Carnivàle: 2,01 los moscos - avaliação

de Seriable Mark Jones comentários Carnivàle 2.01 "Los Moscos"

A batalha entre a escuridão ea luz, um líder misterioso e uma detonação nuclear com resultados pouco claros may anéis sinos para PERDIDO fãs, mas para Carnivàle e sua segunda temporada eles provaram ser ingredientes cruciais também. Enquanto os dois primeiros pontos já foram claramente definidos, o terceiro é revelada nesta abertura episódio insinuando muitas possibilidades interessantes para o futuro do show. Claro, essas possibilidades não foram realizados, mas que não faz `Los Moscos` e os seguintes episódios menos especial.

Tal como acontece com o piloto, o primeiro episódio da segunda temporada começa com Samson abordando o público diretamente. Embora seja bastante um dispositivo teatral, ele preenche o público no na exposição que poderiam tiveram de ser desajeitada revelado e performance de Michael J. Anderson é impecável, tornando-o atraente para assistir. Em seu discurso, ele descreve a "um negro", tendo a sua forma mortal após o fim da Primeira Guerra Mundial e fugindo através do oceano para a América. Este escuro é então perseguido pelo profeta, "diminuído por suas feridas", que, em seguida, volta-se para o "próximo na linha antiga de luz", colocando o fardo de salvar a humanidade sobre os ombros de "os mais relutantes dos salvadores". Nenhum nome é chamado, mas temos uma boa idéia do que ele está falando e ele nos dá informações suficientes para entender melhor a história até este ponto, mas deixa por dizer o suficiente para permitir-nos para preencher os espaços em branco de nós mesmos.

Seguindo história para dormir assustador de Sansão pegamos onde paramos e torna-se evidente que, quando Ben restaura uma vida pode ser sentida pelo irmão Justin, que está visivelmente aflito ao entregar seu sermão. As coisas realmente ir embora quando voltar para o trailer de Gestão e as consequências da morte Lodz `.

Se Ben encontro anterior com a Administração foi lembra PERDIDO`s `Man Behind the Curtain " este episódio é o equivalente da descoberta da escotilha e sua potencialmente mundo destruindo secreto em "Man of Science, Man of Faith". Depois de algum cabine balançando, mais uma vez muito semelhante ao PERDIDO, Gestão revela seu braço como ele, confirmado para ser o gravemente ferido russo Sniper conhecido como Lucius Belyakov, agarra Ben. Em uma das melhores visões de Ben ainda podemos vê-lo e Justin, mais uma vez se agachou, de pé no meio do deserto como uma bomba atômica é detonada. É revelado para ser o destino de Ben para evitar que a bomba de ir fora, um grande momento para o personagem e estabelecendo um cronograma muito claro para o final.

Para Ben a visão é o momento em que ele começa a perceber onde sua estranha viagem está levando ele e se move para a frente em seu arco a partir do ponto de ser o herói ingênuo e relutante ao ponto de perceber que ele pode ter um propósito mais importante do que ele jamais poderia ter imaginado. Isso mostra bem em agir de Nick Stahl, pois há uma sensação de que Ben está se tornando mais conscientes e aceitar seu destino e por sua vez um personagem mais interessante. Em termos da linha do tempo do show, Carnivàle sempre referenciado fatos reais que aconteceram simultaneamente com a sua própria história secreta, por isso é seguro assumir que o show teria chegado a alguma conclusão em torno da época da primeira detonação nuclear em 1945 (já insinuado na abertura da primeira temporada com a linha "um falso sol explodiu sobre Trinity"). A ideia do carnaval à moda antiga peculiar e maneiras de Okie de Ben ter que lidar com uma ameaça tão moderno é uma idéia muito atraente e é uma vergonha que a série nunca fez isso para além de uma segunda temporada.

Video: DAMBALLAH PRIMEIRO LUGAR PROFISSIONAL - GRUPO TRIBAL - MERCADO PERSA CURITIBA

O que é impressionante a partir dessas cenas de abertura, especialmente em uma primeira visão, é a alavanca de mudança perceptível a partir do gotejamento constante de respostas em série um para o dilúvio bíblico de revelações que cumprimentam o público no "Los Moscos". Com o benefício da retrospectiva e retrospecção a mudança não parece tão chocante como o fez em uma primeira visão, embora alguns ainda acham perturbador. Em um show menor isso pode ser mais compreensível, mas Carnivàle ainda está segurando um royal flush quando se trata de valores de escrita, interpretação e produção na 2 ª temporada, fazer a mudança, aos olhos de este revisor, perdoável. Tinha essas respostas não foram dadas, a mitologia da série parece ainda mais frustrante inacessíveis quando revendo a série seguinte ao da sua anulação e que pode muito bem ter sido não tão rewatchable como é agora. Se alguma coisa, pelo menos, demonstra o quão difícil é encontrar o equilíbrio entre não o suficiente e muito quando se trata de respostas em um seriado (e da natureza inconstante dos fãs), especialmente para um dos poucos shows que pareciam ter tudo planejado desde o início.

Mais tarde, Ben vai continuar sua missão para encontrar Scudder, retornando para o Templar Lodge, que anteriormente não gerou pistas para ele e Sansão. Desta vez, ele quebra e entra depois de terem fechado suas portas e pesquisas para mais informações sobre seu pai. Não é muito antes de ele retumbou pelo líder do Lodge que ele consegue dominar e recuperar algumas informações a partir. Antes de sair ele também percebe o homem tatuado no mural sobre a guerra e sua artista, um homem chamado Kerrigan, que ele aponta na direção de seu próximo destino. Além de estabelecer um caminho de colisão claro para Ben e Justin essas cenas também ver Ben verbalmente reconhecer sua verdadeira natureza declarando que ele não é humano como seu pai.



Ben não é o único a receber visões de seu destino no entanto, eo irmão Justin também é o destinatário de uma mensagem que lhe revela o seu maior efeito, a construção de um templo gigante. Mais tarde, ele chama de sua "nova Canaã" depois de encontrar a localização de sua visão, sinalizada pela árvore torcida, enquanto ele e Iris está dirigindo pela estrada. Se isso não foi suficiente, além de missão de Ben para parar a bomba atômica caia, nós estamos dando revelações mais fascinante sobre a mitologia da série, as complexidades dos quais começam a mostrar neste momento (que pode ser uma coisa boa ou uma coisa má, dependendo de quanto esforço que você gostaria de levar para entender suas mitologias), sob a forma de um antigo manuscrito que Justin passa a citar durante a sua primeira emissão de rádio. Wilfred Talbot Smith é um especialista sobre o manuscrito e se aproxima de Justin depois de ouvi-lo falar, reconhecendo-o como o Usher. O encontro é o equivalente de Ben percebendo que ele tem que parar a bomba a sair, isto é, Justin, basicamente, ser dito que ele vai ser o único responsável pela bomba explodindo e dado uma dica enorme sobre o que ele tem que fazer a seguir.

Afora isso, em termos de personagem de Justin em desenvolvimento em alguém que percebe que eles são muito, muito mal nos resta qualquer dúvida de que ele tem tesão por sua irmã. Embora ele só é tratado brevemente podemos vê-lo olhando para sua calcinha enquanto ela se desloca ao dormir no sofá e, em seguida, chegar a um bordel chinês. Embora as cenas curtas poderia ter aparecido em qualquer episódio que, pelo menos, esclarece que neste momento apenas pensamentos de Justin são incestuosa, e não suas ações.

Enquanto a abundância está mudando no mundo do carnaval pelo menos uma coisa retorna ao normal como na ausência Lodz `Samson está de volta em boas graças de Gestão. Sua primeira tarefa é livrar do corpo do professor que leva a um dos episódios momentos mais leves. Como o corpo é despejado sem cerimônia em uma vala arenosa Samson vira-se para Ben declarando que "Se alguém pega um número para um presente que vai ser eu", resignando-se ao fato de que Ben tem agora uma importante jornada à frente dele e ele tem que fazer tudo o que puder para ajudar, e é uma boa piada para pessoas familiarizadas com o conceito previamente estabelecido de "carnaval justiça".

Além de abundância de diálogo incrível `Los Moscos "não é curto em recursos visuais memoráveis ​​quer. Além da explosão nuclear na visão de Ben, que parece incrível (Justin menos embora ainda muito bom), há a questão trágica do irmão Norman ter um AVC nos degraus de seu quartel-general Ministérios ", trazendo à mente o tipo de imagem que você gostaria esperar para ver em uma pintura religiosa, e as cenas finais maravilhosamente horríveis onde Justin descasca fora seu cabelo e sua pele para revelar o rosto de Ben Hawkins por baixo, que mesmo quando você sabe o que está vindo não perder nenhum do seu impacto.

Tudo em tudo é outra fatia barnstorming de TV e especialmente para um episódio de Carnivàle consegue embalar muito em. Às vezes parece que não há quase demasiado, a viagem de Justin para o bordel após ogling sua irmã senti que poderia ter sido salvo por uma outra hora, mas no geral ele funciona não apenas como um episódio emocionante e envolvente, mas como um conjunto para as coisas que virão. Apesar de estabelecer uma direção mais clara para o show, o que sugere uma viagem que vai ter precedência sobre a construção da resposta de um grande mistério, ainda é o mesmo velho Carnivàle jogar por suas próprias regras para criar uma experiência televisiva única. Em um mundo perfeito o show teria completado sua corrida sexta temporada e continuou da mesma forma como o primeiro da série, como é as respostas que nos são dadas neste episódio só oferecer o suficiente para a nossa imaginação para evocar uma ideia do que os desaparecidos quatro estações poderia ter sido como.

Video: MARIAH VOLTAIRE DAMBALLAH - TRIBAL SOLO PROFISSIONAL - SEGUNDO LUGAR - MERCADO PERSA CURITIBA

9/ 10 Estrelas Seriable

 Leia mais Carnivàle comentários

Artigos relacionados