente controla o nosso destino e torná-lo mais claro de que lado do debate que estávamos indo para vir para baixo em nossas episódios finais. Além disso, este episódio começa a piscar de volta para o dia do apagão na NALAT, nossa facilidade acelerador de partículas fictícia na Califórnia, que foi responsável por causar o apagão. No sentido de trazer os personagens físico de partículas, que eram os principais personagens de meu romance, frente e no centro da ação para este episódio era óbvio para David Goyer que era ali que os meus talentos seriam mais apropriadamente aplicado ".

É ótimo que você introduziu mais flashbacks recentemente ...
"Eu concordo totalmente com você. Tivemos um escritor pessoal que era muito brilhante, muito inteligente e escreveu alguns dos nossos melhores episódios, mas que era o Sr. Anti-flashback! Ele diria vociferously na sala de escritores `Não há flashbacks - é bastante confuso com flashforwards!` Ele argumentou seu bem ponto, mas o que Perdido nos ensinou é que o público pode muito facilmente seguir Flashforwards, flashbackwards e flashsideways sem ficar irremediavelmente confuso. Mas foi desacordo entre os escritores sobre se ficaremos voltar muito para os eventos do dia os apagões globais ocorreram ou os acontecimentos que levaram a essa data. Em última análise, o sentimento que prevaleceu foi que é uma série sobre a natureza não-linear do tempo e que nos dá licença para ir e voltar como as possibilidades dramáticas exigem. Estamos fazendo mais do que de tarde. Nós teve um belo momento em que um par de semanas atrás, onde fomos capazes de trazer de volta Agente Al Gough, que era o cara que tinha saltado fora do edifício do FBI e mostrado o futuro era maleável. Para ser capaz de trazê-lo de volta ao flashback, mesmo que brevemente - era de partir o coração vê-lo vivo novamente e isso é parte da beleza de ser capaz de jogar com a natureza do tempo ".

Quais são as chances de uma segunda temporada neste momento?
"É muito interessante. Os nossos números para o mercado americano está à direita na cúspide. Se nossas classificações foram um pouco melhor, mais meio milhão de espectadores - não um monte de pessoas das 300 milhões de pessoas nos Estados Unidos - Acho que seria uma clara renovar por mais uma temporada. Se fôssemos meio milhão a menos que seria um cancelamento clara. Mas internacionalmente fomos o show mais vendido no [ABC proprietário] história da Disney. Mais de uma centena de mercados vendidos assim que continuou. Estamos muito bem sucedido em muitos mercados internacionais e que torna o show mais rentável do que os seus números de americanos seria fazê-lo parecer à primeira vista. Além disso, como ABC Studios - uma divisão integral da Disney - faz o show para a rede ABC - outra divisão integral da Disney - há certas economias lá que não estaria lá se ABC a rede estava comprando o show de outro estúdio, por isso mesmo que nós somos um show muito caro nossa linha de fundo econômico é melhor do que pode parecer à primeira vista. Tudo isso é um preâmbulo para dizer que eu acho que é um sorteio. Eu acho que nós temos um 50/50 tiro de voltar na próxima temporada. "

Você pode ler todo o Digital Spy `FlashForward`Entrevista com Robert J. Sawyer aqui.

Artigos relacionados