Marca produtor verheiden sobre o plano de falling skies

Falling Skies inicialmente tinha alguns de nós um pouco céptico, mas agora a série invasão alienígena só tem nos animado. As provocações, fotos e bytes de som têm feito um bom trabalho de tarde da pintando um retrato de um, de alta octanagem, drama caráter corajoso com elementos fantásticos.

FEARnet pego recentemente com o escritor-produtor Mark Verheiden para obter o low-down sobre como Skies irá distinguir-se de outras histórias exóticas e qual é o plano para a história global muito importante.

Confira as quotables logo depois do salto.

A ficção científica muitas vezes serve como uma metáfora para o que está acontecendo no mundo real, como o fez na última série SF em que você trabalhou - Battlestar Galactica? Você pode comentar sobre comoFalling Skies pode oferecer tal comentário?

Em certo sentido, quando a invasão acontece, e tanta destruição ocorreu e tantas pessoas foram mortas, que tipo de tiras afastado o verniz da civilização. Então, o que você tem é uma situação em que republicanos e democratas, ele realmente não importa mais (raça, com exceção de um par de personagens, realmente não importa mais). É realmente sobre "Nós somos sobreviventes agora. Precisamos tentar descobrir uma maneira de sobreviver "Então ele volta para que what-if pergunta ;". Se isso vier a acontecer a nós, o que fazemos "Houve situações em nosso passado? - Eu não t saber se há quaisquer analogias atuais, bastante - caras onde, por exemplo, na época da Guerra Revolucionária havia ultrapassado e desarmados em Boston que estavam contra a incrível frota britânica e chutou suas extremidades. Portanto, há uma espécie de analogias com filmes de resistência, coisas assim. Mas o que eu gosto é que temos arrancada alguns dos políticos, que as questões que o material não é mais. É realmente sobre "Como podemos fazer uma vida para nossos filhos? Como podemos fazer uma vida que é mais do que apenas pendurado por nossas unhas, mas que também é uma vida que vale a pena viver? "Esse é um dos temas emocionais fundamentais para o caráter Noah Wyle, e para todos eles. Porque pendurado por suas unhas e ter uma existência do dia-a-dia não é realmente uma vida. E o personagem de Noah Wyle quer mais do que isso para seus filhos. E eu acho que um monte de pessoas de segunda massa sentir da mesma forma. Assim, trata-se de tomar de volta o que é nosso e dando a vida para os nossos filhos.



Você pode falar sobre o seu plano de como a série vai se desenrolar? Você está aproximando-temporada por temporada ou você tem um arco multi-ano em mente?

Eu acho que há pensamentos para onde ele vai, certamente, para o que os alienígenas estão fazendo e por que eles estão fazendo o que estão fazendo. A diversão de fazer uma série de TV como um escritor é ter um objetivo em mente, mas, em seguida, ter a liberdade ea flexibilidade que, como idéias pop-up e inspirações divertidas vim para que você pode explorar aqueles a. O pensamento de temporadas em curso seria "Onde é que vamos entrar nessa jornada? Será que estamos indo direto para o lugar que quer ir? Ou quais são alguns dos desvios e ignora podemos bater ao longo do caminho? "Essas são as coisas que você descobrir na sala dos roteiristas, mas há um amplo modelo para onde nós realmente quer ir. Os grandes temas estão lá, mas a realmente chegar lá, essa é a graça de ser um escritor.

Você pode encontrar a entrevista completa no FEARnet.

o Falling Skies modelo é em consonância com muitos televisão Seriable mostra - que consiste em um resumo dos principais pontos da história que eles querem bater, com espaço para a flexibilidade ao longo do caminho. Não há nada de errado com isso, na minha opinião (que diabo, é saudável). Eu acho que há uma diferença (embora, por vezes, um pequeno) entre o clássico `improvisar` e permitindo que a história a assumir uma forma de crescimento orgânico.

Será interessante ver o que os próprios escritores descobrir sobre a história ao longo do tempo. Por exemplo, quais caracteres ou pontos da trama vai falar com eles e o público de uma forma que não anteciparam, e como eles vão jogar para isso?

Falling Skies estreias 19 junho na TNT

Artigos relacionados