"O turno da noite" postmortem finale (exclusive): produtores executivos falar momento de angústia, 4ª temporada esperanças

O turno da noite ;

finale da quarta-feira de "The Night Shift"Fomos todos para criar uma conclusão lotado, emocional e geral fantástico para a temporada. Nós certamente espero que não seja o final da série para ir junto com ele. classificações do show amarrado a sua alta temporada na noite passada em adultos 18-49, e criativamente, ainda há muito espaço à esquerda para explorar.

O que temos para você abaixo é uma discriminação de alguns dos maiores eventos de cortesia do episódio da nossa entrevista com os produtores executivos Gabe Sachs e Jeff Judah, e para ir junto com isso, deram-nos algumas reflexões iniciais sobre temporada 4 e alguns dos diferentes caminhos que podem ser explorados.

Primeiro de tudo, o que fez você resolver sobre este ser o caminho certo para terminar a temporada? Como você conceituar as coisas diferentes que iam acontecer, como com TC e Syd ou com Drew e Brianna? você estava planejando isso como definitivamente um final de temporada, ou como uma maneira de empurrá NBC ainda mais em dar-lhe uma temporada de 4?

Jeff Judah - Eu acho que é uma espécie de combinação. Eu não acho que podemos prever nada que a NBC vai fazer com a gente. Nós estávamos esperando que nós seríamos apanhados por agora- nós somos o # 1 mostram script do verão. Eu não sei como podemos subir a partir daí.

Na verdade, existem coisas que ficaram de fora, porque não sei se fomos apanhados. Nós não queremos torná-lo todos grandes cliffhangers e todos grande angústia porque se ele não foi pego, queríamos dar alguma satisfação em alguns aspectos. Havia coisas que iam acontecer com talvez Drew e Brianna e Rick, e nós pensamos que realmente só merecia um final feliz.

Gabe Sachs - Eles definitivamente merecia uma vitória.

Judah - Uma coisa que Gabe e eu faço é que filmamos dez minutos mais por episódio do que jamais usar. Essa é a nossa maneira de descobrir em editar o que funciona. Nós vamos fazer talvez duas versões diferentes de uma história e tomar uma decisão no post. Esse é o tipo do que fizemos com este.

Sachs - Nós também muitas vezes ir, e dizemos isso durante toda a temporada, você realmente não `você nunca sabe o que vai funcionar no final.`. É realmente útil para ultrapassar e ter essas escolhas.

Judah - Nós aprendemos que a partir de [Judd] Apatow em "Freaks & Geeks. "Você atira tantas versões como você pode de alguma coisa e descobrir isso na baía de edição. Mesmo o melhor escrito, best-dirigido, cena best-agido pode simplesmente não se encaixam. Ou, quando você está editando você tem uma idéia que você escreve em um episódio diferente e salvá-lo para um episódio diferente.

Desde que vocês trazer Drew, você vai revisitar o que você não usou para a temporada 4, ou voltar para a prancheta e descobrir isso, se ou quando inicia as coisas?

Judah - É realmente possível. A coisa mais importante para Drew é que Luke Macfarlane quem amamos ...

Sachs - Nós gostamos de usá-lo em cada episódio!

Judah - Ele é um ator em tempo integral em dois outros shows! No começo [da época] estávamos vendo comentários como `o que aconteceu com Rick "e" por que não está mostrando a ele? "E" eles não querem mostrar um casal gay. "Isso é o oposto do que nós querer fazer! Ele não estava disponível durante todo abril, e então ele só ia estar disponível para uma tarde. Nós basicamente tiro esses episódios para 11 e 13 [da temporada] tudo em um dia. Que tinha muito a ver com essas histórias e o que poderíamos fazer para Rick e Drew.

Drew passou por tanta coisa este ano, por isso realmente apenas senti que era bom dar-lhes um final feliz e vamos chegar a algo novo para a próxima temporada. Nós acho que vai ser uma próxima temporada - apenas gostaríamos que sabia como há um mês. Nós estamos nos sentindo forte que, se não é [NBC], então ele vai ser alguém.

E os números não mentem. Números são bons.

Judah - Exatamente. Ouça, nós brincamos que, se nada mais, apenas nos pegar como um veículo para promover `Chicago Med` durante o verão (risos). Mesmo se você só quer fazer `se você gosta O turno da noite, você vai gostar Chicago Med` - eles executar esses promos durante o nosso show, mesmo que nós não tem promo durante os Jogos Olímpicos - apenas por esse motivo, você deve escolher-nos e nós pode manter `Chicago Med` boa aparência.

Apenas para os pedaços dele, e eu sei que há diferentes estúdios envolvidos e outros enfeites, se vocês estar aberto para fazer um crossover com um desses shows?

Judah - Yeah! Quero dizer, estamos abertos para qualquer coisa. É sempre interessante para sair da sua zona de conforto e descobrir `como é que o trabalho, onde é que isso aconteça. "Escute, o que significa que estamos fazendo shows! Teremos filmar com ninguém.

Vamos falar de TC e Syd, uma vez que é o momento de angústia que a maioria das pessoas estão em pânico sobre. Como preocupado as pessoas devem estar sobre eles?

Judah - Aqui está o negócio. Em que 5% do seu cérebro que você está pensando "e se o show não voltou", há um monte de coisas diferentes que você não viu que nós filmamos. Gabe e eu, quando falamos sobre isso quando o editor Michael Buono, passamos por tudo e eram como `se este foi o último show, como é que funciona para alguns desses personagens? "Este é um mundo onde TC começou sozinho, e ele acaba sozinho. Teoricamente, de forma criativa, estamos em paz com essa decisão. Isso não significa que ele está morto. Há uma série de maneiras diferentes que podemos ir com isso. Mas eu pensei que Eoin [Macken] foi fantástico, especialmente nos últimos três [episódios] quando ele está no exterior e ele está fazendo coisas. É divertido de assistir. É realmente nos separa de todos os outros shows médicos.

Turno da noite ;

Paulo tinha o seu próprio caminho nesta temporada, e está terminando em um local interessante. Ele agora está cortada de seu pai, em muitos aspectos depois que ele ajudou a comprar o hospital, mas ao mesmo tempo as coisas progrediram com ele e Shannon. Onde está a cabeça para agora?

Judah - Paul é um dos nossos arcos favoritas. No piloto, ele era um personagem completamente diferente.

Sachs - Era um completamente versão diferente.

Judah - Quando Robert [Bailey Jr.] entrou e era tão bom, nós dissemos `ok, nós temos que ter esse cara no show, mas se o fizermos, temos que mudar a personagem. "Ele era realmente uma espécie de d- ck no script piloto original. Éramos como "esse cara tem algo, e começamos a ver todo o arco." Agora, no final da temporada 3, as sementes de que estão vindo à fruição de alguém que estava recebendo em seu próprio caminho e trapalhão, início com medo para se tornar esse homem. Abaixo da linha, ele vai ficar mais e mais responsabilidade em sua carreira.



Com Robert, estamos gostando muito. Robert é realmente matá-lo todas as semanas, e ele é divertido de escrever. É divertido ver que você tem essa ideia há quatro anos, quando estávamos trabalhando no piloto, e vê-lo vir a ser concretizadas é grande. Paul, em um lugar onde ele vai continuar a crescer e ter desafios, como um monte de pessoas na vida. Como um monte de gente, ele é superar um pai autoritário como o último passo para a idade adulta.

Para Scott, há duas maneiras diferentes de ver a sua decisão de tomar Annie para a reabilitação. ele estava fazendo isso só porque ele se preocupava com ela em um nível humano, ou ele ainda vê-la como alguém que ele ama romanticamente e quer ficar melhor?

Judah -Eles ambos válidos. Não havia outra cena depois disso que nós cortamos envolvendo Scott e Jordan que acabamos sentida não se sentia bem. Não estou dizendo que eles estavam juntos, mas era uma outra batida deles. Nós gostamos de como terminou desta forma. Scott realmente se importa com Annie, e é realmente interessante que ele está rasgada. uma pessoa boa de Scott, ele se sente responsável por Annie, e ele tem essa relação com ela. No entanto, a Jordânia é uma espécie de em torno de lá, e ela disse: `Eu não disse não, mas eu não disse que sim. "Eu acho que ela não tem certeza de onde eles estão, e Scott não tem certeza de onde eles estão. Nós tipo de deixá-lo onde ele ainda se sente dividido entre Annie e Jordânia. Ambas as interpretações têm razão.

Então Kenny em um ponto interessante agora: Ele precisa de US $ 5.000, e ele não tem Paul para ajudá-lo mais. Onde é que esta idéia vem?

Judah - JR [Lemon] veio [depois] tínhamos visto Robert, e estávamos indo para mudar o personagem para ele jogar Paul. Então, JR entrou e nós ficamos tipo `esse cara é muito bom. "Robert vem fazendo isso desde que tinha seis anos de idade, então ele tem 20 anos de experiência fazendo isso, e JR de apenas começou. Ele não tem tanta experiência como Robert, mas ele era realmente Boa.

Você podia vê-lo trazer algo fora da tela na tela, e isso era algo que queríamos. Este personagem Kenny era apenas uma espécie deste enfermeira que [foi] por aí, mas nós ficamos tipo `vamos fazê-lo de que, em seguida, até que se repita a um regular. "Foi divertido ver JR cavar, e ele está tomando aulas de interpretação e trabalhar sua a- fora e realmente se tornar um ator forte. Você viu o que ele era capaz de fazer na época 2. Na 3 ª temporada, fomos capazes de abrir Kenny ainda mais. Ele sempre foi o cara bom tempo e a cola emocional sobre o nível dos enfermeiros e amigo de todos. Nós gostamos da ideia [no final] de definir alguma coisa para a temporada 4, onde ele está em apuros.

Sachs - É também quando um cara muito bom, e um cara muito bom coração, recebe em um ligamento. Nós pensamos que é realmente interessante. Isso é o que tipo de aconteceu com Kenny. Ele é grande em torno do hospital e ele trabalha o seu a- fora, mas ele está em um ligamento. Ele tomou uma decisão ruim e ele precisa de dinheiro. Nós amamos as consequências e o que acontece com isso.

Judah - O que acontece quando uma pessoa boa faz uma má decisão. Coisas tipo de espiral, e que poderia ser o que acontece por Kenny na estação 4 - e eu só vou manter mencionar temporada 4 (risos).

Desde que eu sei que todo mundo já está sentindo já torturado sobre a temporada 4, você já tem algumas ideias e temas que saltam ao redor em suas cabeças que você gostaria de explorar?

Judah - Existem algumas coisas que estamos pensando. Normalmente, quando você sabe que está pego você é como "grande, estamos pegou." Então, você não pensar sobre isso por cerca de um mês. Você foi indo sete dias por semana, 15-16 horas por dia, durante uns oito meses. Você quer separar-se dele, ver sua família, fazer todo esse tipo de coisa e, em seguida, começa também a fome de novo para o show. Então você está constantemente assistindo ao noticiário, ler o jornal, pensando em histórias. Eu tenho um documento que é [sobre] temporada 4 idéias, como você ouvir uma história de um amigo, ou você ler algo no noticiário, ou você continuar fazendo isso.

Quero dizer, nós definitivamente ter uma idéia de onde gostaríamos de pegar, e nós ainda falamos sobre isso nos episódios 12 e 13 com Gabe Fonseca, Brian Anthony e Tom Garrigus [que estavam escrevendo os episódios]. Essas foram as discussões - se fizéssemos esta, o que isso significaria para a temporada de 4? Por exemplo, com a estação 3, fomos capazes de pegar três ou quatro meses mais tarde. Na estação 4, vamos pegar exatamente naquele momento com TC.

Existe alguma um momento ou enredo nesta temporada que viu como o maior desafio que, quer seja através da tripulação ou todos que vem junto, você era capaz de retirar?

Sachs - Antes disso, uma coisa que eu quero dizer é que uma coisa Jeff e eu estamos a sorte de ter é ter o show olhar a maneira que nós queremos que ele olhar. Com os efeitos, era maior e fomos capazes de fazer essas coisas legais. Eu acho que, em geral nesta temporada, parecia que realmente intensificar-se.

Judah - Eu realmente quero mencionar Jill Danton, o nosso produtor de linha, e quanto ela contribuiu para o sucesso da temporada de 3. Ela mudou a coisa toda e nos deu [tanto]. Nós não poderíamos ter feito isso sem ela, e isso é provavelmente o maior título da ajuda que tivemos. É um show difícil de fazer com um orçamento baixo e no meio do nada. Ela realmente puxou-lo.

Uma coisa que realmente bateu na minha cabeça [como um desafio] foi 304, o episódio corrida motim.

Sachs - 100%.

Judah - Isso foi difícil em que era um assunto delicado, e nós que quiserem teoricamente para fazer ambos os lados com raiva, mas também satisfeito, ao mesmo tempo. Esse é um dos episódios que estávamos fazendo regravações e nós realmente fortemente envolvido com JR e Robert. Como indivíduos brancos no Midwest, eu não tenha experimentado coisas que os afro-americanos têm. Eu simplesmente não têm. Então, eu posso escrever e fazer regravações sobre a outra perspectiva, mas todo aquele discurso que Kenny tem sobre estar no elevador, que é de JR, palavra por palavra. Normalmente, os atores obter o [roteiro] uma semana e meia antes de dispará-la ... Este é aquele em que estávamos envolvidos ativamente com JR e Robert eo diretor Oz Scott. Por muito que ver com qualquer script, deixando as pessoas vê-lo com antecedência e vai `faz esta sensação legítima` e `faz esta sensação real ", [desta vez] JR iria apenas contar essas histórias e nós éramos como` bem que está acontecendo em . "Isso foi uma dança complicada.

Tivemos alguns grandes diretores. Timothy Busfield é ótimo para nós, mas Oz Scott foi grande em um presente. Era delicado, mas quando o primeiro corte veio em que não havia muita coisa que tinha a ver com isso. Todos estavam em seus dedos. Nós estávamos pensando `vamos fazer um episódio que praticamente acontece em tempo real ", e todo mundo estava em a partir da escrita para a direção à câmera as pessoas para o ator. Era uma coisa mais difícil de retirar, mas ele saiu e estamos muito orgulhosos dele.

Antes de eu deixar os dois de você ir, quando é a última vocês poderiam encontrar sobre a renovação do programa sem ter que saltar através de um monte de outros aros?

Judah - 30 de Outubro.

Portanto, temos um ponto de olhar para frente com esperança.

Judah - Esperemos que ele vai ser um bom Dia das Bruxas - caso contrário, não está respondendo nossas portas quando as crianças batem (risos). Esperançosamente, nós vamos saber antes disso. Os números manter [ficar forte]. Nós realmente não podemos harpa suficiente que tinha zero anúncios promocionais durante os Jogos Olímpicos, e há apenas um bilhão de pessoas assistindo. Muita gente pensou que a temporada terminou em 11, de modo a voltar no dia 12 muito forte e subir novamente [no final], isso só mostra que temos um público fiel.

Por uma questão de fato, quando voltamos em junho não estava com 54 semanas, e nós tinha retido 95% do nosso público. Nós temos um público muito fiel e estamos atentos a isso. E para voltar para o final, nós sentimos leais ao nosso público eo que eles passaram. Nós quisemos dar-lhes algo que eles gostariam, e também algo que eles poderiam se sentir foi um bom final.

---;

Queremos dar um agradecimento especial a Jeff e Gabe para passar o seu tempo com a gente para falar sobre "O Turno da Noite". Este é realmente um dos nossos programas favoritos, porque há muito mais para este show, em seguida, apenas o médico de emergência da semana. Estes são personagens que você se torna fortemente investidos em porque cada um é tão belamente mergulhado em sua própria maneira original de que há sempre alguém neste mostram que os telespectadores podem se relacionar. Esta não é uma tarefa fácil, por isso, nós realmente temos que aplaudir "The Night Shift" para encontrar esse equilíbrio.

Existe alguma coisa em particular que você quer explorar na próxima temporada? Compartilhe abaixo, e você também pode cabeça aqui para ler nossa revisão para a grande final da temporada! Enquanto isso, você pode cabeça aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados