Carnivàle: 2,03 ingram, tx - avaliação

de Seriable Mark Jones comentários Carnivàle 2,03 - Ingram, TX

Seguindo um um pouco decepcionante episódio, Carnivàle de segunda temporada parece como se o seu bater seu passo com `Ingram, TX ", como ele se sente mais como a série original apenas com um pouco de impulso acrescentou. Há um pouco menos exposição e uma cor de fundo pouco mais além de alguns marca momentos sombrios que enviam um frio na espinha e um estremecimento através do estômago.

A missão de Ben nesta edição realmente não dar frutos até perto do final, e antes que ele é oferecido algum tipo de assistência por algumas forças sobrenaturais. Pegando um fio desde os primeiros episódios da série, Ben pede Sofie de ler o seu futuro como um gesto amigável com ela. Além de mostrar que ele está se aquecendo para Sofie (ele ainda consegue abrir um sorriso), que define o palco para a descoberta de uma pista relacionada com a anciã. Sofie diz-lhe para queimar o convés e quando ele está fazendo para que ele descobre um que fez isso através do fogo, "La Passeur" (que de acordo com o Google Translate e vários outros dicionários on-line significa "O Barqueiro" ou "contrabandista", fazer com que o que quiser). O cartão caracteriza a imagem familiar de um homem tatuado e os corpos carbonizados de cobras de Ruthie trazer à mente o estranho ritual da visão no episódio anterior. Questionando Sofie sobre o cartão, ela diz que nunca viu antes, sugerindo que alguma força misteriosa está guiando-o, além de Gestão.

forças estranhas estão trabalhando em Ruthie, assim como ela vê mais fantasmas, desta vez, o mais emocionante, embora fugaz, reaparecimento de Lodz. Deixando de lado o fato de que Ben de despejo de Ruthie parece um pouco abrupto e realmente não faz muito sentido (pelo menos no contexto da história), há um pouco mais de uma recompensa de ela ser trazida de volta dos mortos, como afigura-se sua capacidade de ver fantasmas seria um lado afetar de sua ressurreição.

Em cada episódio parece que há momentos particulares criados para ilustrar as diferenças entre Ben e Justin em relação a como eles usam seus poderes. No caso de Ben nesse episódio é algo que não tem nada a ver com o enredo-over formação de arco, mas é apenas uma grande cena definindo que fala muito sobre seu caráter. Continuando sua busca pela anciã em Ingram ele é parado por um homem velho aleijado na estrada. O homem oferece-se dele, como ele diz, filha retardada para Ben, lenocínio-la para fora para um par de dólares. Ben, claramente desgostoso, se recusa e por um segundo parece como se ele vai usar seus poderes para tirar a vida do homem e curar a filha. Colocando a mão sobre o homem que ele não matá-lo, mas sim o faz ver o erro de seus caminhos. O homem realmente parece ser afetada por Ben e promete nunca mais fazer isso de novo, parece que Ben ajudou a curar a sua alma em vez de a alternativa mais violento.

Justin, por outro lado, não poderia ser mais torcido na forma como ele usa seus poderes. Celeste, a mulher loira que ele fantasiava sobre anteriormente é agora a seu serviço como empregada doméstica. Deliberadamente derramando um copo de leite, ele instrui a limpá-lo, enquanto que de joelhos, ele diz a ela que parece que ela está prestes a rezar. Se não ficou claro onde a cena ia, a câmera se move para cima a cara presunçosa de Justin enquanto nós ouvir o som de um zíper sendo descompactado como Norman impotente observa. Suas ações falam por si e enquanto Ben mostra misericórdia e bondade, Justin torna-se cada vez mais com a intenção de satisfazer seus próprios desejos e atormentando os que o rodeavam.



Menos importante ainda none; os menos desenvolvimentos interessantes ocorrer entre alguns dos outros relacionamentos no carnaval, como aparece Felix tem ele mesmo em algum problema financeiro e Jonesy relembra crescendo com Sofie e lamenta a distância que agora está entre eles. Enquanto estas coisas podem não ter um impacto tão grande sobre a história no grande esquema das coisas que eles ajudam a manter o show aterrada, mais qualquer tempo nós conseguimos ver Felix, especialmente quando ele trabalha sua patter nas cooch espetáculos públicos, é sempre divertido e geralmente produz algumas boas linhas (neste caso, é "eu não pedalar carne, eu vender sonhos").

Há alguns momentos de tensão no final como Ben colide contra um assentamento de moradores de rua que irá provar ser um outro link para Scudder, mas não antes que eles tentaram enterrá-lo vivo. Vagando pelas estradas de trás de Ingram nosso herói se depara o acampamento e ao investigar as estranhas arredores, cheias de objetos, como bonecas com pregos em suas cabeças e diagramas de olhos humanos artificiais, ele inadvertidamente desencadeia uma lata de alarme e antes que ele sabe que é amarrado de cabeça para baixo. O resultado final é que, depois de tirar os poucos bens que tentar enterrá-lo vivo, mas depois de perceber que ele está conectado a Scudder começar freneticamente cavar-lo.

Mais uma vez evitando outra situação potencial suspense torna-se claro Ben é seguro antes de voltar para o Carnaval, onde Ruthie decide seguir o fantasma de Lodz. Terminando em seu trailer, agora ocupada por Sofie, ficamos com a sensação de que ele ainda está vivendo lá de alguma forma. Isto sugere que o fumo Sofie cheirava no início do episódio não era sua imaginação e é um dos vários indícios de que os mortos ainda pode influenciar a vida de além-túmulo, algo que se tornou clara de volta "Escolha um número". Depois deixa Ruthie, primeiro cobrindo Sofie com um cobertor, o rádio parece-se sintonizar transmissão do irmão Justin, fazendo-a despertar antes dos créditos começam a rolar.

Uma parcela muito mais forte do que seu antecessor, "Ingram, TX `progride a história a um ritmo mais relaxado e oferece muito ao choque e um pouco de algo para se divertir, uma boa mistura quando se trata de Carnivàle. visitações fantasmagóricas de Ruthie adicionar um agradável ar de mistério bem e ficamos imaginando o que o futuro reserva para Sofie, além de cair chaves inglesas e flertando com Ben.

8,5/ 10 Estrelas Seriable

 Leia mais Carnivàle comentários

Artigos relacionados