`The walking dead` exclusivo: sonequa martin-green na viagem da sasha, abraão, enormes episódios à frente

Sasha;A sexta temporada de "Os mortos que caminham"retorna à AMC domingo à noite em 21:00 horário da Costa Leste, e dado que não é um dos vilões maiores chegando, quem melhor para falar com que alguém que ouviu a sua queda de nome nos minutos finais de 6A temporada? Sonequa Martin-Green foi frente e no centro para esse epílogo infame onde Sasha, Daryl, e Abraão se encontrou com alguns dos homens de Negan, e esta cena poderia ser um trampolim para uma intensa segunda metade, por incrível da temporada.

Nós falamos com Martin-Green hoje cedo, não só sobre esta cena, mas também a jornada de Sasha durante o ano passado, a experiência de estar em um show onde pouco é sempre garantida, eo que podemos esperar de temporada 6B em geral.

CarterMatt - Vamos começar com este: Você esteve no show agora para várias temporadas e um regular para os últimos, por isso, tem a experiência de fazê-lo tornar-se mais confortável, ou faz a natureza do show proibir que isso aconteça ?

Sonequa Martin-Green - Isso é realmente uma grande questão. É interessante, conforto. Certo? É apenas a idéia de conforto. Quanto mais tempo estamos no show, nós certamente obter mais acostumados com o show. Você começa melhor e melhor em contar a história, você fica melhor e melhor em lidar com todos os elementos, com o calor e como fisicamente desafiando o show é. Você começa melhor a isso. Você ganha um maior senso de quem você é no mundo. Isso certamente acontece.

Claro, você está ficando cada vez mais perto das pessoas ao seu redor. Os colegas de elenco, a tripulação, os escritores, todas essas coisas boas. Mas, eu sempre sei que isso é o que é, e eu acho que para todos nós quando dizemos que. A natureza deste show é a espontaneidade, a imprevisibilidade. Você não sabe o que vai acontecer, e isso sangra mais na história, na verdade. Nós levá-la um dia de cada vez, um episódio de cada vez, e nós desfrutar do momento.

A sua experiência em um show como "Once Upon a Time", onde seu personagem foi morto, ajudar a se preparar para o que seria como? É algo que você passou antes.

Eles tiveram de me matar em "Once Upon a Time `, porque eu não poderia estar nos shows no mesmo tempo- eu estava grato até mesmo fazer o stint que eu fiz, desde que foi muito divertido e muito diferente.

Eu acho que, mesmo quando os trabalhos terminam sem você morrer na história (risos), você faz [ainda] preparar [para isso]. Quanto mais tempo você está neste negócio, quanto mais você trabalhar e os mais postos de trabalho terminar. Então você acabou de pegar o jeito da ideia de que você está fazendo isso por um tempo, e depois acabou e você apenas passar para a próxima coisa, e, em seguida, a próxima coisa. É assim que toda a indústria funciona, e é assim que sua carreira está indo para ir daqui em diante.

Qual foi a experiência para você filmar a primeira metade da temporada, onde você e tantos outros membros do elenco estavam separados por longos períodos de tempo? Você passou muito tempo com Norman [Reedus] e Michael [Cudlitz], mas nesta temporada sentida muito como `The Walking Dead` atende `24` na forma como ele foi criado.

(Risos) Essa é uma boa maneira de descrevê-lo! Isso já aconteceu antes no show, onde todos nós tivemos que dividir. Logo após a prisão caiu na estação 4, estávamos todos em nossos pequenos subgrupos até que tudo foi reunido novamente. Durante muito tempo, era eu e Lawrence [Gilliard Jr.] e Lauren [Cohan] no nosso próprio, e é claro que ajudou Maggie se reunir com Glenn. Essa foi uma temporada muito interessante porque nós fomos separados para muito da temporada.

Nós não apreciá-lo tremendamente quando todos nós temos que ser separados. Claro que todos nós queremos trabalhar juntos, e por isso é difícil, uma vez que tipo de sentir como `oh homem, onde está minha família ?, "porque somos todos classificar-de separados. Mas, em seguida, ao mesmo tempo, há grande oportunidade história quando estamos separados. Foi muito divertido sair com Norman e Michael- todos nós nos divertimos. Nós gostamos da história que estava sendo contada e ficamos felizes em dizer que, especialmente episódio 6, uma vez que foi uma explosão.

Existe algum sentimento de orgulho que você, Norman, e Michael se sentir mais aquela cena epílogo, a primeira cena no show de mencionar o nome Negan? Para todos assistindo o show, ouvindo esse nome é obviamente um bonita grande negócio.

sim! Foi definitivamente emocionante, porque tem sido sugerido por tanto tempo e um monte de fãs que leram os quadrinhos sabia que ele estava vindo e foram apenas como "quando, quando, quando, `e então é . Você só neste sentido como "ele está ligado." Foi definitivamente legal ser parte disso.

Obviamente o nome `Negan` não tem o mesmo peso para Sasha que pode Para `Walking Dead` fãs, mas o que você acha que ela está pensando nos minutos depois dessa cena e ser dito que todo este material está sendo levado a partir de [seu grupo]?



Bem, esta é uma guerra, isso é certo. E é isso que eu estou pensando. `Aqui vamos nós. Qualquer coisa pode acontecer. "Eu vou lutar. Vou lutar até que eu não tenho nenhuma luta deixada em mim, porque é isso que eu faço. Isso é o que eu estou pensando. I ver como as coisas estão a evoluir, porque as coisas estão acontecendo. Temos esses homens que conhecemos na distância, essas ameaças. Portanto, há um pouco de mim que não está surpreso isso está acontecendo e que estes homens aqui na frente de nós e mostrando seus rostos, mas eu estou pronto para fazer o que quer e eu perceber que eu estou a ponto de ter que.

Como você compararia onde Sasha está agora em mentalmente comparação com onde ela estava perto do final da 5ª temporada? Você tinha esse material surpreendente, então, mas é claro que, ao mesmo tempo, queremos torcer por ela para obter um melhor [e não estar naquele lugar].

Eu estava tão satisfeito com episódio 6 porque nós finalmente conseguimos ver todo o seu [processo de] sendo desenvolvida. Você me vê no início da temporada na estréia, eu responder honestamente quando Abraão pergunta "você está fazendo esta missão porque você quer morrer", e pela primeira vez eu posso dizer honestamente que não, eu não quero morrer não mais. Essa é a primeira inclinação que eu mudei, que eu vi a luz. Agora, eu estou continuando nesse caminho de cura, honestamente. Eu tenho esses grandes momentos com Abraão, que é onde eu estava e que eu posso oferecer esse tipo de orientação, bem como Bob e meu irmão Tyreese me ofereceu. É essa coisa cíclica incrível de onde eu vim, e eu ver alguém precisa de outra pessoa socorro vindo de fora. Estou pronto para viver, e de vida, eu estou pronto para ser uma parte deste grupo de verdade. Estou pronto para se engajar, estou pronto para cuidar. Eu nunca fiz antes. Eu sempre mantive-me muito consumida com a sobrevivência, e eu nunca me importei sobre relacionamentos e coisas assim. Eu posso viver esse tipo de vida agora e eu estou pronto.

Mas, isso também é extremamente arriscado. Vamos ver o que vem como um resultado desta revolução que aconteceu em mim.

Abraham ;

Eu nunca quero ser a pessoa que diz `me dizer o que acontece, "então eu vou vez enquadrar esta questão de uma forma diferente: Existe alguma coisa em particular que você gostaria de explorar em toda a relação Sasha / Abraham? Como você disse há essa chance de ajudá-lo através de seus demônios, e enquanto ele professou algum tipo de sentimentos românticos por ela há essa ambigüidade em termos do que está próximo.

Certo, e eu acho que foi grande na forma como ele foi escrito. Você pode ver como essas pessoas são semelhantes. Você pode ver como as nossas experiências são muito paralelo. Nós dois sofrem de PTSD, ele obviamente fez um longo tempo atrás, com a perda de sua família, e depois sofreu com isso novamente aprendendo que Washington não era real e eu certamente já passou por isso também. Ao mesmo tempo, nós somos ambos os lutadores. Aqui está ele, um soldado real, e eu sempre digo que tenho a mentalidade de um soldado. É quase como se essas pessoas parecem improvável, mas ao mesmo tempo eles não fazem. Faz sentido.

Então, muitas coisas podem acontecer, e pode acontecer de muitas maneiras diferentes. Eu amo que as possibilidades são muito interminável de onde eles poderiam ir.

Já foi afirmado em algumas outras entrevistas que estamos aderindo ao redor Alexandria por um tempo. Você acha que Sasha poderia eventualmente tornar-se confortável neste tipo de lugar, ou ela seria mais adequado para estar fora na estrada outra vez?

Acho que a primeira coisa que eu precisava fazer era estar fora na estrada, porque eu precisava para mostrar uma ação que ligava até onde eu estava emocionalmente. Eu queria envolver, como eu disse antes, então eu precisava de algo para confirmar isso e provar isso para mim mesmo. Que precisava acontecer, mas desde que eu tenha virou uma nova página Acho que estou pronto para fazer um lugar que está em casa, e fazer parte de uma comunidade e apreciar uma comunidade e viver entre ele e morrer por isso. Eu certamente estou pronto para isso de uma maneira que eu não tenha sido antes.

Eu sei que você vai ter que ser vago, mas existem coisas que você fez para os próximos oito episódios que você está animado para as pessoas verem?

Eu gostaria de poder dizer a todos o que acontece, porque é tão grande como sempre tem sido, e tão grande quanto ele pode chegar. Honestamente. Tão selvagem quanto a primeira metade foi, o segundo semestre é alucinante. É dinamite. É tão intenso e tão convincente e tão pungente. Eu gostaria de poder dizer a todos `isso aconteceu, e em seguida esta, e depois isso, você pode acreditar?`. (Risos.) É realmente vai ser um passeio, e eu acho que as pessoas estão realmente indo para desfrutar dela. A pressão arterial vai ser através do telhado para as pessoas!

-

Obrigado novamente a Sonequa por sua vez, e você pode cabeça aqui para obter algumas outras notícias sobre "The Walking Dead"! Tb, inscreva-se aqui para obter algumas outras notícias de TV em tudo o que cobrir pelo CarterMatt, enviadas diretamente para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados