Alphas: ryan cartwright decodifica bandeira vermelha & gary arcos na 2 ª temporada

A segunda temporada de Syfy de Alphas está em curso, mas será que vai oferecer mais prazer de série do que o primeiro? E o que faz Ano 2 espera por um dos personagens mais intrigantes da série, Gary?

Ryan Cartwright aproveitado para a mitologia eo Gary of Season 2 em uma teleconferência recente (HT: estrelado Constellation Magazine).

spoilers leves para Alphas Season 2 follow

Cartwright falou sobre algumas das mudanças Gary vai sofrer nesta temporada. Enquanto ele ainda é "petulante", mais tons aparentemente esperam por seu caráter:

"Ele é uma espécie de tomar algumas decisões de vida diferentes que afetam esse outro Alphas de forma substancial como eu acho que todo mundo sabe agora ele voa a quadrilha Brewster não apenas trabalhando no escritório, mas ele decide se mudar ninho de sua mãe e descer no escritório 24/7 e tenta torná-lo a sua nova casa. E também a sua continuidade de tentar manter a voz de Anna vivo porque quando ela morreu no final da última temporada isso afetou sua profunda e fez questionar seu lugar dentro dos Alphas [e] Dr. Rosen e todo o fenómeno Alpha. Ele quer mantê-la viva voz e sua mensagem, porque parecia inspirar-lo e parecia um pouco mais holística para ele. "

Cartwright também elaborou sobre o desafio de encontrar o ritmo de Gary novamente na 2 ª temporada, ao mesmo tempo mover o personagem para frente:

"Eu só acho que manter a consistência do personagem e tipo de não saindo do personagem para obter risos porque, você sabe, Gary ele muda conforme o tempo passa, mas de uma maneira diferente de todos os outros e é muito mais sutil. Assim, tipo de arco de Gary tem que ser um pouco mais concentrado e, principalmente, apenas mantendo a voz do mesmo, o diálogo e como ele iria reagir a estas diferentes situações, apenas mantendo um olhar atento sobre que, como mais uma vez, não querendo abusar Gary personalidade e onde ele está no espectro do autismo ".



Red Flag, o chamado grupo de "mau Alphas", e seu líder Stanton Parish irá desempenhar um papel muito mais proeminente no arco da temporada. Diz Cartwright:

"Há muito mais de um enredo que diz respeito ao tipo de ressurgimento da bandeira vermelha e Stanton Parish é muito fortemente influente no arco. E você meio dos dois, você sabe, um monte de que é, obviamente, o tipo Alphas de desmoronar como um grupo e apenas tentando ficar juntos e enfrentar a tempestade de apenas vestindo um ao outro com suas habilidades e suas próprias paixões. E cada Alpha tem seus próprios motivos e todos eles têm seu próprio tipo de modus operandi do que eles querem e eles estão em desacordo uns com os outros muito mais nesta temporada. Mas o segundo nível a que é Stanton Parish é misturado na panela novamente e ele realmente está chegando com força total novamente. [Ele é] até seus velhos truques e ele prova muito mais ameaçador e covarde desta vez ".

Season 2 também vê a introdução de vários novos Alphas, incluindo Erin Way`s Kat. O Gary não joga tão bem com Kat - pelo menos para começar. Cartwright revela:

"Ele está intrigado com ela, mas completamente intimidado e apenas quer que ela se foi, porque ela não segue o código Alpha suposto. Ela é mais rebelde do que ninguém, ela está na periferia, ela vem de um pouco de um fundo mais escuro. Ele - e ele pensa que ela é pouco profissional, ele só não quer que esta menina loura pequena bonito que chama a atenção de todos, porque ele é o único que precisa de cuidados e aquele que quer toda a atenção. Mas, talvez ele vai acabar gostando dela, nós vamos ter que ver ".

Confira a entrevista completa no estrelado Constellation Revista

Alphas continua segundas-feiras, às 10 / 9c no Syfy

Artigos relacionados