Alphas: 1,05 nunca me deixe ir - avaliação

de Seriable Robert L. Comentários Alphas 1,05 "Never Let Me Go".

Desde Syfy decidiu reter mostrando uma nova Alphas episódio no feriado, eu imaginei que seria um grande momento para mim para fazer a avaliação para o episódio que eu perdi.

Nós só poderia ir para cima de episódio da semana passada, mas, infelizmente, não posso dizer que eu teria ficado chateado perder este completamente. Isso não significa, no entanto, eu não tenho um monte de coisas interessantes para discutir em um dos episódios mais camadas que vimos ainda.

A fraqueza inerente que este episódio tem é que ele é um Rachel episódio. Ela é provavelmente o personagem menos interessante sobre o show - o seu fio de história sendo quase tão ruim quanto o Nina e Hicks o romance que já tem em curso.

Falando de romance, Rachel beijando Sam era apenas ... estranho. Nunca realmente explicou, e eu não sinto que ele contribuiu muito para sua personagem ou história. Sim, precisamos entender que ela tem um tempo duro com germes e coisas - talvez um pouco como um obsessivo compulsivo, mas certamente poderíamos ter ilustrado de uma forma que não aparentemente cortar todos os romances futuros para ela.

Talvez ela vai escolher uma vida de celibato e seus pais vão realmente flip out.

Nosso primeiro bit "diversão" é o dom dos emblemas - é claro, a seguinte pergunta nunca é realmente respondidas: como diabos eles estão supostamente para ajudar quando ninguém sabe o que DCIS é? (É também um pouco também boba de ver Dr. Rosen segurando-o de cabeça para baixo.)

Uma coisa interessante que aprendemos sobre Rachel é que ela pode cheirar o medo - como um cão. Ela diz que todos na cidade é com medo, o que realmente me deu uma vibração enganosa. Porque por que todos ter medo, a menos que tivesse sido ameaçado? Caso contrário, eu acho que as pessoas estariam mais inclinados para afastar esses "acidentes".

Então, novamente, é só depois desta sequência que podemos aprender sobre o fato de que houve três óbitos (não um), e uma quarta, acidente de carro independentes. Eu posso ver como isso iria assustar as pessoas em uma cidade pequena.

Eu sei que é "espécie de" explicou mais tarde no episódio, mas ainda estou me perguntando por que Rachel é tão emocional para a mãe de Chris. Ele deixou-me perguntando se Rachel estava tentando manipulá-la para conseguir alguma coisa (que acabou por ser um caso simples de atuação pouco convincente). Mas a maior parte da ênfase foi deixado em seu tentando preencher o vazio deixado em sua vida por seus próprios pais (aparentemente sua mãe não vai mesmo tomar suas chamadas de telefone).

A trama suaviza as coisas junto (melhores momentos deste episódio, como qualquer outro episódio de, são os únicos que não têm Rachel neles), como podemos ver o xerife morrer, e, depois de Gary instiga uma briga com um valentão que Hicks deve resgatá-lo de, o valentão é colocado em cuidados intensivos.

Lindsay Wagner estrelas convidadas em Alphas Episódio 5



Aparentemente há uma grande quantidade de cortisol no sangue - que é uma substância química produzida pela glândula adrenal. Em termos gerais, é conhecido como "hormônio do estresse", embora seja um pouco mais complexa do que isso, e até mesmo em grandes quantidades, certamente nunca fazer qualquer coisa como o que ilustrá-lo fazendo neste show.

Então, eu estou realmente rasgado aqui - Eu amo que há um Alfa e uma "explicação" que tem a ver com a psicologia e tudo isso, mas o fato de que ele é usado tão amplamente e de forma imprecisa, eo fato de que a forma como arma de ele não faria o que eles mostram (mesmo com um salto de lógica - como os feromônios em "Controle de raiva"), Mas sim" veneno "das vítimas de formas que não eram tão visíveis, me faça uma pausa.

Eu amo explicações - é o pão e manteiga da ficção científica - mas não quando ele é feito tão miseravelmente. É possível que eles tomou o tempo para "Google" cortisol, mas eles nem sequer ter tempo para "Wikipedia" isto. E eu sinto que temos o direito de ficção científica que pode, pelo menos, ser acolhida com a norma Wikipedia neste dia e idade.

A explicação de cortisol, em seguida, torna-se ainda mais complicada quando o Dr. Rosen diz que é um sintoma de abstinência, que ele então infere que as vítimas tenham sido viciado em uma pessoa (um Alpha, é claro!), Que, em seguida, relaciona-se com a vida real, porque quando as pessoas quebrar eles sentem uma dor muito real que é causada pelo cortisol. Então essa é a sua aplicação no mundo real! I tipo de apreciado ...

A equipe de vir em auxílio de Rachel em "Never Let Me Go".

Rachel ea coisa ela tem acontecendo com a mãe desse garoto é completamente profissional, e extremamente inapropriada e Dr. Rosen deveria ter sido mastigando-a para fora para ele desde o início, e que poderíamos ter sido salvos de ela estar quase morto. Foi apenas estranho, e quando a mãe começou alternativo os sentimentos ( "você me lembrar dele"), que foi o grande ding ding ding! momento em que sabia que ela estava de alguma forma envolvidos com os assassinatos.

Video: 5 Coisas para NÃO se fazer quando achar o HEROBRINE (Minecraft Machinima)

Como se vê, ela era a Alpha indo todo vigilante, matando todos os que tinham a ver com o (coberto) suicídio de seu filho, e não acidente. Dr. Rosen, em um salto mais complicada de lógica diz que o vício cortisol vai nos dois sentidos e com a morte de Chris deve enviou a mãe em algum tipo de depressão pós-parto psicótico.

uh, o que?

Eu tenho duas últimas notas sobre este episódio antes de concluir este comentário:

(1) Foi realmente lamentável Dr. Rosen tinha a dizer todas essas coisas agradáveis ​​sobre Rachel sendo "como uma filha" para ele e quanto todo mundo ama, porque agora ela vai ser ainda mais pegajosa e necessitados do que nunca.

(2) A melhor linha de cada episódio é quase sempre falada por Gary. "Eu tenho hematomas no meu cabelo."

Minha classificação final para este episódio é: 6/ 10 Seriable estrelas.

Artigos relacionados