Falling skies: moon bloodgood previews bastidores sentimento de culpa de anne

Com Falling Skies recentemente peguei para um segunda temporada, Este é um programa de TV em série que os fãs podem começar a se investiu. Mas o que podemos esperar da quinta parcela de hoje à noite?

Moon Bloodgood, quem joga Anne vidro no TNT série invasão alienígena, compartilhou alguns detalhes sobre os obstáculos sua personagem deve navegar na de hoje à noite, curiosamente intitulado "silenciosa matar". A atriz gênero experiente também revela que de seus antigos shows é mais próximo de seu coração.

TVLINE | Há um momento no início desta semana, onde o tio Scott pede Anne por que ela não colocou uma foto do filho que ela perdido na parede da escola. Qual é a sua mentalidade?
O que você descobre é que me sinto culpado porque eu não tenho qualquer tipo de lembrança física dele - Eu não tenho qualquer lembrança - então eu me sinto como uma mãe ruim. Eu também me sinto culpado que eu estou vivo, porque a minha história de fundo é que eu estava realmente no hospital quando o ataque [estrangeiro] aconteceu. Meu marido e filho estavam em casa, e por isso a separação eles morreram e eu vivia.

TVLINE | OK, portanto, não eram especialmente circunstâncias aflitivas cercam sua morte, como a forma como a esposa de Tom morreu apenas porque ela tomou turno Dr. Harris.
A forma como foi explicado para mim é que, quando os alienígenas vieram, não sabia se eles eram hostis, e eles foram lá por 30 dias antes de eles atacaram. Mas as pessoas iam faltando, e os estrangeiros não estavam respondendo a todas as comunicações, o meu marido era como, "Eu tenho um mau pressentimento sobre isso. Eu não acho que você deve ir para o trabalho hoje. "Mas eu decidi ir, porque é o meu trabalho para ajudar as crianças. E esse dia é quando [os estrangeiros] lançaram bombas, e meu marido e filho foram basicamente queimado a uma batata frita. A culpa que eu sinto é porque eu sei que eu poderia ter estado lá.



Falling Skies 1,04 Observações "graça"

TVLINE | Também nesta semana, alguns no grupo vão estar dobrando para matar o skitter cativo. Qual é o ponto de vista de Anne?
Ela é um médico primeiro, e parte do que é sobre não ter sentimentos pessoais persuadi-lo a agir em qualquer tipo de vingança ou hostilidade. O que eu gosto nela é que ela é racional, e ela tenta dizer o Dr. Harris, "Nada me daria mais alegria, mas se nós matá-lo, não vamos para entendê-los e talvez aprender a combatê-los." O que nós quer como indivíduos não compensa o que queremos como um grupo coletivo. Ela normalmente sensata, mas este é um episódio onde ela fica muito emocional e tem um pouco de um colapso.

Tvline | Por último, se um de sua série de TV passado poderia ter corrido mais, qual você escolheria e por quê?
Eu diria… assalariado [Que decorreu na NBC por 13 episódios em 2007], porque era muito perto de meu coração. Foi um show muito sofisticado, que mostrou a viagem no tempo de uma forma que não tínhamos visto há algum tempo. Era de alto conceito e meu personagem [condenados District Attorney Livia Beale] estava prestes a ficar pronto para revelar muito. Eu acho que ela nasceu na mesma data que o personagem de Kevin McKidd [noivo onetime de Livia, Dan Vasser], e não foram vai ser um monte de outras revela. Eu amo tudo que eu já fiz - Day Break incluídos - mas assalariado Eu teria gostado de ver ir um pouco mais.

Fonte: Linha TV

Video: Moon Bloodgood giving birth

Artigos relacionados