Alphas: 1,10 the unusual suspects - revisão

de Seriable Robert L. Comentários Alphas 1.10 "The Unusual Suspects".

Video: The Usual Suspects - Ending Scene

O episódio começa com as palavras: "Anteriormente em Alphas ..." destacando alguns dos melhores momentos da série até agora, envolvendo falhas de caráter e Red Flag. Então, nós sabemos que estamos em algo um pouco mais especial do que os últimos ok, mas não grandes, episódios independentes.

A trama começa com todos os nossos heróis levar um tiro com armas tranquilizantes em várias configurações, mas todos eles acabam em Binghamton, acordar "Alpha-proof" indivíduo celas. Isso é quando nós aprendemos que um deles é um traidor - uma premissa muito convincente.

Video: The Greatest Unscripted Movie Scenes

Como todos os procedurals, no entanto, existe o perigo com tal premissa para mudar o jogo. E essa é a chance de que ele pode não valer a pena, porque eles querem manter todos os "regulares" sobre por quanto tempo esse show vai. Você não pode ter um traidor e depois justificar suas ações e mantê-los como um cara bom, porque isso mostra que as ações não têm consequências. No entanto, você também não pode fazer o traidor outra pessoa, porque você já prometeu ao público que ele é alguém que conhecemos e talvez até mesmo se preocupam. Caso contrário, você está apenas deixando o público com uma sensação de vazio no final, sabendo que os escritores têm o hábito de fazer promessas que não vai cumprir.

O que aconteceu é os últimos membros do MK Ultra - as únicas três restantes cientistas de um programa da Guerra Fria - todos morreram, com as veias que procuram esquisitas. E só os nossos heróis tiveram acesso aos locais do membro (o que levanta a questão de como o governo sabia que eles eram os cientistas em primeiro lugar).

Direita fora do bastão, parece muito improvável que um de nossos heróis é o traidor real, mas eles plantar algumas causa provável depois de uma série de cenas de interrogatório. O cavalheiro observá-los - nomeado Eric - É um Alpha, capaz de ler as pessoas (dando-lhe uma boa indicação de se ou não está sendo honesto).

Aqui está a causa provável para os nossos quatro suspeitos (Rachel é muito irritante para ser um suspeito, e nós confio Dr. Rosen): (1) Hicks pode estar sendo controlado por mente como ele estava no episódio piloto, (2) Nina tem um rancor contra o governo, (3) Gary pode ter ingenuamente dado informações a seu "amigo", e (4) Conta parece ser a mais provável para virar.

Também é dado um ponto da trama em vez gemido de indução no meio de tudo isso. Acontece que Eric tem uma queda inexplicável na Rachel.

No geral, eu tenho a sensação de que este foi um episódio "orçamento". Ou seja, eles provavelmente fizeram esta mais barato para permitir mais dinheiro para ser gasto em outros episódios. Eles estão em close-quarters para a maior parte, não no local, e não parece haver o mínimo de efeitos visuais, juntamente com nossas sequências de ação.

Video: The Usual Suspects (1995) - Original Trailer

Eventualmente, todos eles serão colocados juntos para conversar sobre isso, e eles estão ameaçados de "Edifício 7", que soa como uma prisão ainda mais secreto do que o resto de Binghamton. Na verdade, com Eric como um personagem, a melhor parte de Binghamton parece ser uma reabilitação.



Nossos heróis escapar em uma sequência de ação suave, mas bem feito,. Parece um pouco óbvio demais em chegar, e talvez um pouco fácil demais, mas o enredo tem de se mover ao longo de alguma forma!

Eles vão para um armazém onde o Dr. Rosen informa a todos que ele sabe quem é o traidor. Depois de alguns minutos de briga, aprendemos que é supostamente Hicks, que tem vindo a receber fundos secretos em sua conta bancária. Ele realmente não fazer qualquer coisa para manter sua inocência, e soca prontamente o bom médico para o chão.

Mas Rachel enlouquece assim que Bill começa a lutar Hicks, e Nina insiste que ele é bem inocente diante Hicks faz, ele mesmo.

Gary e Dr. Rosen escapar no meio da ação, e só depois é que Rachel percebe que o sangue que veio do Dr. Rosen não é um jogo. Temos um Metamorfo Alpha, e essa é a nossa toupeira ... um cop-out, mas considerando como eu estava esperando uma grande decepção, eu vou perdoar o show desta vez.

Os Alphas mostrar as suas mãos simultâneas nos quadris .. poderes.

O impostor tem um tempo difícil manter a sua forma (como ele manteve-lo enquanto tranqüilizado é uma pergunta ainda melhor), mas ele fica-se e Gary para o escritório, dizendo Gary que eles precisam para apagar os arquivos Ultra Mk.

O verdadeiro Dr. Rosen mostra-se, seguido pelo resto de sua equipe (que salvar o dia!), E determina que há algo realmente importante nesses arquivos se eles queriam destruída, embora o episódio não dar a volta a contar -nos o que.

Nós encerrar o episódio por saber que Eric está ficando fora de Binghamton na liberação do trabalho, ea ambigüidade moral é muito menor. Terminamos com um estrondo, porém, quando a habilidade de Bill dá errado e ele desmaia.

Aqui é a minha esperança. Espero que o final da temporada é uma continuação direta do episódio, e que nós somos deixados com um momento de angústia ainda maior para nos provocar até a segunda temporada vem no próximo ano. Espero que os tópicos que foram criados até agora nesta temporada será ainda mais estimulado.

A pior coisa que este show poderia fazer é fazer o final da temporada em sua maioria sem relação com este episódio, e sem relação com a mitologia previamente introduzido. O que eu estou preocupado é que teremos uma primeira temporada que é quase inteiramente uma processual, perdendo membros da audiência frustrados com nada de importante acontecendo. Em seguida, a segunda temporada vai rolar junto, os escritores vão finalmente chegar a coragem de serializá-lo, mas os números não estarão mais lá, eo show será cancelado e citado como um exemplo de que a serialização de um show não funciona.

Enquanto isso, vou manter o otimismo, e dar o episódio desta semana: 8/ 10 Seriable estrelas.

Artigos relacionados