Alphas: 2,08 caindo - revisão

Poderia Alphas continuar tecendo uma forte segunda temporada, ou seria "Falling" trazer a coisa toda cair para a terra?

Video: BeamNG Drive Crash Testing Stairway to hell & Pit of Death #7

O BOM & O MAL

O BOM

  • A dinâmica entre Gary, Kat e Bill continua a ser incrível.
  • desenvolvimento do caráter Kat.
  • Acompanhamento e desenvolvimento sobre o Dani / enredo toupeira
  • aspectos interessantes da personagem de Rosen explorado.
  • Útil set-up para o próximo episódio.

O MAL

  • A história da semana foi bastante sem graça.
  • Recheados em toda com momentos demasiado artificial.
  • Kat "redenção" foi bastante conveniente para dizer o mínimo.
  • Rachel e desenvolvimentos românticas de João sentiu incongruente com o episódio e não tinham interesse

Video: ALPHA TELECOM ICOM IC-756PROIII REVISÃO DE ENTREGA

A ALPHA-REVISÃO

Video: Revisão de Véspera da Caixa - Conhecimentos Bancários - Thais Vieira (parte 02)

Bem eu acho Alphas teve que descer em algum momento e bastante apt que aconteceu em um episódio chamado "Falling". Isso não é para dizer o episódio é terrível ou sem importância para as principais mitologia ou caracteres arcos, mas não era a peça mais interessante do quebra-cabeça.

Uma das razões para isso é que a história da semana teve destaque. Uma nova droga chamada "Jump" atinge as ruas, fazendo basicamente indestrutível dos seres humanos normais ". Mas esta droga Alpha-like é apenas produz indestrutibilidade temporária e leva à fibrose cardíaca.

Agora, este é um tipo de idéia pura em si, mas não fez muito para mim como se sentia muito arbitrária. Ele investigou o passado de Kat por isso não foi completamente desconectado dos elementos em curso, mas não me parece o melhor veículo para trazer Kat ao centro do palco.

Dito isto, foi bom para aprender mais sobre Kat, com Erin Way segurando sua própria durante todo o episódio. Mesmo que eu não ligava muito para a história por semana, ela continuou a trazer uma dinâmica interessante e ricocheteou Gary e Bill muito bem.

Não é apenas estranheza de Kat que ela faz uma personagem incrível, mas onde que a natureza despreocupada vem - sua capacidade de esquecer. Foi interessante ver esta ideia explorada e vê-la se tornar um personagem mais complicado, em conflito como resultado. Eu pensei que o seu desejo de defender seu suposto namorado aconteceu muito rapidamente, ou pelo menos não fora feito o suficiente para estabelecer plenamente a sua ligação, mas recebendo o personagem nesta posição trouxe um lado diferente para ela, ao mesmo tempo, estabelecer suas próprias falhas de caráter. A desvantagem para a sua capacidade é que ela não pode fazer conexões duradouras (algo que é visto como positivo até agora), ao mesmo tempo, deixando-a vulnerável a eventos como os que desempenham aqui fora.



Dito isto, a redenção de Kat era bom de ver, mesmo que fosse um pouco conveniente - e enquanto este espetáculo na cobertura particular não segurar uma vela para a emoção e execução de um dos "Quando o impulso vem shove", Ela representava uma peça notável de coragem da menina que está acostumado a agir por impulso.

Entretanto, ao longo da história principal, a incerteza de Rosen e questionem sobre como lidar com o fato de que sua própria filha é a toupeira, foi interessante de assistir. Não foi arremesso perfeito, mas foi um dilema bom ter Rosen lidar. Seu conflito sobre a melhor forma de ajudar a Dani é sem dúvida o mais quebrado que o vi, e eu me pergunto o quanto isso é baseado em responsabilidade parental vs ego ferido? Eu imagino que o fato de que ela estava trabalhando com seu rival imortal torna pior. Não só Rosen ver Stanton como uma ameaça para o resto do mundo, mas ele especificamente se opõe a "ideologia" e não pode suportar o fato de que sua filha tem a sua própria mente e perspectivas. É me parece interessante que Rosen não vai mesmo tolerar a idéia de vir juntamente com Stanton (como Dani pede) mesmo que seja apenas para mantê-lo sob controle. Vimos como enganosa Rosen pode ser, então por que não aproveitar todas as oportunidades que ele recebe para se sentar com Stanton - não que está no melhor interesse de todos? Rosen está preocupado com o que está sendo cortejada?

De qualquer forma, foi triste ver colapso de Dani, sob o senso de propósito que Stanton deu-lhe ela sabe que ainda é muito confuso. Ouvi-la pedir para ser quebrado e trancado no prédio 7 com o outro Alfa-zumbis foi muito de partir o coração, especialmente saindo da parte de trás da grande cena em que sua habilidade habilitado Hicks e seu filho para finalmente se conectar - e agora ela está, essencialmente, pedindo a capacidade de Kat, para esquecer. Que fala com ela quebrantamento - ela pode ajudar a corrigir os outros, mas ela é incapaz de consertar seu passado.

Video: ABC Song | ABC Songs Plus Lots More Nursery Rhymes! | from LittleBabyBum!

Este é o lugar onde a história Kat trabalhou em conjunto com o enredo principal e evidências de que Alphas está descobrindo mais formas de fazer conexões pouco importantes, sem necessariamente forçar a questão. A cena final termina com uma Rosen lágrimas nos dizendo Dani que "há uma saída." Deve ser interessante para descobrir exatamente o que ele quer dizer com isso.

OBSERVAÇÕES

  • Muito artificial com Clay e seu filho a ser usado como um dispositivo reflexivo para próprio dilema dos pais de Rosen. Teria sido bom para ver mais de personagem de Clay se este era mesmo remotamente sobre ele, como resultado, se sentia muito forçada.
  • A fonte para "Jump" foi um Alpha, que é próprias motivações são bastante nublado. Mais uma vez, poderia ter sido mais interessante. Dito isto, o conceito geral pode ainda potencial de rendimento daqui para frente.
  • código de Stanton foi criado por um Alpha. Se isto tem nada a ver com Skylar continua a ser visto.
  • reação Hicks `para Rosen depois que ele deu Dani se faz você se perguntar o que isso vai fazer para o seu relacionamento, especialmente se você já viu os teasers para o próximo episódio: "O diabo irá arrastá-lo Under".

7.5 / 10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados