Noah wyle explica por céus de queda não vai ser um show de flashback

À frente de estréia de duas horas de domingo de Falling Skies, Noah Wyle parado por rádio WAAF Boston para falar sobre seu próximo TNT séries de sobrevivência alienígena.

Em particular, Wyle falou sobre os arcos de personagem suculentos que seu personagem viaja, e por quê Falling Skies não vai usar flashbacks como um golpe. Dirija após o salto para o vídeo e quotables.

Wyle que interpreta professor de história Tom Mason na série, falou sobre como seu personagem muda de o piloto em diante:

"Ele muda um pouco. Você sempre olhar para encontrar o arco mais suculenta você pode jogar. Você quer começar um personagem em uma arena, com alguma perícia e eficiência e, em seguida, tem que levá-lo através de uma série de circunstâncias em que o conjunto de habilidades totalmente inútil e eles questionam a validade da existência tudo por ela e depois, eventualmente, levá-lo a um local de competência e confiança e faz um papel muito suculenta ".

Quanto a saber se o show vai empregar um dispositivo narrativo flashback de informar essas mudanças de caráter, Wyle reitera que não é parte de sua narrativa imediata, mas diz que a porta está aberta eles devem encontrar uma razão legítima para revisitar o passado.

"Meu instinto é que é tipo de um golpe, é uma espécie de um dispositivo para fazer um show de flashback e que a única maneira de realmente justificá-la é por ter um enredo que gira em torno de uma pista de que você tem que voltar e encontrar- que precisamos voltar e ver quem eram essas pessoas, porque isso compensa um arco que está por vir no futuro. Além de que temos muitas histórias para os meus no presente ".

Fonte: WAAF Boston

Falling Skies desce 19 de junho na TNT

Artigos relacionados