Tim kring no futuro toque de clea, onde os heróis história teria ido em temporada 5

Tim Kring fala sobre a segunda temporada de Tocar e as chances de Clea e Avram retornando. Ele também fala sobre fim do Heróis, onde a história teria ido na 5 ª temporada, e uma filme heróis teria sido viável.

A primeira temporada de Tocar terminou com Jake e Martin escapar das garras de Aster Corp., com Clea de (Gugu Mbatha-Raw) Futuro envolvimento na história principal em dúvida, especialmente com a introdução de Maria Bello`S Lucy Robbins.

Falando à Assignment X sobre a segunda temporada, Kring sugere a jornada de Clea pode realmente ser a chegar ao fim:

Deixamos que ela certamente pode voltar, e certamente é aberta [para ela] para voltar, mas [Martin e vidas de Jake são] Agora, em um lugar muito diferente com um conjunto muito diferente de circunstâncias. Se você olhar para Season One como um todo, depois de ver o final da temporada, você vai perceber que realmente a temporada é sobre o que vai acontecer com Jake vis-à-vis essa facilidade bordo e cuidados que ele está dentro e quem está interessado. Então, vamos começar o piloto com, "Eles levaram meu filho longe de mim" e terminar a temporada com, "eu levo meu filho e correr como o inferno." Isso foi Season One. E o personagem de Gugu como o assistente social envolvido nessa questão da custódia da criança envolve essa história e se torna parte integrante da sua fuga, e assim que o personagem tenha chegado ao fim. Isso não quer dizer que ela não pode dobrar para trás na história, mas isso não é onde estamos indo. "

No entanto, Kring é mais comprometido com a idéia de trazer Bohdi Elfman`S volta na próxima temporada Avram, citando-o como mais parte integrante da história global:

Essa é uma história diferente, porque ele está muito ligada à mitologia e à natureza serializada do show, e gostaríamos de tê-lo de volta, e se podemos fazer isso acontecer, tenho a intenção de fazer isso acontecer.

Kring prometeu uma mais serializado Tocar na 2 ª temporada - De uma forma que ele espera alcançar isso é fazendo as histórias independentes servem mais firmemente como metáforas para a luta maior:

Video: Beeban Kidron: The shared wonder of film

Esta ideia dessas histórias de satélite que conectam o mundo, que funcionam como uma espécie de metáfora cada semana para a ideia de que estamos todos conectados, é algo que é muito o coração ea alma do show. E você adicionar a que este tipo de tensão subjacente, "Eu estou preocupado com o que vai acontecer com esses personagens que eu amo e cuidam." Eu acho que essa é a receita para a segunda temporada.

[..] Eu amo a continuação da história das duas meninas japonesas, as nossas meninas de Harajuku, como lhes chamamos. E então eu acho que muito do que a segunda temporada vai fazer é tecer algumas dessas histórias de satélite na narrativa principal um pouco mais consistente.



Kring também falou sobre seu ex-série da NBC Heróis - Ele está feliz com a forma como a história terminou (Claire sair do armário sobre seus poderes), e descreve onde a história teria ido na Season 5:

[A] verdade é que sabíamos que queríamos para terminar essa temporada com essa vinda de saída, basicamente, com Claire saltar oitenta pés fora do que [canteiro de obras], duplicando a primeira cena do piloto. Era basicamente uma duplicação de sua cena no piloto, só que agora era pública para o mundo. Sentimos que, se isso tinha que ser o final, que era um delimitador interessante. Mas o que nós estávamos realmente ansiosos para foi a próxima temporada. Nós estávamos indo para começar um ano depois e contar a história sobre o que tinha acontecido no ano anterior, agora que todos eles estavam fora do armário, que foi uma idéia muito interessante e algo que eu acho que nós poderíamos pegar e fazer qualquer coisa.

Kring acredita que Heróis era grande o suficiente para um filme embrulhar-se, algo que ele sente teria sido viável:

Eu teria feito de bom grado isso. Senti que os fãs mereciam e eu também senti que era uma marca extremamente viável [no] o último ano completo que estávamos no ar, de 2009. Esse foi o último ano civil que estávamos no ar. Naquele ano, fomos o número um show mais baixado no mundo, acima de PERDIDO e acima 24. Fomos o número três show mais-DVRed na televisão. Nós vendeu 1,7 milhões de unidades de DVDs em todo o mundo e fomos a número um show mais fluídas. E em seguida, quatro episódios mais tarde, nós foram cancelados, porque os nossos ratings foram [mais baixo do que tinham sido]. E a verdade é que as coisas estão realmente relacionados entre si. Nossos ratings tinha caído porque fomos a número um show mais baixado no mundo. Em outras palavras, houve uma audiência muito viável lá fora - eles simplesmente não estavam assistindo na TV. Heróis é provavelmente a única marca super-herói bem sucedido de sempre do lado de fora do universo DC e Marvel. E alguém como um Comcast ou Universal tenho certeza de que teria gostado de ter um desses.

Fonte: Assignment X

No Tocar frente, eu posso ver por que o personagem de Clea pode ser extinto dada a forma como a temporada terminou, ainda assim, será um pouco triste dizer adeus a Clea que, embora nunca completamente cumprir a sua promessa, desde um elo importante na história - a esperança de veja Mbatha-Raw em outra história seriable no futuro.

Toque continua esta queda nas sextas-feiras às 8h na FOX

Artigos relacionados