Alphas: nós não precisamos de outro show processual - produtor executivo

Alphas produtor executivo Ira Steven Behr fala sobre a criação de uma identidade para a série de super-alimentado de Syfy, uma vez que tenta afastar-se do alçapão processual. Mas o sucesso tem sido essas tentativas?

Complexo Hero: Às vezes, para um show que é importante saber o que precisa ser evitado. O que faz esse show precisa evitar para ter sucesso?

Video: Mato Seco - Não Precisamos de Você (Fogo na Babilônia)

É B: Falando apenas por mim, eu não me sinto atraído por elementos mais processuais do show. Há uma tonelada de procedurals no ar que precisamos de um outro na rede Syfy? Isso nos dá um quadro agradável para o show, mas eu não acho que devemos ser pego em cenas ou episódios que poderiam ser jogados em uma outra série lá fora. Uma das coisas que nós fizemos até agora [nos episódios concluídos que ainda não foi ao ar], conseguimos fazer com que cada episódio diferente do que o que veio antes. É definitivamente não é bolinho-cortador.

Isso é o que realmente me interessa em termos de ser nesta show- você está dando ao público uma ampla gama de contar histórias. Nós fizemos um episódio que é, a meu ver, um show processual e, em seguida, seguiu-o com um forte episódio character-driven onde vamos colocar o humor em primeiro plano. Nós tivemos, episódios intensos assustador e então algo com uma sensação completamente diferente. Eu fiz este tipo de [show] antes, quando eu fiz "The 4400", onde, originalmente, ia ser "Nós vamos fazer 4.400 episódios porque você encontrar uma dessas pessoas a cada semana", mas então a coisa era, não, você realmente não quero fazer isso. Jogamos com a franquia, literalmente, a cada temporada. Não tenho a certeza que vamos ter esse tipo de liberdade aqui, mas eu acho que Season Two - se houver uma segunda temporada - vai certamente construir sobre Season One, de muitas maneiras, mas não vai repetir Season One.

Você pode ler a entrevista completa no Hero Complex.

Eu acho que ficou claro desde o início que Alphas não iria adoptar uma abordagem totalmente serializado, mas oito episódios e eu não esperava tão muitas parcelas processual-eqsue. Lá é algum desenvolvimento de personagem - algumas delas muito bom (Bill / Gary), algumas delas bastante artificial (Nina / Hicks) - mas o show ainda tem que realmente esculpir uma identidade.

Da minha perspectiva, a história abrangente desapareceu. A "bandeira vermelha" arco da história realmente não foi atendido, e há uma falta geral de momentum. No geral, foi um caso de "caso da semana" (eu diria `Alpha da semana`, mas isso não seria estritamente verdadeiro) embelezado com um monte de estrelas convidadas reconhecíveis.

Isso é suficiente para um show com ambições processuais, mas não aquele que tem o objetivo de chegar mais alto. O show já entregou algumas perspectivas interessantes e Gary assistível, mas eu gostaria de ver os seus pontos fortes melhor facilitada através mais caráter e desenvolvimento da história. Como vimos antes, show de como este deve fazer uma impressão positiva cedo. Com um punhado de episódios deixaram nesta temporada, acabou para você, Alphas.

Artigos relacionados