Carnivàle: 2,08 periferia, damasco, ne - avaliação

carnivale-periferia-Damasco-ne-avaliação

de Seriable Mark Jones comentários Carnivàle 2,08 "Periferia, Damasco, NE"

"Periferia, Damasco, NE", também conhecido como o episódio em que Ben torna-se mais articulada. o episódio anterior tinha muito grandes desenvolvimentos enredo, mas este turnos de parcelamento em uma engrenagem ainda maior, assim como a língua de Ben, preparando o palco para um confronto entre Ben e o irmão Justin como a série se aproxima de seu final.

Pegando onde nós deixado de fora, gestão ainda está sufocando Ben, mas parece ser tanto para provocá-lo, pois é para conferir-lhe uma outra visão, e mais importante ainda a sua "benção". Esta transferência de poder tem um grande alcance, para não mencionar perturbador, efeito causando Irmão Justin a entrar em colapso no chão em um montão jibbering, enquanto o irmão Norman tenta dizer algo que eu estou supondo que é "o poder de Cristo te obriga" , e até mesmo fazer as pernas de Scudder oscilar. Não é um mau momento, e mostra o que um grande negócio é o evento, embora bermas ligeiramente no sentido de ser cômico. No entanto, ainda é assustador para assistir. Mais do que o envio de espasmo induzir ondas de choque a transferência benção tem outra, igualmente surpreendente, afetam - ele libera a língua de Ben.

Agora ele tem conhecimentos e poderes da administração ele fica todo articulado, ajudando a mover-se ao longo da história muito rapidamente para não mencionar explicar algumas das coisas que podem ter os telespectadores confusos até este ponto. Enquanto o seu novo dom do conhecimento é uma parte importante da mitologia da série, suas explicações súbitas e detalhadas para Samson sentir um pouco no nariz, mas não deixam de ser bem-vinda para aqueles que não têm, bem como aqueles que tenham, sido prestando atenção. É um pouco de uma mudança repentina para o personagem de Ben bem, que é até este ponto foi encantadoramente monossilábica.

Ben também escamoteia alguns dos aspectos mais interessantes da morte de Gestão, como sua ascensão ou o fato de que ele deixa para trás a sua própria versão do Sudário de Turim. Mas isso significa que, para além da dose de mitologia ficcional, obtemos este link direto para o Novo Testamento, lembrando-nos de que os eventos que estão acontecendo no show têm suas raízes nos eventos da Bíblia, algo que é fácil esquecer. Todas as referências religiosas não estão lá apenas para nos ajudar a entender os principais personagens melhor, é parte de sua história também.

momentos finais da administração também deu algumas grandes linhas como o seguinte na visão de Ben:

"Um coração escuro habita onde ramos atender, punhal ungido mergulhar ti profunda"

e:

"Pela mão do príncipe, o profeta morre, após a sua morte, o príncipe deve subir"

Como citado por Ben a Sansão do livro de Gestão. Estes pequenos encantamentos acrescentar algo para a sensação do processo que as palavras não rimam não iria e são semelhantes a Twin Peaks` `Caminhada de fogo com Me` chant.



Claro, Samson está chateado com a morte de Gestão que parece ser sobre seu sofrimento até o final do episódio. Novamente, isso é outra coisa que acontece a um ritmo acelerado, mas dá Ben uma chance de demonstrar seus novos poderes encontrados para Samson, provar um ponto e aprofundar o vínculo entre eles. Ben faz o reboque bagagem misteriosa, que foi visto pela primeira vez no segundo episódio, aparecer para seu chefe, a coisa mais próxima que ele pode fazer para trazer de Gerenciamento de volta. É uma boa chamada de volta para a primeira temporada, selando um capítulo importante no desenvolvimento do personagem de Ben. Há também algum mistério adicionado como o feto assustador desaparece enquanto Samson está no trailer. realização de Sansão e seu negócio para ajudar Ben (e sua aposta) é uma coisa bonita e um momento de agitação, oferecendo algum pagamento sério fora para o relacionamento, por vezes incerto que tem vindo a desenvolver entre os dois.

Apesar de sua atitude parece mudar muito rapidamente, Michael J Anderson realmente bate-lo fora do parque com o seu desempenho e há edifício suficiente em tópicos anteriores da trama para torná-lo sentir-se legítima. Em primeiro lugar, há mais de validação para a capacidade de Ruthie para ver o morto nesse episódio como ela diz Samson sobre sua situação, na credibilidade de empréstimo processo para a história de Ben sobre Scudder ser sequestrado. Em seguida, após um trágico acidente na roda-gigante, Samson relógios como Ben usa seus poderes para levar a vida da mãe de uma menina morrendo para que ela possa viver. Vale a pena o ritmo acelerou apenas para chegar ao ponto de Ben e Samson da fortalecido lealdade e teria feito um grande final, especialmente quando ele instrui Jonesy para dirigir o mais rápido que puder, porque ele tem passeios de prata sobre ele. No entanto, não há melhor para vir.

De volta à casa do irmão Justin, parece que ele tem uma nova empregada. Ele olha com intenção impura, no seu traseiro, enquanto ela esfrega o chão, com o rosto obscurecido, mas por alguma razão não decide prosseguir a sua vontade. A empregada então se vira para revelar que ela é na verdade Sofie. Não temos muitas pistas de que ela estava indo na direção do pregador, mas o fato de que ela terminou a seu serviço é um forte revelam que implica lá vai ser uma abundância de drama e reviravoltas nos poucos episódios finais. Trabalhando para o inimigo de Ben e para não mencionar um homem com uma tatuagem (que agora foi terrivelmente cicatrizes em seu corpo) projeto compartilhado por o homem que estuprou sua mãe.

Com Sofie ido, Apollonia mortos, Ruthie relegado a um segundo plano e Lila não ter muito que fazer agora, os elementos de ópera-esque de sabão da vida real da trama volta no carnaval são amplamente dominado pela família Dreyfuss e envolvimento de Libby com Jonesy. Enquanto essas cenas têm seus momentos, e na maioria das vezes os melhores são divertido, em vez de emocional, eles não contribui em nada para a mitologia muito mais emocionante do show. No entanto, eles ajudam a manter o show fundamentada nos lembrar que no meio de toda a magia existem pessoas reais, vivendo vidas reais, que só querem dançar a Cooch e não estão cientes de que o seu destino está nas mãos de um fugitivo do grupo chain e um padre demoníaca.

Há uma cena estranha que fura para fora, bem como, onde Varlyn Stroud é testemunha de um casal Bonnie e Clyde de estilo que tentam roubar o posto de gasolina ele está chamando o irmão Justin partir. Fresco de literalmente "tomar um pó" para a mão ferida ele sai para testemunhar a tentativa do casal e atira-los, e então começa a atirar no posto de gasolina também. Aleatório é o que é, mas mesmo assim divertido. Enquanto estamos claramente a intenção de fazer a ligação Bonnie e Clyde, os eventos que cercam sua morte são bem conhecidos e eles morreram no início de 1934, então, presumivelmente, o casal são apenas imitações.

No geral, "Periferia, Damasco, NE" não se sente como um episódio tradicional de Carnivàle mas em muitos aspectos isso é uma coisa boa, entregando um pouco da excitação de alto impacto que é mais prevalente em programas como PERDIDO. Claro, pode-se argumentar que alguns dos mais explicações têm um toque do Hurley sobre seguida, ou seja, a explicação súbita e simplista de que os sussurros na Ilha [SPOILER] eram realmente fantasmas aprisionados lá [/ SPOILER], mas no final ele evita qualquer confusão indo para a frente e permitirá que o telespectador para desfrutar plenamente o significado dos eventos que estão por vir.

Video: N DEE NALDINHO- O Povo Da Periferia (Parte 2)

9/10 Estrelas Seriable

`Agite um pouco de pó "com mais Carnivàle comentários

Artigos relacionados