Alphas: 2,09 o diabo irá arrastá-lo sob - avaliação

Depois de uma sólida se episódio um pouco decepcionante no "Caindo", Foi sempre vai ser interessante ver se Alphas pode exibir o tipo de salto-back-capacidade que prova que ele pode entregar as mercadorias ao focar todos os seus esforços no arco central.

A boa notícia é que "O diabo irá arrastá-lo Under"É certamente mais o céu do que o inferno. Foi gratificante ver vários tópicos e pistas plantadas ao longo do caminho pegou e ativadas, enquanto novo papel duplo agente de Dani acrescentou estacas e emoção nos processos.

A grande virada Hicks era de alto risco, mas em última análise, serviu o episódio bem, mais uma vez fazendo uso eficaz de habilidades da equipe Alpha, enquanto o final trágico, tão inevitável como era, levado peso emocional suficiente para que possa mexer por alguns dos ilógico decisões de caráter. Dentro de tudo isso havia abundância de seqüências de ação emocionantes e da projecção habitual de Gary lol-ment.

Quando deixamos para Rosen ele era um homem quebrado Tendo acabado de completar sua filha ao longo de uma vida em prédio 7 - exceto que ele tinha um plano, "uma saída", como ele a chamava. Enquanto o episódio não incomoda-se com consubstanciar os detalhes, Dani se tornar um espião para o governo é um desenvolvimento da trama que deu nova vida à sua utilidade (por um tempo, pelo menos) e trouxe a história para um lugar que você sente isso precisava ir.

Evidentemente, eu tinha alguns problemas com a ideia de que Stanton confiaria Dani novamente. Enquanto ele tomou precauções e talvez queria acreditar que ela estava em cima e para cima, às vezes seu relacionamento pareceu mais importante para o enredo do que algo realmente autêntico. desenvolvimentos que disse, semana passada foi de alguma forma para conseguir me a bordo.

Um problema maior era a deserção Hicks `- que foi até que foi revelado que Rosen tem Nina empurrar -lo a se juntar Stanton como agente duplo secundário. Uma narrativa movimento de alto risco que, finalmente, trabalhou (embora eu sinto o episódio também perdido algo como um resultado da torção). Ele também representou mais um ato questionável do Rosen cujo julgamento está se tornando menos confiável pelo episódio.

O desafio para Alphas é para garantir que ele não derramar sobre em território caricatura. A Rosen questionável é saudável para o show como ele faz as coisas mais complicadas, mas suas motivações e raciocínio tem que ser crível. Até agora, a linha foi dedos adequadamente e estou interessado em ver como os eventos deste episódio mudá-lo.



Agnes era uma chegada muito bem-vindo e suas cenas-rasgando mente com Hicks, onde agradável, tanto mais quando percebemos que ela estava essencialmente indo mente-a-mente com a capacidade de Nina, que tem sido uma das melhores habilidades Alpha desenvolvidos nesta temporada. Sua decisão de dar Hicks e Dani uma cabeça de dez minutos começam a escapar sentiu artificial, mas foi feito com a intriga apenas o suficiente por Kandyse McClure que eu fui junto com ele. Mais desajeitada foi a decisão de Hicks para deixar Agnes em sua mente por uma segunda vez, mas Hicks nunca foi a ferramenta mais afiada.

Foi encorajador ver o pistas semeado dentro "Deuses e Monstros"Entram em jogo, mais evidências de que os escritores estão determinados a entregar essa narrativa conectado. Ele continua a levantar questões sobre exatamente como Rosen viu o que viu, uma vez que nem todos era memórias, por si só, mas os eventos "futuro" ainda a se desenrolar.

Foi apenas um dispositivo para permitir Rosen para ver o futuro, ou ele sugerir algo mais profundo, talvez sobre as habilidades de Stanton ou talvez até mesmo o próprio Rosen? Eu acho que nós vamos ter que esperar e ver.

A grande perseguição para parar Stanton de detonar as granadas voltaica foi muito divertido e Hicks continua a encontrar formas criativas para tornar a sua capacidade potencialmente desinteressante interessante. Eu tive problemas com Dani pensar Stanton não iria virar a chave com ela na van, mas a emoção da cena, a convicção de Stanton e as implicações para Rosen me realizado. Eu estava realmente muito mais triste ver Dani ir do que eu poderia ter sido um par de episódios de volta, o que sugere seu arco tinha desenvolvido de uma forma positiva.

O que é, talvez, segurando Alphas de volta ao deep-final de sua segunda temporada é que o mundo do show ainda se sente um pouco não vivida. Muitas peças do quebra-cabeça são arbitrários (como Edifício 7) e os personagens ainda se sentem mal cozida, às vezes. Dito isto, episódios como `arrastam Under` vai de alguma maneira de abordar esta questão. Não era perfeito, mas como o Nina-sode, que para mim ainda é o melhor Alphas da temporada, `arrastam Under` fez-me animado para ver como as coisas se desenvolvem a partir daqui - que é o que você quer em qualquer seriable.

8/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados